7

472 23 0
                                    

- Filha, tudo bem? - meu pai vem correndo para me ajudar.

- Estou bem - digo, levantando-me com a pasta na mão - prometo voltar com boas notícias.

Saio correndo e subo para o meu quarto, ainda processando o que ouvi. Fecho a porta e me encosto nela, escorregando até o chão.

Não pode ser verdade.

Repito para mim mesma que foi apenas um desejo de momento.

Deixo a pasta em cima da cama e pego meu celular, ligando para a pessoa que preciso.

- Fala, pirralha.

- Oi para você também. Tudo bem?

- Estou bem. A que devo a honra dessa ligação?

- Vou precisar de um favor, e claro que meu pai não precisa saber.

- Gostou do seu novo parceiro de viagem?

- Nem me fale. Espera. Você conhece ele? - sou sempre a última a saber das coisas. Que droga!

- Claro que sim. Seu pai apresenta para todo mundo quando tem um rosto novo trabalhando para ele. Por quê? Vocês se odeiam?

- Ainda não.

- Você viu o vídeo na internet?

- Cala a boca! Estou cansada de ouvir todo mundo falando disso. Só falta você dizer que sou eu também.

- Era isso mesmo que eu ia dizer. Seu pai já sabe? - escuto sua risada do outro lado.

- Vou repetir o que disse a todos: NÃO ERA EU. E sim, meu pai já está sabendo de tudo.

- Larissa, Larissa. Sabia que um dos seus ex-namoradinhos veio atrás de mim?

- O que ele queria? - já sei de quem se trata.

- Você sabe a resposta para essa pergunta. Fica ligada. A Fernanda tá com você?

- Eu sabia que você ia perguntar dela. O que você quer com ela?

- Não é da sua conta - filho da puta!

- Estamos quites - respondo rindo.

- Não venha com seus papinhos. Me fala, por que ficou daquele jeito quando soube do Theo? O cara é legal e você sabe disso.

- O que quer dizer com isso?

- Não se faça de burrona, porque isso você não é. Me passa o trabalho por mensagem.

- Ok. Tchau.

Não entendo por que, dentre tantos homens no mundo, tinha que ser justo o Theo.

Saio do meu quarto e vou novamente até o escritório do meu pai. Ao entrar, vejo que ele está anotando alguns papéis.

- Alguma dúvida sobre o trabalho? Já descobriu alguma coisa? - ele para de escrever apenas para perguntar e depois volta ao trabalho.

A Prostituta Indomável.Onde histórias criam vida. Descubra agora