Gideon: Eu não sou o inimigo aqui.
Claudia: Sim você é. Pode até achar que não, mas com certeza é.(Party of five)
Hello guys tudo bom?
Sumi, mas voltei rs 👁👄👁
Recomendo sempre ler um capítulo anterior pra lembrar a história kkkk
Boa leitura anjinhos!Sina on
- Sina? Não vai se sentar?- Minha mente desperta rapidamente e eu percebo que estou encarando o Noah intensamente, desvio o olhar um pouco envergonhada e ajeito meu corpo.
- Ah... É claro!- Suspiro, passo o olhar novamente por toda sala e não encontro nenhuma carteira vazia, a não ser ao lado do Noah... Então passo pelas carteiras com um único ponto de encontro com os meus olhos: a parede no fundo da sala.
Me sento ao lado do garoto evitando contato visual com o mesmo, torcendo também para que ele não puxe ou tente conversa comigo! Retiro todos os materiais da minha mochila, eu só não sei porque mas sou movida por uma raiva que eu insistia em nem entender a causa, com isso puxo os cadernos e pastas com tanta força pra fora da bolsa fazendo duas pastas voarem da minha mão em direção ao chão...
Ou melhor voarem na cara do Noah.
O menino toma um susto e eu me seguro para não rir, ele parece um pouco irritado, enquanto pega minhas duas pastas uma estava sobre seu colo e outra no chão.
- Me perdoa!- Coloco as mãos sobre minha boca deixando um leve riso escapar acompanhada da sala.
Ele não me responde... Nem olha pra minha cara só joga os materiais na minha mesa e torna a rabiscar sua agenda, ignoro e volto a atenção para aula.
*
Toca o sinal para o intervalo e todos saem as pressas, Noah se levanta disposto a acompanhar a turma, mas eu o puxo pelo braço o fazendo parar.
- Ér... Me desculpe... Pela pastada!- Solto uma risada e depois penso "pastada?" O que eu tenho na cabeça.- Hum quer dizer... Eu comecei com um dia cheio, estava com pressa e acabei descontando em você!- Dou um sorriso amarelo.
- Ah tudo bem!- Ele responde sem interesse, virando de costas.
- Ei!!! Meus parabéns pelo noivado!- Grito e o garoto para de andar e torna a olhar pra mim!
- Já ficou sabendo?- Ele pergunta confuso.- As notícias correm rápido não é mesmo?- Ri fraco.
- Pois é, e as decisões também...- Resmungo.
- O que?
- É... nada... As meninas devem estar me esperando. A gente se vê!- Me retiro da sala rapidamente a ponto de esbarrar em uma pessoa.
Eu tenho algum problemas em trombar com os outros?
- Me perdoa...- Foi uma leve colisão, o garoto não pareceu irritado nem nada, ele me olha imóvel e posso notar o quão bonito ele é.
- Sem problemas... Essa escola parece grande mas na realidade é bem pequena!- O garoto lança um sorriso.- Prazer Nate!- Estende a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Agora Ou Nunca
Fanfiction⚠️Essa é a minha primeira fanfic • Escrita no começo de 2020 • Não foi concluída • Contém erros de ortografia e desenvolvimento. Sinopse: Desiludida com o amor, após um fim de relacionamento doloroso, Sina Deinert, uma alemã de 17 anos é "obrigada...