twenty seven

123 20 13
                                    

Bianca: Estou tão feliz de podermos ir pra casa!
Isso tudo não passou de um drama!

(10 Things I hate About You)

Sina on

Eu ainda estou em choque. Sofri um acidente bati a cabeça e perdi 50% da memória, ninguém sabe o porquê só me encontraram caída em frente a saída dos fundos da acadêmia de dança, não havia ninguém por perto a última lembrança que me vem na cabeça e das amigas da Zoe me cercando no banheiro e depois disso sumirem.

Eu acabo sozinha e chorando. Mas não faço ideia do que elas me disseram e provavelmente nunca vou saber, Zoe não diria.

De qualquer forma eu estava me recuperando, mas então houve uma overdose alguém tentou me drogar nesse hospital, alguém aqui de dentro trocou as embalagens que a minha mãe usou para me medicar. Esses remédios foram fortes o suficiente para me fazer esquecer o que aconteceu nós últimos quatro dias.

Mas por sorte minhas memórias mais antigas ainda estão intactas.

De qualquer forma o hospital já não é um lugar mais seguro pra mim, os médicos me liberaram para eu me recuperar dos ferimentos que o acidente e o tombo que eu levei possam se cicatrizar em casa. Provavelmente não demorará muito.

O que será mais complicando vão ser exames que eu ainda terei que fazer perante as possíveis sequelas que eu espero não ter depois de uma overdose e de um breve coma. Os próximos dias seram agitados vou precisar me descolar para o hospital pelo menos quatro vezes na semana.

Ainda sim vale a pena para os meus pais desde que eu esteja em casa.

Eles ainda estão cuidando com cuidado do meu caso perante a tentativa de morte que eu sofri há dois dias, de acordo com a minha mãe a minha psicóloga uma tal de Zendaya usou uma identidade falsa para conseguir essa consulta e ainda entregou os remédios trocados dizendo que os médicos já haviam falado com ela.

E realmente haviam dito só que os mesmos entregaram o medicamento certo. E ela simplesmente trocou.

Não me lembro dessa mulher e desejo não vê-la nunca mais, me tranquilizaria saber que ela estará atrás das celas muito em breve. A polícia de Los Angeles está fazendo o possível ao impossível para encontra-la.

- Sina?- É Heyoon. A coreana está parada na porta do meu quarto esperando para que possa entrar, como se ela precisasse pedir.

Me descolo para o canto da cama abrindo espaço para minha melhor amiga sentar.

- Que bom te ver assim.- Ela segura a minha mão.

- Assim como?- Pergunto abrindo um sorriso.

- Sorridente e acordada, os últimos dias foram tão turbulentos amiga. Eu temi tanto te perder.- Suas bochechas coram e pequenas gotas surgem em seus olhos e em um ímpeto a abraço forte. Era só disso que eu precisava do abraço da minha amiga.

- Mas então...- Ela se afasta enxugando as lágrimas na manga da blusa.- Como se sente finalmente casa? Longe daquele lugar, agulhas e médicos bonitões?

Rimos.

- Havia médicos bonitos lá? O meu tinha cara de quem já havia passado dos cinquenta anos. Foi ainda mais tedioso.

- Na sala dois havia uma espécie de Jamie Dornan tive que me segurar para não agarra-lo.- Lá estava o outro lado menos meigo da minha amiga. Me arrancava risos sempre.

- Aff nem pra você pedir um autógrafo pra ele por engano.

- Ok Sina.- A menina para de rir e fica seria.- Bom... Eu quero agradecer você, eu soube que você queria somente arranjar uma vaga para eu e Josh na Abby. Não precisava.

- De qualquer forma não precisa agradecer. Eu não consegui mesmo.- Zoe conseguiu me impedir. Como sempre cruzando o meu caminho.

Heyoon vai ficar por aqui por mais duas semanas conseguiu se afastar do colégio e conseguir a permissão da mãe, assim como Papai e Josh que ficaram por cerca de um mês aqui comigo em Los Angeles. É tão bom tê-los por perto. Dona Alex queria que os meu pai e meu irmão ficassem hospedados em um hotel ou alugassem um apê.

Eu fui contra ela dizendo que nesse momento eu só preciso ter todas pessoas que eu amo próximas de mim e mais juntas do que nunca. A minha família e não era hora pra ela afastar o próprio filho só por charme, quando o divórcio ocorreu e Joga escolheu ficar na Alemanha aí invés de largar a vida dele, família, colégio e amigos para satisfazer os caprichos da mamãe ela não aprovou a decisão dele.

E agora fica criando rivalidade. Se sentindo traída. Imagino se eu tivesse ficado na Alemanha provavelmente eu não teria mais uma mãe ou poderia contar com ela.

De qualquer forma logo logo os três vão voltar para Karlsruhe, e sabe se lá quando verei eles novamente. A minha tentativa de trazer Josh e Heyoon justamente para preto de mim falhou, eu não soube pensar planejar... Eu sei que meu irmão merecia estar no meu lugar, por ser bem mais seguro, autêntico e talentoso. Queria ter feito mais por eles agora só posso aproveitar o tempo que ainda temos juntos.

Ainda que eu possa contar com a Sabi e as meninas sempre, as pessoas que deixei na Alemanha estão na minha vida desde sempre e estavam lá nos momentos mais apertados e também nas minhas melhores lembranças. Me corta o coração ter que perde-los.

Eram duas e meia da madrugada quando deixei de me atormentar com os meus pensamentos, era tão bom estar em casa na minha cama e longe daquele lugar, daquelas pessoas e daquele perigo. Me pergunto quem foi capaz de tentar me matar, o quão grande foi o ódio daquela pessoa e por que ela faria isso?

Adormeço sem perceber, em um sono profundo um sonho confuso passa pela minha cabeça. Eram Noah e Nolan e eu não sei porque estava a me lembrar deles agora, tampouco estive com eles nos últimos dias, lá estava eu diante deles ambos de cada lado ajoelhados diante de mim cada um me trazia flores.

Noah segurava rosas e Nolan tulipas. Rosas eram minhas flores favoritas.

E ao acordar na manhã seguinte não consegui me lembrar qual flor eu escolhi. Até porque bem nesse momento o sonho acaba.

Se você leu até aqui comente sua cor favorita
Me: Azul

Unidos Agora Ou Nunca Onde histórias criam vida. Descubra agora