Regina: Escute querida, pois é para o seu próprio bem. Fique longe. Ele está fragilizado.
(Once upom a time)
maratona 1/5
Aurora voice's
Voltei amorecos ♡
Recomendo ler um capítulo atrás para lembrar um pouco da história de
Boa leitura e beijossSina on
_______________________________________
DE: Sina> deinert.sina@gmail.com
PARA: Heyoon> yoon.jeong@gmail.com
ENVIADA: Sábado, 29 de setembro, ás 4:02pm
ASSUNTO: Perdoa
Amiga,
Desculpa tanto tempo sem retornar seus e-mails, tá tudo tão corrido, que nem tive tempo de entrar na caixa de mensagens, por aqui até que está tudo bem, só falta você mesmo.
Eu arrumei algumas amizades, e fica tranquila que você sempre será a minha primeira e única melhor amiga. As meninas estão sendo super legais e já estou me adaptando a Los Angeles, serio você precisa vir logo essa cidade é demais! Quando vier pra cá vou te apresentar os melhores lugares e tens as melhores boates.
ps: sei que o Lamar é um fofo e confia demais em ti e você nele, por isso deixa você sair com as amigas de boas, eu amo um casal rs
ps: eu falei para ele fazer sua cabeça e deixar de ser caseira e vir comigo para as noitadas ele concordou na hora.
Sobre a sua ligação aquele dia falando sobre garotos, sério eu não estou querendo me relacionar com ninguém no momento, dá trabalho e eu sinto que sei lá não me levam a sério e não estou afim de me envolver e quebrar a cara novamente...
E isso não tem nada ver com o Jack em.
Sobre a academia de dança eu acho que é tão sua cara, a Abby é perfeita, e mesmo que eu tenha arrumado umas duas colegas sua companhia aqui seria genial, você poderia morar aqui com a gente, minha mãe quase não fica em casa, pelo menos nós passaríamos todos dos dias juntas!!!
Pensa sobre isso ok? Você é super talentosa e tals.
Você viu se minha casa está para alugar, meu pai está fazendo visitas constantes para não deixa-la abandonada?( ou melhor antiga casa). Minha mãe vem ocultando o assunto, meu pai eu quase não entro em contato e o Joshua nem toca no assunto... Eu sei que alguma coisa eles fizeram já que o Josh e o Sebastian nem moram mais na minha cidade natal...
Poderia me deixar informada? Eu realmente sou apegada naquela casa...
Beijos e muitas saudades,
Sininho
________________________________________________________________________________
DE: Sina > deinert.sina@gmail.com
PARA: Josh> beaunert.josh@gmail.com
ENVIADA: Sábado, 29 de setembro, ás 4:53pm
ASSUNTO: Já aviso que não tenho dinheiro
Josué,
Você tá muito fofo, tá estranho isso aí em?
Brincadeirinha rs também estou com saudades e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Então como estão as coisas? Espero que não tenha criado um estúdio no meu quarto novo, por mais que eu não goste da ideia de vocês morarem em outro lugar a não ser nossa casinha eu tenho um quarto então pronto.
Falando em quarto e a nossa casa antiga o que aconteceu? Eu amava aquele lugar
Josh sabe que a Yoon vem me visitar em outubro né? E você quando vem também? Eu não sou importante o suficiente?* imagine que estou chorando agora*
Mesmo longe não esqueça que eu tenho facebook ok? Eu vi você com umas garotas aí e não gostei muito, depois da Megan eu fiquei traumatizadas em ter cunhadas, você fica muito bem sozinho! Juro que não sou ciumenta haha
Sobre sua decisão da faculdade, eu ia adorar te ter por aqui, mas se você esta pensando em algo no Canada né, não posso interferir.
Me liga mais tarde.
Beijos,
Sininho
_________________________________________DE: Sina> deinert.sina@gmail.com
PARA: Nolan > nolan.nalon@gmail.com
ENVIADO: Sábado, 29 de setembro, 5:14pm
ASSUNTO: Seu convite
Nolan,
Eu amo comedia, com certeza aceito seu convite!
Posso levar uma amiga? Vai ser super divertido,
Beijos,
Sina.
________________________________________Flashback da noite da festa on
- Me perdoa se eu fui invasivo.- A noite estava fria, e além das nossas respirações cada vez mais falhas, era possível escutar ás arvores chocarem entre si causando uma forte ventania, a ponto de meus dentes colidirem e meus lábios secarem.
- Noah eu realmente preciso ir, nós somos apenas amigos , você não me deve explicações de algo que nunca existiu... Cuide do seu relacionamento que vai ver que é a melhor coisa a se fazer.- Esfregava minhas mãos em meus braços afim de esquentar o meu corpo.
- Toma!- O mesmo tira sua jaqueta de couro e com um olhar meio que pedindo minha permissão, me viro meio impaciente e desloco os meus fios louros o permitindo cobrir minhas costas com o tecido.
- Não era preciso. - Afirmo meio envergonhada, enquanto ajeito a peça em meu corpo deixando um leve aroma de uma colônia desconhecida invadir o espaço.
- Era sim. - Ele lança um sorriso fraco.
- Por mais que você não acredite meu relacionamento com a Zoe não é do meu gosto, eu queria que as coisas fossem diferentes...
- Mas não são! Não podemos continuar assim, discordo da ideia de você acabar tudo que tens com a Zoe por minha causa, sou apenas uma garota estrangeira perdida nessa cidade ... você deve estar confuso, talvez ainda a ame. Então não me faça de idiota, não perca seu tempo brincando com meus sentimentos... Eu não sou uma garota para diversões, eu levo tudo a serio, e sei que não temos nada disso.
Ele me pareceu sem palavras, passou as mãos sobre seus cabelos e mordeu os lábios afim de assimilar o meu discurso de vida, em seguida atravessou a rua e seguiu solitário pela calçada, me fazendo acompanha-lo com os olhos até o mesmo sumir de vista.Fiz o mesmo partindo do lugar onde eu estava imóvel ali e fazendo meu percurso até minha casa , as ruas estavam tão desabitadas assim como meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Agora Ou Nunca
Fiksi Penggemar⚠️Essa é a minha primeira fanfic • Escrita no começo de 2020 • Não foi concluída • Contém erros de ortografia e desenvolvimento. Sinopse: Desiludida com o amor, após um fim de relacionamento doloroso, Sina Deinert, uma alemã de 17 anos é "obrigada...