11

314 12 3
                                    

Gael bebe e dança. Ele ficou tão animado que quase jogou todo o seu dinheiro para o alto. Não deixei que fizesse isso; ele poderia se arrepender depois. Apesar disso, Gael tem a postura de um homem bem-sucedido, alguém que parece ser dono de um império.

Pensando bem, é difícil imaginar um homem vindo a um lugar desses sem dinheiro. Às vezes, esqueço que trabalho em um lugar onde só homens de classe alta frequentam.

Eu posso até ser apenas um passatempo para eles, mas nunca fui tão desejada em toda minha vida. Aqui, os homens estão aos meus pés. Eu faço as regras, decido os limites, e sou eu quem escolhe até onde ir. As decisões são minhas, e nada acontece sem a minha permissão.

Recebo elogios incontáveis, de homens de todas as formas e tamanhos - baixos, magros, altos, gordos, velhos ou novos.

Aqui, não tenho meu pai tentando me casar com um desses homens. E não é como se eu estivesse sendo usada, porque também tiro vantagem disso. Minha família pode até escolher com quem eu vou me casar, mas não posso decidir com quem eu passo a noite. Não podem me impedir de me divertir à minha maneira.

Eu sou Larissa, vivendo em um mundo onde eu deveria ter estado desde o início, se não fosse pela minha família.

Eu agrado os homens, acalmo-os, dou o que querem e recebo em troca. Proporciono prazer, excitação, e cada um vem aqui por um motivo diferente.

As esposas desses homens importantes, às vezes sabem, outras vezes não, que seus maridos frequentam lugares assim. As que sabem costumam dizer que somos apenas uma distração, um brinquedo, que não servimos para casar. Dizem que somos um calmante para os homens suportarem a carga de trabalho e manterem o foco no serviço.

Prostituição é trabalho aos olhos de quem vive assim. As pessoas julgam essa palavra apenas porque envolvemos nosso corpo com vários homens, mas não sabem que muitas de nós compram comida ou pagam seus estudos com esse dinheiro, com o sonho de mudar de vida. Algumas gostam do que fazem, outras não.

Mesmo que eu sinta vergonha das minhas estrias, quando estou no clube isso não me incomoda, e não incomoda os homens que passam a noite comigo. Eles as veem, mas ainda assim me acham perfeita. Naquele momento, eu sou linda. Naquele momento, as estrias parecem desaparecer.

As pessoas falam mal desse mundo sem conhecê-lo de verdade. Julgam sem saber, criam verdades em suas cabeças e as espalham como se fossem fatos.

Algumas pessoas chegam a colocar Deus no meio da discussão. Mas se os que se dizem fiéis conhecem a Bíblia, sabem da história de Maria Madalena. Eu, por outro lado, não me arrependo do que faço e não peço perdão, porque não sinto essa necessidade. Deus fica no canto dele, e eu no meu.

Antes de falar sobre uma prostituta, pense bem. Você não sabe pelo que ela passa, não conhece a vida dela. É fácil julgar sem saber. Assim como seria fácil para mim olhar para um homem na rua e chamá-lo de vagabundo sem conhecê-lo. Ou dizer que uma dona de casa não faz nada, sem saber da sua rotina.

A garrafa de tequila já acabou. Estamos parados agora.

- No que está pensando? - ele pergunta.

- Em algo - respondo, e é verdade.

- O quê?

- Acho que vou subir no palco - digo, olhando para o poste de pole dance.

A Prostituta Indomável.Onde histórias criam vida. Descubra agora