Twenty two

134 24 34
                                    

Castle: Não existe nada no mundo que vá me fazer parar de te proteger.

(Castle)

Hallo!
Tudo bem com vocês? Eu senti muita saudade
Gente já tem uns três meses que eu não escrevo, resolvi então "tentar" voltar e dependendo do engajamento eu volte como antes.
Então não se esqueçam de votar e interagir:)
xoxo mg

Obs: Eu li o último capítulo para tentar recuperar o embalo da história, então por favor sejam pacientes comigo... rs)

Noah on

Quando eu vi a Sina pela primeira vez podia ter certeza que estaria totalmente envolvido e apaixonado por ela. Sina é como uma deusa sua beleza é inexplicável e incansável ela cerca todos por onde passa mesmo sem a intenção e arranca ao mesmo tempo muitos suspiros e também olhares furiosos.

Eu estava disposto a conquista-la de qualquer forma mesmo estando em uma colocação complicada com Zoe, todos sabem a minha reputação no colégio e o total de garotas que eu já fiquei com certeza imaginavam que Sina seria apenas mais uma. Eu também pensei no começo, mas não pude estar mais enganado.

Talvez como um tapa no meu ego, aquela única garota não estava interessada ou permitirá mostrar interesse por mim O que a tornava diferente e única em torno de todas as outras. Seria como um desafio ganhar o seu coração por mais inacessível que ele se encontrava naquele momento eu a queria de todas as formas.

conforme eu a conhecia, mais a desejava e isso só aumentou quando eu realmente descobri quem era Sina Deinert uma garota muito além de toda beleza, inteligente, carismática, forte e extremamente encantadora... Ela não precisa de alguém para estar segura, a garota podia aguentar todo o peso do mundo e ainda sim estar sozinha. Sina pode ser quem ela quiser.

Das poucas vezes que a vi destruída ainda sim fazia o máximo para não deixar transparecer, costumava arrancava o bandaid de suas feridas para fazer curativos no próximo seja lá quem for. Eu sabia que não teria seu coração de forma fácil e ouve inúmeras barreiras para que pudéssemos abrir o jogo.

O meu relacionamento baseado em negócios.

Estava disposto a deixar a Zoe, mas eu sabia que seria difícil ela é uma garota difícil... E eu não estaria complemente livre dela mesmo se quisesse. Mas era o certo a se fazer quando está apaixonado.

Eu Noah dei todos os índices dos meus sentimentos por Sina para a mesma saber o que eu sentia e para me dar um motivo e romper com a Zoe... Mas ela não pegava nada no ar, os gestos, as músicas, os olhares...

Não queria desistir, mas isso gerou uma raiva em mim me levando cometer o pior dos erros: Pedir a Zoe em casamento, por vingança ou algo do tipo. Minha cabeça estava quente e eu já estava farto de tudo.

Aí veio o Nolan...

Só sei que quando soube que Sina havia sofrido um acidente foi como sentir mil facadas fundindo a minha carne em direção ao meus ossos, tudo muito rapido eu estava sangrando internamente e criando mil possibilidades de um final ruim. Mas meu orgulho não me deixou vê-la.

Eu imaginava que ela não me quisesse lá.

Até receber uma ligação da Sabina mais cedo. Foi a primeira noite em dois dias que eu pude dormir devido aos últimos acontecimentos. Eu só não esperava que as próximas notícias arrancariam meu sono novamente. Sina estava com uma perda temporária de memória.

E o momento que eu mais esperei nos últimos dias estava acontecendo: Eu seria seu namorado, mas não real e sim uma simples ilusão. A garota dos meus sonhos estava delirando de amores por mim e isso foi como zombaria, estávamos mal e agora ela não pode nem se lembrar o que somos ou algum dia fomos pra nós.

- Você vem ou não vem Noah?- Sabina me espera angustiada na porta. Ainda são sete e meia da manhã.

- Claro eu só preciso pegar uma coisa.- Subo as escadas em direção ao meu quarto.

Por mais confuso que isso seja eu não posso hesitar em não ajudar a recuperar as lembranças da Sina, a acabar com tudo isso podendo voltar a ser como antes por mais difícil que as coisas se encontravam. Não posso perde-la.

Há algumas semanas atrás fomos eu, Sina e Any para um passeio a três (A Any como sempre lerda se é que me entendem), passamos pelo parque da cidade em um dia favorável de sol e céu azul. Sina usava um vestido florido em um tom parecido com o céu. Eu tive que registar aquele dia e aquela pessoa por mais irritada e levemente corada que a alemã tenha ficado.

Eu revelei a foto e fiz uma cópia pra ela, a garota havia ficado de buscar e como não veio acho que essa seria uma das melhores horas para recordar. Um dos dias mais importantes pra mim e espero que tenha sido pra ela também.

- Agora sim, podemos ir.- Tranco a porta. Sabina pisa fundo no acelerador pelas ruas de Los Angeles.

*

A recepção do hospital está praticamente vazia, ainda sim com um ar pesado ou talvez seja apenas eu que não me dou bem com lugares assim. Desde dos episódios de internações e idas da minha mãe para clínicas e hospitais psiquiátricos.

Em pensar que até uns dias atrás eu e Sina planejamos encontrar minha mãe, entender o caso dela com se fosse algo simples. Estávamos sozinhos em uma sala totalmente destruídos e acabados por dentro tentando achar alguma forma de estar um pouco melhor que o outro. Queríamos nos ajudar e ao mesmo tempo nos ajudar a nos esconder.

Subimos uma escadaria depois de passar por vários corredores e curvas chegando a um lugar silencioso e claro. Três salas a direita e três salas a esquerda, Sina estava logo ali e minhas mãos ficavam cada vez mais molhadas conforme aumentava os passos.

Ouso dizer que se alguém quisesse ouvir naquele momento meus batimentos cardíacos, um estetoscópio não seria preciso quando os sons estão quase incontroláveis. Eu não sei o que fazer como agir diante dela.

Passamos por duas salas até chegar aos aposentos onde Sina se encontra, Sabina empurra a porta entre aberta lentamente me pedindo para deixar de espiar pela janela e entrar junto dela.

Sina estava dormindo. Parecia serena como se estivesse dormindo em algum lugar muito além. Seria imperdoável acordar ela naquele momento... Mas não foi muito preciso.

- Sabina?- A menina desperta rapidamente. Nunca esteve tão linda.

- Oi Sininho, olha só quem eu trouxe.- A mexicana me puxa pelo ombro em direção a menina deitada na cama que me analisa com cuidado.

- Ele é o Josh?- O sorriso que estava no rosto da Sabina se desmancha rapidamente e eu me encontro extremamente constrangido.

- Poxa... Não meu bem esse é o Noah! Noah Urrea quem você acha que é seu namorado. Josh é o seu irmão.- Ela solta uma risada.- Vamos combinar que eles nem se parecem.

Não mesmo.

- A desculpa. Pera agora eu acho que estou me lembrando. - Seus olhos estão brilhando.- Noah o garoto das fotos e mensagens, eu diria meu namorado.

Ela lança um sorriso tímido, e aquilo me incomoda demais. Não era Sina aquela garota não podia ser ela.

- Agora eu vou deixar vocês dois conversarem.- Sabina recolhe a xícara de café da poltrona.- E de um jeito nisso.- Sussurra em meu ouvido.

Eu vou fazer o possível.

Se você leu até aqui escreva um "." Para eu saber que estás a me acompanhar

Unidos Agora Ou Nunca Onde histórias criam vida. Descubra agora