fuor

925 145 480
                                    

Faça ou não faça. Não existe 'tentar'.

(O império Contra-ataca)

Sina on

A aula acabou e eu ainda estava pensando sobre a peça. Se inscrever ou não se inscrever? Eis a questão. Eu sou bastante timida, sou novata, mas não significa que isso não possa ser superado. Any e Sabina me mostraram total apoio. Talvez isso seja divertido.

- Acho que eu posso me inscrever.- Falei de repente enquanto passávamos pelo corredor, as duas se viraram depressa na minha direção e eu sorri amarelo, ao que tudo indica acabarei me arrependendo amarguradamente por isso.

- Queremos muito isso Tinker Bell! - Sabina afirmou.- Mas se você estiver insegura...

- Vocês vão me ajudar certo? Então acho que eu não devo me desesperar.

- Claro que nós vamos!- Any sorriu.

Paramos no final do corredor e visualizamos um amontoado de alunos conversando com os inspetores, outros pendurando cartazes em um mural.

- O que está acontecendo ali?- Apontei na direção dos lunos.

- É sobre a peça. Acho que a Rachel já encarregou alguns alunos de anunciar a peça e disponibilizar as fichas de inscrições.

- Quem é que costuma pegar os papéis principais?- Perguntei curiosa.


- Eu, Sabina, Zoe e Regina. Eu e a Moana aqui...- Sabi sorriu para Any.- Não criamos rivalidade, sempre procurámos revezar entre um ano e outro. Já a Zoe e a Regina se matam, literalmente... Para conseguir os papéis.- Essas duas parecem ser bem problemáticas...- Já da parte dos garotos ou é o Nate ou o Nolan. Eles são os padrãzinhos sabe?- Sabina revirou os olhos.- O Bailey e o Noah, são bem disputados aqui e muita gente aposta neles, mas atuar não é a praia do Bailey e uma vez que Noah se inscreveu ano retrasado o garoto se arrependeu... As garotas se mataram. Literalmente! Para contracenar com ele e o mesmo acabou desistindo.

Eu tive que rir, é bem a cara do Noah mesmo...

- Falando em Noah.- Any sorriu.- O que foi aquilo hoje? Vocês dois, chegando juntinhos.

- Vamos por favor voltarmos ao assunto da peça?- Parei em frente ao mural e comecei a ler as informações. Tinha muita gente aglomerando ao meu lado para tentar ler os cartazes.

- Hum. Isso ainda não acabou.- A cacheada me olhou estranho.

- Leiam a ficha!- Sabina chamou a nossa atenção para um mesinha.

Ficha de inscrições para o elenco de "Romeu e Julieta"
(Persongens principais)

Romeu

Ryan 2°ano
Phill 1°ano
Nolan 2°ano
Peter 3°ano
Steve 1°ano
Nate 2°ano
Matt 3°ano
Bob 1° ano
Dylan 2°ano

Julieta

Emma 2°ano
Zoe 2°ano
Kate 1°ano
Regina 2°ano

- Coitada da Kate, coitada da Emma... Zoe vai amassa-las e Regina cuspi-las.

- É a sua vez.- Any colocou a caneta em minhas mãos. Aquilo era realmente intimidadante...

Puxei a folha e ajeitei um pouco a coluna. Quando ia começar a assinar o meu nome, ouvi uma voz familiar ressoar atrás de mim.

Unidos Agora Ou Nunca Onde histórias criam vida. Descubra agora