fifteen

307 56 72
                                    

Otis: Por que voce não se permite sentir nada por ninguém?
Maeve: É melhor ter um coração vazio do que um coração partido.

(Sex Education)

maratona 4/5

Sina on

- Tudo bem... Eu acho suas roupas lindas Sina, mas para um encontro estão voltadas no máximo para igreja!- Any me convenceu a ir as compras com ela, mesmo eu lembrando a garota que era apenas um cinema e Sabina iria junto mesmo!

- Entenda que não é um encontro? Por favor pare de querer mudar meu guarda-roupa.- Arranco um vestido vermelho de sua mão.- Olha só essa peça, fica perfeita.- Digo colocando algumas roupas na cesta.

- Sina você tem outras mil peças igualzinhas em casa. - A garota revira os olhos impaciente.

- Venha vamos passar no caixa, e tomar um sorvete. - Digo pegando em sua mão e arrastando a garota em minha direção. Eu não podia arriscar deixa-la me convencer a mudar de ideia.

- Ah não.- Any suspira.- Olha só quem vem ai!- Loira, rostinho bonito e olhar fatal.

- Regina George.- Sussurro para eu mesma.

- Vocês não se cansam não é mesmo? Parecem até urubu.- A garota debocha.

- Acho que o urubu aqui é você, veio direto perturbar a gente sem ao menos nós jogarmos carniça!- Any faz alguns gestos com as mãos, nos fazendo rir em seguida.

- Any, Any sempre tão baixa!- A garota suspira.- É melhor ficar bem esperta, eu sei sobre você e o Archibald. Ou devo dizer meu?

A cacheada parece sem argumentos, ao mesmo tempo também mostra satisfeita com a situação.

- Idai vocês já terminaram mesmo. Ele não é sua propriedade!- Afirma

- Você não entendeu? Esta mexendo com a pessoa errada, não pense que eu vou esquecer isso tão rápido. Ah é você Deinert se acha que só porque conseguiu passar no teste de Julieta, entenda que isso também não vai ficar barato. Vamos logo perdedoras, nós vamos fazer compras.- A garota diz á cada uma de suas seguidoras, e sai logo em seguida deixando apenas aquele aroma de perfume feminino um pouco familiar
.
- O que foi isso? Por que ela esta brigando com você?- Pergunto incrédula.- Eu consegui passar? Eu sou a Julieta?

- Simm você passou, tentamos se comunicar porém você sumiu na escola por onde andou?- A garota pergunta curiosa- A e sobre a briga é Regina George!- Any afirma.- Te enterra viva se for possível, caso você entre em seu caminho ou pegue o seu ex.- A garota encerra com uma expressão de nojo.

- Venha vamos logo antes que apareça outra assombração.- Any brinca e seguimos até o caixa.

Então eu tinha ganhado? Eu consegui passar? Eu não posso acreditar....

*

- Você está bem básica, mas tu fica gata até de camisola né?- Sabina indaga quando termina de fazer minha maquiagem.

- Porque você é tão difícil em questão de se relacionar com alguém? Tantos garotos ai Sina, investe pare de ser boba.- Any resmunga enquanto lixa as unhas.

- Porque eu simplesmente não quero! Como diz Jane Austen " o que são homens comparados a rochas e montanhas"?- Solto uma risada.

- Desde quando virou uma aventureira?- Sabina pergunta.

- Desde de hoje.- Ajeito meu cabelo em um rabo de cavalo.

- Ah não Sina!- Any tira minhas mãos sobre meu cabelo, e desfaz o rabo de cavalo.- Me deixa pelo menos ajeitar o seu cabelo. Senta na cama que eu vou fazer um babyliss.- Concordo meio impaciente. Enquanto elas me tratam como uma noiva resolvo checar minhas mensagens.

Unidos Agora Ou Nunca Onde histórias criam vida. Descubra agora