9

371 15 1
                                    

Estou ansiosa pela reação do Theo ao comer seu primeiro pedaço de bolo.

Meu cabelo acabou ficando sujo com a massa e precisei amarrá-lo de maneira desajeitada, já que não encontrei um elástico e não consegui prender com uma caneta.

A cozinha ficou limpa, na medida do possível. O Theo quis ajudar na hora de preparar a cobertura e, nesse momento, minha cozinha parecia um verdadeiro caos.

- Fala logo. O que você achou? Lembre-se de que você me ajudou a fazê-lo, então se estiver ruim, a culpa é sua - digo brincando, mas estou tão ansiosa que sinto que vou explodir de expectativa.

- Engraçadinha. Se ficou bom, foi porque eu ajudei.

- Ah, é? Isso quer dizer que ficou bom?

- Está bem gostoso. Prova - ele coloca um pedaço na minha boca. - Você cozinha de tudo, não tem como ter ficado ruim.

Está realmente gostoso. Pensando nisso, devo ser a única que tem uma panificadora e restaurante juntos em Los Angeles.

- Obrigada.

- Podemos jantar hoje à noite. O que acha? - ele sugere.

Mesmo meu marido sendo bom, o Antony nunca me levou para jantar.

- Tenho que voltar para casa antes da meia-noite. Preciso passar no clube.

- Tudo bem. Eu busco você?

Não vejo mal nenhum. Só seria mais uma fofoca para as pessoas.

- Às 20:00?

- Eu te busco. Preciso ir agora; o trabalho me espera. Até mais tarde - ele me dá um beijo na testa e sai, com o paletó no braço.

Sua calça, que antes era preta, agora está branca de farinha.

Preciso me organizar e ver se tudo ficará pronto antes da viagem.

⊙⁠﹏⁠⊙⊙⁠﹏⁠⊙⊙⁠﹏⁠⊙⊙⁠﹏⁠⊙

Estou olhando para os milhares de vestidos espalhados pela minha cama. Um jantar a dois é algo novo para mim. Sei que é normal, e posso estar exagerando, mas nunca passei por isso antes e estou nervosa e ansiosa. Mas não sinto nada pelo Theo, então não entendo por que estou tão nervosa. Vamos sair para jantar com amigos, digamos assim. Nenhum de nós disse que é um encontro.

Escolho um vestido branco simples, com os ombros caídos, sem estampa, liso, de saia rodada e com um pequeno triângulo aberto na parte do decote. Quando perguntei ao Theo o que deveria vestir, ele disse algo confortável. E assim, estou me sentindo bem.

Meu cabelo encaracolado está solto. Deixei a franja para frente e, como está calor, meu cabelo tem um certo volume.

As pessoas costumam dizer que sou uma criança no corpo de uma mulher, e é verdade.

Toda a minha vida foi assim. Devido ao meu crescimento rápido, adquiri algumas marcas, como estrias pelo corpo, por conta do emagrecimento e engordamento repentinos. Tive 13 anos em um corpo de mulher de 20, e ninguém dizia que eu era apenas uma criança. Mesmo depois de ficar grávida da Manuela, não tive estrias.

A Prostituta Indomável.Onde histórias criam vida. Descubra agora