Presente/ Agora.
Theo Queiroz.
Agora que contei um pouco sobre meu passado com Larissa, talvez vocês consigam entender por que nos afastamos.
Sei bem por que ela está distante, e acho que talvez seja melhor assim. Não posso forçar alguém a gostar de mim novamente. Imagino que ela foi para aquele lugar por causa dos pais, mas voltou sem me dizer nada sobre isso. Também não vou tocar no assunto. Se algum dia ela quiser conversar, estarei aqui.
Só aceitei esse trabalho por causa dela. Fui até o maldito lugar onde ela foi parar e fiz algumas perguntas. Como disse antes, se precisa, investigo a vida dela para entender o que aconteceu. Por um tempo, Larissa não se lembra de mim. Ela precisa de tempo para que tudo volte ao normal - se é que vai voltar.
Se ela esqueceu de mim, preciso reviver momentos que a façam se lembrar de que faço parte da sua vida.
De início, fiquei bravo e magoado pelo não que levei, ainda mais por ela não querer conversar sobre o motivo do sumiço. Mas depois de entender tudo, não consigo brigar com ela.
Dias atrás, eu estava com outra mulher, como todas as outras: alguém que só saciava p desejo enquanto eu via a imagem de outra mulher. Larissa nunca saiu da minha cabeça. Até noivei várias vezes, mas nunca deixei de amar ou de pensar nela.
Com o estresse constante de um pai no meu ouvido e dinheiro sem saber onde gastar, eu precisava de algo para fazer. E Larissa nunca me deixava parado; sempre me distraía.
Naquela noite no cinema, eu estava acompanhado de mais uma mulher qualquer, mas o filme não aconteceu. Entrei pelo entrada errada e esbarrei em alguém, acabando por beijá-la sem saber se era homem ou mulher.
Estávamos no escuro, e não tinha como evitar. No momento em que nos esbarramos, nossos lábios se tocaram.
Tenho certeza de que era uma mulher. Reconheci uma cintura fina, um quadril arredondado e seios contra meu peito. Não era possível ser um homem. E o perfume também não era masculino.
Se eu pensar bem, tudo indica que era...ela ?Mas não, não pode ser Larissa. Eu conheço cada canto daquele corpo, e não faria sentido ser ela. Mas a possibilidade é tentadora. Preciso investigar isso.
Foi um beijo lento e explorador. Senti um leve gosto de morango, mas antes que eu pudesse abrir os olhos, ela já havia se afastado. Como é possível que aquele beijo tenha saído em tantas redes sociais sem mostrar o rosto dela?
Aqueles lábios não deixam dúvidas de que há uma possibilidade de ser Larissa> Quando conheci Larissa e a beijei pela primeira vez, foi como se o mundo tivesse parado. Ainda a quero para mim.
É a primeira vez em anos que vejo Larissa sorrir de verdade. Quase dei um soco em Bruno por aquele pedido idiota.
⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙⊙﹏⊙
Noite na Boate
Agora é noite, e estamos na boate, ou no bordel, como alguns chamam.
Ao chegarmos, Larissa conversou com algumas garotas que vieram trabalhar e estão passando por um teste. Ela está usando um vestido chamativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta Indomável.
RomanceLarissa, nascida em uma família complicada e envolta em mistérios, enfrenta os desafios de casamentos arranjados pelo pai. Aos olhos da lei, sua família está associada ao crime, mas a verdadeira intriga está em sua vida pessoal: Larissa é uma prosti...