Capítulo Vinte

19.9K 913 30
                                    

Laura

Analisando seu semblante desesperado, posso até acreditar que Miguel pode estar realmente falando a verdade. Mas, o que ainda me perturba é o fato dele ter terminado rapidamente seu noivado. Levando em conta os obstáculos que o impedia, como seu pai e o tal acordo. Tudo que eu mais queria era ficar com ele, porém ainda tenho muito medo de me magoar novamente.

- Laura? - Miguel me chama. - O que te impede de aceitar? Acreditar no amor que sinto por você? EU TE AMO! - fala alterado.

- Não vou mentir pra você. - caminho para a sacada do quatro, e com o olhar distante para a cidade digo: - Não posso acreditar só nas suas palavras, preciso de algo concreto. - permaneço de costas pra ele.

Fecho os olhos ao sentir suas mãos afastar o meu cabelo para um só lado e um suave beijo ser depositado na pele exposta do meu pescoço.

- Se o problema é esse, não se preocupe. Hoje à noite você terá a  sua prova que eu realmente a amo. - Miguel morde minha orelha e sussurra com uma voz sedutora: - Então? Aceita ser minha namorada?

O safado já está todo animado, pois, sinto sua ereção dura roçando meu bumbum.

Um cafajeste irreversível! , penso.

- Não sei se devo aceitar. - faço beicinho para o provocar.

Bruscamente ele faz-me ficar a sua frente, prensa seu membro no meu abdome e sorrindo lindamente fala:

- Vamos ver a sua resposta depois que fizermos amor. Duvido que não aceite.

- Convencido! - ferozmente me beija.

Sou carregada pelo o homem a qual  tanto amo, isso mesmo, o amo. Aprendi a gostar do Miguel nos pequenos gestos de carinho comigo, mas principalmente por tentar ser uma pessoa melhor, totalmente diferente daquele Miguel que conheci na primeira vez que o vi. Deitada sob Miguel, começo a tirar a sua blusa o fitando com intensidade, que o faz sorrir de canto. Com o abdome super definido exposto para me, não resisti ao tanquinho e passei a mão, desde o peitoral até chegar no cós da calça, olhando-me com expectativa, Miguel morde o lábio inferior.

Miguel ajuda a se livrar da calça, ficando apenas de cuecas e inicia a tirar as minhas roupas. Totalmente nus, trocamos carícias e fizemos amor lentamente.

Estamos deitados um de frente para o outro com as pernas entrelaçadas, nessa posição posso fitar melhor o moreno. O verde dos seus olhos está mais vivo e brilhante de tal forma que chega a transmitir a felicidade que ele está sentindo. Miguel passea vagarosamente com a sua mão no meu corpo nu, causando em me arrepios.

- Miguel? - quebrei o silêncio que pairava.

Miguel morde levemente meu queixo fazendo-me carinho.

- Sim meu amor. - sensações maravilhosas invadem meu peito.

A pergunta que vou-lhe fazer é um pouco chata. Mas, enquanto não souber a resposta ficarei inquieta. Não queria acabar com o nosso momento especial, entretanto é necessário fazer.

- Como a sua ex noiva reagiu com o término do noivado? - Miguel mudou rapidamente seu semblante, ficando sério.

- Há mais ou menos um mês Alice viajou para Paris, para lançar sua nova coleção de roupas. Ela é estilista e futura sucessora das construtoras Nóbrega. Com a sua partida pro exterior, não nos vimos desde então. Mantinha contato com ela apenas por telefone ou pela a internet. Isso era raramente, já que não tinha nada para fala. - ele faz carinho na minha bochecha. - Quando a vi fazendo carinho na mão do Gabriel, pensei na possibilidade de perdê-la para sempre e ao chegar em casa tomei uma decisão. A de por fim nessa farsa.

Além Do Corpo - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora