19. Você me tira o fôlego - Penúltimo Capítulo.

218 11 7
                                    


_ Tem alguém vindo. – ele disse virando o rosto para o lado.

_ Droga! – disse saindo o mais rápido que pude de cima dele. Em pé, pude ver o estado que ele tinha ficado, a cabeça de seu pau simplesmente havia achado uma forma de sair daquela calça apertada, era um volume extremamente assombroso pra qualquer passivo, mesmo após aquele sarro todo, aquilo ainda assim conseguiu me deixar envergonhado. Eu não estava muito atrás, minha calça havia adquirido um volume imenso além de minha roupa está toda amassada e o cabelo despenteado. Enquanto ouvia os passos se aproximando me virei pra frente do espelho e tentei sem muito sucesso alinhar meu cabelo – com cuspe – e desamassar um pouco meu terno com a mão.

_ Tio Lucas? – disse uma voz conhecida, era o Vini.

_ Oi Vini. – disse com um sorriso forçado enquanto me sentava em uma cadeira ali próxima.

O certo e o que eu faria comumente era ter ido abraça-lo, mas o meu amiguinho lá embaixo ainda estava meio animado, então achei melhor evitar um constrangimento além do qual estava rolando naquele momento; ele olhou para mim e para Marcelo sentado na cama com uma almofada em seu colo e fingindo assistir ao filme, sei que ele notou o que estava acontecendo, pois ficou seu rosto ficou mais vermelho do que uma tomate, pensei que ele fosse sair correndo dali, mas não o fez, ao invés disso dirigiu a palavra a Marcelo para minha surpresa.

_ Oi Marcelo. Tio, posso conversar um pouco com ele lá embaixo, é um assunto da faculdade e acho que ele pode me ajudar. – disse normalmente.

_ Ah, se ele quiser. – disse dirigindo o olhar para ele que retribuía assustado, indicando os olhos à almofada em seu colo, logo percebi que ele ainda estava animado. Mas o que eu poderia fazer?

_ Claro. – ele disse depois de alguns segundos de silencio olhando pra mim.

O modo que ele se levantou foi muito engraçado, mal ousou a ficar ereto ao segui Vini que pareceu não notar o volume ao se dirigir porta a fora, me deixando ali sozinho com meus pensamentos.

_ Meu Deus, o que foi que eu fiz. – disse colocando a mão na cabeça ao notar que o que eu fiz poderia ter sido errado. Minha mente naquele momento pareceu meio de feira, vários pensamentos borbulhando tudo ao mesmo tempo. Eu precisava de uma água no rosto, se não minha cabeça iria explodir.

Me levantei e fui até o banheiro no intuito de fazer o que planejava quando ouvi passos apressados subindo a escada, a água já escorria pela pia, então andei cautelosamente até a saída do banheiro para saber o que estava acontecendo, mas assim que coloquei o pé pra fora, a pessoa entrou ofegando em meu quarto e parou a meio metro de mim e olhou diretamente em meus olhos, gritei com o susto que levara e tranquei a porta do banheiro no impulso, a batendo com força, mas notei em meio ao meu nervosismo outra batida na porta, dessa vez na do meu quarto que dava acesso ao corredor, o mesmo barulho que fiz quando me tranquei.

_ Droga! – Ouvi Caio dizer enquanto tentava abrir a porta sem muito sucesso, tão logo percebi que armaram para nós, por isso precisaram tirar Marcelo do quarto. Aquiles e Vini vão se ver comigo quando eu sair daqui.

Mas agora eu preciso me acalmar. De costas para a porta tentava controlar minha respiração e meu coração acelerado, estava tendo um acesso de pânico, meu Deus! Como tudo isso é ridículo.

Quando ele enfim parou de tentar abrir a porta e de gritar por Aquiles ou Vini, se seguiu um silencio insuportável, podia senti-lo a poucos metros de mim, olhando para a porta sem saber o que dizer, se deveria falar ou ficar quieto. Faz tanto tempo que nós vimos que a imagem sua ofegante não saia da minha cabeça e tinha quase certeza que iria demorar pra isso acontecer.

CAIO: Vencemos O Mundo (Romance Gay - LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora