Clichê? Sim. Mas eu tenho essa teoria de que, se é clichê, Não tem como ser ruim. Clichê nada mais é uma coisa que há foi repetida várias e várias vezes. E porque alguém repetiria volunterimante, algo que não fosse bom?"
(Minha vida fora de série- Paula Pimenta)
Maratona 2/3
Sina onDurante o percurso até o mercado, um silêncio constrangedor pairou sobre nós novamente. O que me deixou um pouco agoniada então eu resolvi por uma coragem que ainda não sei de onde tirei... Puxar assunto.
- Então...- Pensei em alguma coisa enquanto olhava o retrovisor.
- Então?- Noah suspira.- Ok, isso aqui tá muito estranho.- Ele ri fraco e eu concordo com a cabeça.- E então, me conta sobre sua antiga vida na Alemanha. Nossa conversa mais cedo foi tipo...
- Constrangedora e totalmente tediosa. - Completei rindo
- Isso.
Então eu falei. Falei sobre a minha paixão pela dança e o quanto eu sentia falta da academia de dança que frequentava em Karlsruhe desde quando tinha doze anos. Sobre a falta que sentia também do meu irmão e o divórcio dos meus pais que me levou até aqui. Não contei necessariamente tudo, ocultei alguns acontecimentos que não precisavam ser contados.
Noah fazia piadas a cada vez que ele via que eu ficava desconfortável em falar ou lembrar de certas coisas, o garoto tentava contornar a situação com o seu bom humor. O que honestamente deu certo. Quando chegamos no mercado eu já me sentia mais confortável na presença de Noah.
O local estava lotado. Eu só queria saber o motivo de tanta aglomeração, afinal que eu saiba hoje não é feriado. Noah segurou minha mão de repente, foi um gesto que me deixou surpresa. Sua mão é macia e eu senti alguma coisa pelo seu toque.
- Fique por perto para não nos perdemos.- Noah disse, talvez notando a confusão em meus olhos ao ver tanta gente.
Depois de atravessar o estacionamento pude ver com mais clareza o que estava acontecendo. Havia um cartaz na entrada do mercado anunciando uma promoção que estava acontecendo a mais ou menos dois dias. Só podia ser isso, pensei.
Nos aproximamos um pouco a fim de conseguir pegar a fila, mas fomos rapidamente bloqueados por um segurança.
- Com licença. Você e sua namorada podem por gentileza aguardar ali no canto? Até a fila diminuir. - O moço dirige a palavra ao garoto ao meu lado, como se soubesse da minha vida.
Eu até tento explicar que nós não somos namorados, mas Noah é mais rápido.
- Tudo bem.- Ele assegura por nós dois.
Noah se dirige até um banco do outro lado do estacionamento, solto minha mão da sua e me sento ao seu lado.
- Acho que você me confundiu com a Zoe né?- Fechei a cara.
- Eu não.- Ele ri, mas eu não acho graça.
- Se você acha que eu vou entrar no seu joguinho você tá muito enganado.- Ajeitei alguns fios de cabelo atrás da orelha.- Zoe quase me matou hoje mais cedo, tudo por ciúmes.
- Calma Sina. Eu não quero te passar a impressão errada.- o garoto pousou a mão sobre o peito.- você acha que eu sou galinha?
- Acho.- digo sério.
- É que as coisas entre eu e Zoe não estão lá aquelas coisas...
- Pera aí... Eu não quero ficar entre isso ok? Você entende né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Agora Ou Nunca
Fanfiction⚠️Essa é a minha primeira fanfic • Escrita no começo de 2020 • Não foi concluída • Contém erros de ortografia e desenvolvimento. Sinopse: Desiludida com o amor, após um fim de relacionamento doloroso, Sina Deinert, uma alemã de 17 anos é "obrigada...