( Victória )
Fico mais um tempo no meu quarto conversando com minha filha, conto um pouco sobre o Dante e minha vida louca, e por falar no Dante eu acho que eles ja resolveram o problema do traídor já que o sino tocou, quando o sino toca é sinal que alguém foi sentenciado e sei que o Dante deve chegar aqui no quarto muito nervoso, portanto eu o convidarei para tomarmos banho juntos para relaxar e quando ele se acalmar eu vou contar a melhor notícia que já recebi em séculos!
Ouço passos no corredor e ando de um lado para o outro para fingir apreensão.
- Que bom que está aqui, depois de toda aquela discussão lá embaixo eu me esqueci completamente que você estava desprotegida aqui - sorrio e me aproximo dele o abraçando.
- Tudo bem, a Skyler estava aqui comigo! - ele beija o topo da minha cabeça - Que tal...a gente tomar um banho bem gostoso e relaxante...juntos! - sussurro essas palavras em seu ouvido e ele aperta de leve a minha cintura.
- É um ótimo plano - sorrio e ele me tira do chão me pegando no colo estilo noiva e adentramos o banheiro.
Ele fez questão de tirar cada peça de roupa minha, enquanto eu tirei mesmo só a camisa dele. Eu queria apenas tomar banho e nada a mais por que eu estava grávida e não tinha ninguém pra me orientar se pode ou não pode, portanto eu fui devagar para ele entender..pelo menos depois que eu contar aí assim ele poderá dizer se pode ou não...me seco e visto meu roupão, ele também se seca e veste seu roupão vamos juntos para o quarto e eu respiro fundo para tomar coragem e dizer.
- O que foi ? -olho para ele e o mesmo está vestindo seu moletom - você está muito estranha.
- É que eu preciso te contar algo importante e não sei como dizer! - ele levanta uma sobrancelha duvidoso.
- Me deixou curioso, o que é de tão importante ?, espero que não seja nada relaci...
- Eu estou grávida! - interrompo ele e jogo - Vomos ter um bebê, uma menina!
O silêncio dele foi algo que eu previ, isso já era previsível, eu só não fazia ideia era que seus olhos ficariam...Red.
( Dante )
Quando as seguintes palavras " estou grávida " sairam da boca da minha esposa imediatamente eu cérebro me fez recordar do meu triste passado, no exato momento em que minha falecida esposa também me disse isso, quando um vampiro lembra de algo doloroso em sua vida, a tristeza do momento é lembrada e afeta os olhos o tornando na cor de seus derivados clãs.
- Dante pelo amor de Deus, fala alguma coisa...está me deixando nervosa! - escuto a voz da Victória la no fundo e parte de mim deseja lhe contar tudo e outra parte não, a parte covarde.
Covarde, pelo motivo de não querer sentir na pele a mesma dor que me dilacerou a cada dia me tornando nesse homem rude, grosso, ignorante e impiedoso que aprendeu com a dor a como construir barreiras contra esse sentimento mentiroso e cruel que é o amor. Mas ao mesmo tempo Victória precisa saber tudo sobre mim, eu a fiz meu saco de pancadas todo esse tempo sem ela ao menos saber o motivo e não ter culpa de nada, é um jeito totalmente egoísta esse que eu arranjei para que os encantos da Victória não quebrar essa minha barreira, e por mais egoísta e cruel que fosse isso não resultou em nada, pois no fim das contas ela foi perseverante ao ponto de se apaixonar por mim mesmo sendo um tremendo babaca, está esperando uma filha minha e ...me fez apaixonar por ela.
É isso mesmo, eu não consegui mais esconder isso, estou perdidamente apaixonado por cada pedacinho dela e é uma paixão tão forte que aumenta ainda mais o meu medo de algum dia perde-la certamente eu não suportarei dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Almas Sombrias : A Origem
Vampire" Seus olhos esmeraldas possuem um espelho que, reflete a minha alma amaldiçoada e ferida " Ah cada cem anos, seres da mesma espécie lutam entre sí para ter posse de um poder inimaginável. houve um tempo na terra em que eles viviam em harmonia e ple...