thirteen

369 59 88
                                    

Bridget: É de conhecimento universal que, quando uma parte da sua vida começa a ir bem, outra cai espetacularmente em pedaços.

(O diário de Bridget Jones)

maratona 2/5

Sina on

- Como assim você disse que levaria uma amiga?- Era uma manhã nublada de segunda-feira, eu, Any e Sabina íamos juntas ao colégio, e obvio que elas queriam que eu contasse sobre as ultimas novidades da minha vida desastrosa que elas chamam de amorosa.

Três dias após a festa, e claro que as meninas fizeram questão de estar por dentro de tudo que aconteceu e acontece na minha vida amorosa.

- Eu não queria dar falsas expectativas para o garoto!- Respondo em tom impaciente.

- Sina você nem sabe as verdadeiras intenções dele!- Any afirma- Pode ser que ele queira apenas amizade, ou não é claro. - A garota lança um sorriso malicioso.- O Noah você não evitou né?

- Pera ai! Eu e o Noah nunca construímos uma relação, e se tem alguém que se iludiu sozinho esse alguém foi ele!- Respondo um pouco irritada.

- Eu só acho que dar um fora no Noah foi bobagem!- É a vez da mexicana opinar. - Está tão na cara que ele tá gamado em você!

- Gamado? Em que ano você está Sabina?- Solto uma leve risada.

- Acho que estou assistindo muitos filmes dos 80s e 90s- Ela suspira- O que posso fazer se são tão bons?

- Voltando... - Any interrompe a troca de assunto para minha grande raiva- Eu não acho inteligente a Sina se envolver com o Noah, e caso a drama queen tenha se esquecido ele namora. Com a cobra da Zoe! Derrubar aqueles dois? O casal mais famoso do colégio á cerca de mais de dois anos?- ela revira os olhos- eu só quero o bem da Sina e se meter nesse triangulo amoroso não é certo.

Em parte eu concordava com a Any, me envolver no meio dos dois seria estupido.

Mas acho que não havia ficado claro para as duas, que no momento eu não estou com intenção de me envolver em um relacionamento... muito menos com o Noah, me envolver com ele levaria a mais uma vez! Um coração partido...

Coisa que sobretudo é a ultima coisa que preciso agora.

- Por isso que eu apoio mil vezes você e o Nolan!- Any torna a falar me despertando de meus devaneios.

- Gente é serio, não percam o tempo de vocês tentando arrumar um namorado, logo eu que caso não tenham notado, não estou procurando um príncipe encantado!- Ironizo revirando os olhos.

- Ok não está mais aqui quem falou. - Any põe as mãos para cima em forma de rendição

- Sina eu vou com você e o Nolan no cinema!- A brasileira revira os olhos.

*

Adentramos o colégio e logo já avistamos Jo e Shiv conversando aparentemente animadas.

- Oi meninas!- Nos aproximamos

- Não sabem da ultima!- Joalin afirma animada

- Fala garota!- A mexicana cutuca a garota

- Hoje saí o resultado das audições e finalmente saberemos quem será nosso Romeu e Julieta!- Ela nos olha em seguida a fim de assimilar cada reação, eu confesso que não esperava receber isso tão diretamente. Estava nervosa, e insegura tenho certeza de que não vou passar e Zoe zombara da minha cara com muita satisfação.

- Sina terra chamando. - Any estala os dedos em meu rosto, me tirando de meus pensamentos.

- Sina se está nervosa saiba que você já passou meu anjo. - Sabi afirma entusiasmada

Unidos Agora Ou Nunca Onde histórias criam vida. Descubra agora