twenty three

118 21 14
                                    

Dean: alguma chance de você conseguir tudo que precisa nesse quarto?

(Supernatural)

Sina on

Noah leu meus pensamentos, estamos sim namorando e isso é algo estranho e novo pra mim, particularmente eu desejaria não estar em um compromisso com alguém durante essa fase na minha vida. Onde não posso me recordar de absolutamente nada e há somente um silêncio vago entre eu e todas pessoas que fazem parte da minha vida.

Não quero a pena delas. Muito menos a de um namorado.

Eu fiz muita perguntas, como e quando nós conhecemos, há quanto tempo estamos juntos, o que costumávamos fazer para passar o tempo... E tudo foi respondido com pausas e suspiros, o garoto parecia confuso e tenso procurava pensar bem nas palavras antes de afirmar ou induzir qualquer coisa.

Todo o tempo em que ficamos juntos nessa sala não senti absolutamente nada, nem um frio na barriga ou borboletas no estômago, um sentimento confuso ou algo assim, não era como se eu o conhecesse há um tempo ou que fosse possível sentir uma grande ligação. Me senti culpada por isso, talvez.

Ele me trouxe uma fotografia, uma cópia na verdade. Seus olhos pareciam viajar em alguma galáxia vizinha quando lançava uma última olhada na foto antes de me entregar, talvez estivesse nervoso e com medo senti que aquela lembrança era boa demais para ser quase impossível relembrar. Noah puxou algo da bolsa e me entregou: Era um bombom com a embalagem um pouco amarrotada.

Talvez aquilo tenha sido uma decisão de última hora.

Como mamãe insistiu e foi contra a minha vontade, a mulher me arranjou uma psicológica especializada no meu caso e jura que de alguma forma pode acelerar minha recuperação com algumas consultas, começando hoje.

Eu acredito que já há pessoas o suficientes sabendo da minha situação e me vigiando dia e noite, soro, remédio e exames. De repente uma nova rotina e eu esrou farta disso, pra mim esses médicos já são o suficiente para cuidarem da minha vida. Agora

Heyoon passou por aqui com Josh um pouco depois da saída de Noah, pareciam felizes em me ver mas fracassaram no objetivo de esconderem os olhares de piedade e pena por mim, por quem me tornei. Alguém que eu não conheço.

A coreana trouxe um Ipod para eu escutar o tempo em que estiver aqui e quando me sentir entediada. O aparelho já veio com as músicas baixadas todas de um tal de Shawn Mendes que de acordo com ela é o Meu cantos favorito e eu devia fazer um favor de escutar todas as músicas.

Olha só isso,
Eu espero que passa desfrutar de todas essas vinte e cinco canções,
Voce com certeza me mataria caso eu não a fizesse decorar novamente todas as letras.
Eu amo você

- Y

As músicas são realmente muito boas e a voz do cantor me traz algum tipo de paz, como se eu pudesse viajar em cada letra me desligando da minha assombrosa realidade. Sinto como se a música fizesse isso comigo e atualmente ela vem sendo um grande refúgio pra mim.

E além de tudo o Shawn é um gato.

*

Agora são seis e meia da noite acabei de sair de uma consulta com a Zendaya minha mais nova psicóloga, é uma "menina" eu diria talvez um pouco mais velha que eu mas ainda sim jovem, tem cabelos longos e loiros, olhos azuis e a pele impecável. Ela usa óculos e lembra um pouco Margot Robbie em esquadrão suicida.

Eu só não espero que ela seja uma psiquiatra maluca.

Sua voz é um tanto aguda e sua presença me irritou demais, ela faz muitas perguntas e eu tenho poucas respostas parece que não tem delicadeza em lidar comigo e nas coisas que restou passando. Me trouxe um livro de quinhentas páginas com os acontecimentos mais importantes nos últimos anos e jurou que isso me ajudaria a lembrar.

Ajudar. Raiva, como que estudar história me ajudaria a recordar uma vida toda?

Houve mais perguntas focadas na no há vida pessoal como quem são as pessoas que atualmente posso lembrar e o papel de cada uma delas na minha vida. Pediu que procurasse expressar tudo o que sentia quando via essas pessoas e se era possível eu notar ou sentir alguma ligação passada. Mas eu não consegui sentir nada absolutamente nada só posso ter conhecimento que são meus amigos, são minha família e só, nem um resto de afeto.

De qualquer forma mamãe não me deu ouvidos e disse que toda ajuda nesse momento é bem vinda e talvez eu esteja sendo muito egoísta em relação a isso. O que me resultou a estar lendo até agora, capítulo cinco ataque das torres gêmeas. Isso é loucura não tem absolutamente nada a ver.

- Filha?- Mamãe surge na porta carregando algumas embalagens de medicamentos.

Só de olhar já posso sentir o gosto amargo do remédio na minha língua.

- houve uma pequena mudança na forma como vamos te medicar. A Zendaya acrescentou mais dois remédios um pouco mais fortes para ajudar na recuperação.- A não.

- Mãe você não tá colocando muitas expectativas nisso? Nem conhecemos essa mulher direito e eu não a considero especializada a lidar com a minha medicação isso é trabalho dos médicos.

Resmungo

- Você não tem o direito de opinar. Agora fique quieta e pegue esse copo de água.- Ela me entrega.- Beba esses três compridos dois são de um único remédio mais leve e o outro mais forte.

Encaro aquelas bolinhas pequenas na minha mão, já parecem se absorver no suor da minha pele.

- Engula, meu bem.- Ela se senta do meu lado.

Jogo tudo na boca e viro o copo de uma vez só

- Isso mesmo viu não precisava fazer escândalo. Parece até uma menininha de novo.- Ela acaricia meu cabelo delicadamente.

- Vai haver efeito colateral?- Pergunto desanimada.

A mulher cora.

- Sim, mas algo temporário. O importante é você estar bem o mais rápido possível.

*

Abro meus olhos com um pouco de dificuldade, minha cabeça está pesada sinto minhas pálpebras inchadas e quase não sinto meu corpo. Olho em volta tentando reconhecer onde estou, mas minhas costas estão escuras e é quase impossível raciocinar alguma coisa nesse momento.

Não consigo me lembrar de absolutamente nada no último dia... É como se uma peça do quebra cabeça estivesse faltando bem no meio das peças, uma peça muito importante.

Tenho vontade de gritar, estou pulsando raiva. Minha memória está acabando mais depressa assim como a minha sanidade. Levanto da maca devagar, tudo está girando ao meu redor. Tento obter apoio no suporte do soro que injeta minhas veias, mas fracasso.

Em um único movimento caio da cama e minhas vistas escuressem.

Se voce leu até aqui comente um "." para eu saber que estás a acompanhar minha história

Eu amo vocês xoxo :)

Unidos Agora Ou Nunca Onde histórias criam vida. Descubra agora