Effie: Amor, amor, amor.
Para que serve isso afinal?
Absolutamente nada.(Skins)
Antes de começar eu peço a compressão de vocês, para que possam interagir e votar isso ajuda no engajamento e na minha motivação. Não sejam leitores fantasmas risos.
Xoxo
Noah on
Eu menti, fui incapaz demais de desmanchar o sorriso e cessar toda esperança reluzente em seus olhos. Sina não me olhava com paixão e sim motivação, ela estava crente de que algo no seu passado realmente ficou inabalável depois do acidente e eu não tive coragem de desmentir todas as suas crenças por mais errado e sujo que eu tenha sido. Não queria vê-la sofrer.
Estava enganado a pensar que Sina havia se tornando alguém mais diferente, pelo contrário ela ainda me tratava da mesma forma que antes, ainda não me olha intensamente assim como a vejo ou me quer tão perto como a quero todos os dias.
Nunca fui capaz de saber quais eram seus reais sentimentos por mim e agora fica cada vez mais difícil de saber, os dias passam e lá está ela com o corpo aqui e a mente perdida em alguma linha do tempo se recusando a voltar.
Sinto sua falta todos os dias e raiva de como as coisas estavam indo, o rumo que nossas vidas levaram em apenas dois meses eu ainda não a tinha para mim e agora estava preso a um compromisso indesejado. Talvez todos saibam que não vamos ficar juntos tão cedo e somente eu me recuso a acreditar.
Os lençóis estão um pouco amarrotados e a colônia ainda emana os travesseiros e fronhas, um cheiro tão leve e ao mesmo tempo extremamente enjoativo. Zoe passou a noite aqui em casa por mais que eu quisesse ficar sozinho já era tarde da noite e seria desrespeitoso deixar uma moça sozinha vagando pelos ruas de Los Angeles na madrugada.
Bem seu intuito é claro não era apenas me ver se é que me entendem, uma coisa levou a outra e cá estamos nós de novo acordando juntos. Essa garota é muito manipuladora e está disposta a fazer a minha cabeça enquanto eu existir.
- Bom dia bebê.- Sua voz aguda invade meus pensamentos. Luto contra vontade de ficar de olhos fechados, mas é tarde.- Olha só quem acordou.
A garota se senta ao meu lado na cama acabara de sair do banho. começa a beijar meu pescoço lentalmente, subindo e descendo os lábios pela minha pele quente e adormecida.Seus cabelos molhado se chocam contra minha pele fazendo um leve aroma de cereja tampar minhas narinas.
Em cerca de poucos minutos ela já está pressionando meu corpo de volta ao colchão e me beijando intensamente como se temesse que eu fosse arrastado a qualquer momento. Aí que eu me dou conta do que ela está fazendo quando está prestes a tirar a toalha abafada do corpo.
- Zoe no que você esta pensando?- Me levanto rapidamente a fazendo se recompor.
- Não posso encostar no meu namorado? Eu hein- Ela ajeita a toalha no corpo se sentando na cama novamente.
- Eu sei onde queria chegar e eu não estou no clima pra isso.- Afirmo andando em direção ao banheiro.
Ela se levanta em seguida tentando me acompanhar enquanto tropeça em algumas roupas caídas no caminho.
- A Noahzinho não acredito nisso.- Ela pousa a não sobre meu ombro em forma de consolo.- Só porque você teve problemas em acordar o amiguinho ontem não significa que será em todas as nossas transas. Isso acontece.
Merda
- Droga Zoe, da pra parar de falar sobre isso? Não tem nada ver, eu não estou com esses tipos de problemas.- Solto todo ar que meu pulmão permite liberar.- É só que tem tanta coisa acontecendo nesse exato momento que... Quer saber eu preciso me arrumar e parar de te dar ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Agora Ou Nunca
Fanfiction⚠️Essa é a minha primeira fanfic • Escrita no começo de 2020 • Não foi concluída • Contém erros de ortografia e desenvolvimento. Sinopse: Desiludida com o amor, após um fim de relacionamento doloroso, Sina Deinert, uma alemã de 17 anos é "obrigada...