Eu sou o que sou pelas coisas que aconteceram, pelas coisas que vivi e por conta de quem amo.
(Pretty Little Liars)
Sina pov
Ah! Vocês estam aí, e devem estar se perguntando, porque eu estou tão medonha, com olheiras enormes, olhos vermelhos e inchados.
Eu passei a madrugada inteira em prantos, recordando lembranças boas e ruins do passado.
Muitas coisas aconteceram nos últimos dias: Meus pais se divorciaram, minha mãe ficou com a minha guarda e meu pai com a do meu irmão.
Eles cortaram laços, se afastaram de vez. Já não existia mais amor na nossa família, eram brigas e mais brigas, os jantares eram cobertos por insultos e lágrimas.
Quando o divórcio foi oficializado eu não sabia como me sentir, se ficava feliz ou triste pois com os dois separados não haveria mais conflitos, mas por outro lado era difícil aceitar que eu já não tinha mais família.
Meu pai deixou a casa conosco e foi morar em outra cidade, pediu transferência no emprego e tudo. O pior nessa briga foi o meu irmão partir junto dele, eu e Josh sempre fomos tão unidos... Ele é a melhor parte na minha vida e vê-lo tão longe é como morrer um pouco. Minha mãe não permite nem que eu receba mensagens ou faça ligações com o meu irmão.
Tentei relembrar a mesma que Josh além de meu irmão era seu filho, mas ela deu de ombros dizendo que queria se afastar de tudo que lembrasse meu pai. Minha mãe com certeza está perturbada, ao ponto de dizer uma coisa assim...
Isso foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi em minha vida.
Certo dia acordei com os gritos de minha mãe vindo da cozinha. Me levantei depressa um pouco ou um tanto assustada e fui ver o que estava acontecendo. Ela segurava em suas mãos um envelope, estava radiante... Comemorando. Quando fitei o selo do envelope que ela estava segurando entendi tudo: Mamãe conseguiu! O tão sonhado emprego em Los Angeles, fiquei tão feliz. Independente de qualquer coisa ela merecia aquilo, a aprovação chegou em uma hora boa.Mas logo a felicidade desapareceu eu como menor de idade vou ter que acompanhar minha mãe nessa mudança radical que ela irá fazer na vida dela.
Los Angeles sempre foi um lugar que eu gostaria de conhecer, mas não para morar...Hoje faz cerca de três dias que me mudei oficialmente para os estados unidos junto da minha mãe. Eu precisava fazer um esforço, um esforço pela felicidade dela. Eu sei que a minha mãe não está bem, está fragilizada e não precisa de mais nada no momento além do meu apoio. Parece que foi ontem que eu deixava minha vida toda no passado... Minha melhor amiga Heyoon, eu a considero como uma irmã de outra mãe e daria de tudo para levá-la dentro da mala (afinal ela é pequena mesmo).
E meu irmão Josh, que eu obriguei minha mãe a deixar nós pelo mesmo nos despedirmos.No momento estou deitada na minha cama, criando esforço e força para levantar e me arrumar para meu primeiro dia de aula no colégio novo.
Alguém bate na minha porta me tirando de meus devaneios.
- Filha mas o que é isso? Vamos! Levante-se e comece a se arrumar imediatamente!- Era minha mãe, ela puxa a minha coberta.- Qual é a imagem que você quer passar, chegando atrasada no seu primeiro dia?- Fiz cara de tédio. Começou...
Levantei sem nenhum ânimo. Eu estava péssima! Tomei um banho rápido, vesti algo que me agrade e fiz uma maquiagem bem básica por último apenas para disfarçar as olheiras e um gloss para fechar. Desci para o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Agora Ou Nunca
Fanfiction⚠️Essa é a minha primeira fanfic • Escrita no começo de 2020 • Não foi concluída • Contém erros de ortografia e desenvolvimento. Sinopse: Desiludida com o amor, após um fim de relacionamento doloroso, Sina Deinert, uma alemã de 17 anos é "obrigada...