eighteen

309 53 110
                                    

Bruxa malvada: Deve haver algo que seu coraçãozinho deseje. Talvez tenha alguém que você ame.
Branca de neve: Bem, existe alguém.

(Branca de neve e os sete anões)

Sina on

Estamos eu, Heyoon e Josh reunidos às oito e meia da manhã em uma mesa com um café da manhã farto e bonito, e um ar pesado que cerca o ambiente.

Talvez, eu esteja resistente sobre a noite passada, passei parte da madrugada acordada recordando todos os últimos acontecimentos desde da vinda da Heyoon até eu ser praticamente expulsa da casa do Noah. E sobre meus supostos sentimentos confusos que venho criando pelo garoto, me recuso a acreditar.

- Sina me passa o jarro fazendo um favor?- Heyoon pede com sua voz fininha.

Vendo que isso não mudou todo o silêncio que ali habitava a garota apela.

- Sina por favor. Da pra parar de ser ignorante? Olha eu te mandei uma mensagem, tentei ser legal... Poxa eu sinto muito, eu sei que foi mancada mas eu realmente não tive outra escolha!- Desaba.

Josh assisti tudo calado e eu até acho reconfortante.

- Não é a primeira vez que vocês escondem algo de mim não é mesmo?- Toco em sua ferida.

Os dois se entreolham.

- Sina não começa, nós sabemos como você é ciumenta em relação a mim e suas amigas, não queríamos que você descobrisse do nada.- Josh interfere.

- De qualquer forma eu descobri o namoradinho de vocês... Acharam que o sofá do escritório do meu pai era um ligar seguro?- Beberico um gole do meu suco.

- Você é irredutível! Sabe eu pensei só em você, Josh e eu namoramos só por uns três meses, queríamos ter certeza antes de contar á você sabe? Não queria que se sentisse traída! Você sabe que eu escolheria você sempre!- Josh faz um gesto com a não sobre peito se mostrando indignado, deixo uma risada escapar mas por fico seria.

- É sério Sina! A Heyoon literalmente te ama, é até brega, eu não podia falar nem um pouco mal de você que ela me batia e ficava de mal comigo por umas duas semanas! Eu nunca vou te substituir fora que a Heyoon agora está com o Lamar e eu apoio demais e ela o ama demais!- Josh afirma.

- Hum ... Ah vocês me pagam. Não consegui ficar brigada meu orgulho foi ferido.- Faço um gesto com os braços em forma de rendição.

- Ah Sininho prometo nunca mais esconder nada de você nem que o Josh ou o Sebastian me obriguem!- A coreana se levanta da cadeira me envolvendo em um abraço acabo sedendo.

- Tá vamos parar de grude.- Josh interfere.- Sina por onde andou ontem?- O garoto pergunta.

- E te interessa?

- Haha eu sou seu irmão mais velho, interessa sim!- Provoca.

- Josh nós somos gêmeos!

- Sina com uma diferença de três minutos.- Reviro os olhos

- Fui a casa de uma amiga!- Minto.

- Ah não parece convincente.- Josh me olha no fundo dos olhos.

- Qual é? Vai arrumar uma garota para perturbar vai!- Lanço um uva sobre o garoto.

- Você não quer iniciar uma guerra certo?- Desafia.

- O dois vamos voltar aos 17 anos de idade?- Heyoon brinca.

*

- Esperta, eu sabia que não tinha ido a casa de amiga nenhuma!- Heyoon e eu estamos á mais de uma hora pondo todos acontecimentos em dia, contei sobre as meninas, sobre a implicância de Zoe sobre mim, sobre a academia de dança, colégio e é claro que a garota me obrigou a falar sobre crushs.

Unidos Agora Ou Nunca Onde histórias criam vida. Descubra agora