Betty: Estou cansada dos segredos e mentiras nesta cidade e nesta família.
Prefiro muito mais ser ameaçada por ser honesta do que fazer o que está fazendo. Vivendo com medo da verdade.(Riverdale)
maratona 5/5
Sina on
Me afasto do beijo rapidamente, pressionando seu peito para longe do meu corpo, automaticamente que me desloco é possível notar alguém, como naqueles filmes em que a câmera desfoca um pouco a pessoa e depois foca, revelando alguém que por incrível que pareça era a ultima pessoa que voce pensaria em encontrar ali
Noah Urrea.
Em seu lado direito Zoe, agarrada em seu brço parecendo satisfeita com a imagem que acabara de ver, e um pouco distante a esquerda Sabina totalmente perplexa assim como o garoto de olhos verdes e cabelos castanhos
- Nolan...- Digo tomando folego.
- Foi tão ruim assim?- Ele parece preocupado.
- Não é que voce me pegou de surpresa e... Tem gente nos observando nesse minuto... - Eu abaixo a cabeça e solto uma leve risada, mas para aliviar a tensão.
- Mas eu não posso sair nem por um minuto que o rato faz a festa!- Sabina resmunga se sentando indignada.
- Ah eu e o Noah estávamos indo embora por conta de um enjoo que eu tive.- Zoe entra no meio da conversa.
-Mas confesso que ver isso, me deixou bem melhor!- A garota provoca. - Parabéns pombinhos.-
Noah se cala diante de tudo isso, e a garota se retira puxando o garoto pelo braço.- Nossa que clima mas... Tenso, se eu soubesse não teria nem tentado nada.- Nolan resmunga.
- Um pouco tarde né querido?- Sabina provoca.
- Sabina menos!- Digo um pouco irritada.- E Nolan, não é voce. Perdoa eu é que não me sinto preparada para entrar em um relacionamento, não quero te dar falsas expectativas!
- Tudo bem! Mas saiba que caso mudar de ideia, eu vou te esperar!- Abro um sorriso aliviada por ele ter entendido.
Um segundo depois que me viro as luzes são acesas e os créditos sobem na tela, o filme acaba e eu nem sequer soube com quem a protagonista ficou no final, me levanto meio atordoada, pegando meus pertences.
- Sabi com quem a Mare ficou?- Pergunto enquanto descíamos as escadas.
- Sei lá, eu nem prestei atenção no filme direito e no final fiz questão de prestar atenção no que ia dar entre vocês dois.- Reviro os olhos irritada com os argumentos da menina.
Durante o percurso de volta pra casa, um silencio absoluto se instalou entre a gente que eu até desconfiei da quietude em que a Sabina de encontrava, ele nos deixou em nossas respectivas casas e eu por um segundo agradeci por estar finalmente em casa longe de tudo e de todos.
Duas semanas depois
Hoje eu acordei mais feliz, o sol invadiu meu quarto e eu nem resmunguei, o despertador tocou no primeiro segundo, e eu não o arremessei na parede!
Não eu não ganhei um vale com uma viagem para New York.
A minha princess Yoon chega de viagem hoje!!!
Sim, vocês tem ideia que eu nem dormi noite passada certo? A minha ansiedade era tanta para o dia de hoje, que coloquei o despertador umas cinco vezes seguidas para despertar, não posso deixar de receber ela em cima da hora aqui em casa.
Sim ela fez questão de que eu não a buscasse no aeroporto, estranhei por conta dela ter vindo especialmente me ver, quem mais a buscaria? Mas ai ela revelou que trouxe uma surpresa e queria ter tempo. Não entendi nada mas concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Agora Ou Nunca
Fanfiction⚠️Essa é a minha primeira fanfic • Escrita no começo de 2020 • Não foi concluída • Contém erros de ortografia e desenvolvimento. Sinopse: Desiludida com o amor, após um fim de relacionamento doloroso, Sina Deinert, uma alemã de 17 anos é "obrigada...