seventeen

300 57 167
                                    

Dr.House: As pessoas dizem que o tempo muda tudo. Não é verdade. Tomar uma atitude é que muda algo. Não fazer nada deixa tudo exatamente como era.

(House)

Sina on

- Obrigada... Por me receber á essa hora da noite!- A verdade é que eu estava totalmente confusa e me sentindo descolada, traída... Era uma noite fria de outono e o vento soprava fazendo meus fios ralos e loiros se colidirem entre si.

No momento em que a verdade foi revelada, por acaso senti uma angústia tão grande crescer em meu peito, quer dizer aquela casa, aquele lugar... Significam e sempre vão significar muito pra mim; Eu passei tantos momentos bons, minha infância a melhor época da minha vida! Aí de repente eu sou separada arrancada de tudo isso...

Sou obrigada a me mudar para um país com milhas de distância da minha vida, fico longe do irmão, pai e amigos, tenho que refazer a minha vida, enfrentar um novo grupo de pessoas, me adaptar a tudo isso... Eu por mais que não deixe transparecer estou confusa com tudo isso! Ainda!

Então meu irmão e minha melhor amiga simplesmente deixam um fato extremamente importante, ocultado!
Sabe eu só acho que tenho direito, era a minha casa, minhas lembranças, eu tinha uma vida inteira lá, eu pretendia voltar algum dia e recordar todo o meu passado ou pelo menos me despedir da minha antiga casa se possível... Mas não, eu só queria voltar no passado, viver tido denovo sabendo de um possível futuro e curtir o máximo possível tudo...

- Sina! Tem certeza que quer ficar aqui?- Noah pergunta me despertando do transe - Está frio aqui fora!- Ele me analisa preocupado, estávamos na varanda e realmente eu estava ao ponto de congelar a qualquer momento.

Concordo meio receosa, então adentramos a sua casa, era muito bonita e espaçosa, aparentemente estava tudo escuro e silencioso.

- Fica a vontade! Eu só vou buscar uma coisa!- O garoto diz com uma expressão preocupada o que eu acho até fofo.

- Tudo bem!- Digo calmamente e logo em seguida o garoto sai, passo os olhos por toda sala e em cada detalhe ou objeto, é uma sala bonita mas rústica também! Sem pensar me levanto me aproximando de alguns porta retratos, um que me chamo a atenção foi do Noah com uma garota, muito bonita e parecida com ele!

- Ela é bonita né? Puxou sabe quem!- Ele está parado me observando com um sorriso e um casaco no antebraço, tomo um leve susto no ato.

- Eu não costumo ser tão curiosa!- Dou um sorriso fraco e me aproximo do mesmo.

- Tudo bem!- Em seguida ele faz sinal para que eu me vire de costas, ele se aproxima lentamente e cobre minhas costas com um casaco quentinho.

- Obrigada!- Digo

- Então! Você não quer conversar sobre...- Ah eu já ia me esquecendo do real motivo da minha vinda!

- Ah... Na verdade eu queria fugir desse assunto sabe? Podemos trocar o disco?- Lanço um sorriso amarelo.

- Ér... Claro! É porque não subimos para o meu quarto?- Ele em seguida olha assustado pra mim.- Quer dizer eu posso te mostrar uma canção na qual eu estou trabalhando...- Ele solta uma leve risada em seguida.

- Ah por mim tanto faz.- Em seguida nos levantamos, e eu apenas acompanho ele meio envergonhada.

- Espero que seu pai não se sinta incomodando com a minha presença!- Puxo assunto.

- Ah ele não está em casa! Na verdade estamos sozinhos tudo bem pra você?- Ele para e analisa minha expressão fácil

- Ah... Ér tudo bem né? Só vamos conversar como amigos!

Unidos Agora Ou Nunca Onde histórias criam vida. Descubra agora