west

2.7K 202 56
                                    

Os raios de sol invade a janela do carro, acertando em cheio meu rosto.

Levanto e me espreguiço, mais um dia com dor no pescoço. Olho em volta e só há o barulho dos pássaros.

Escolhi um lugar calmo no meio da floresta.

Não lembro muito da minha conversa com Connor, mas depois de nos apresentarmos eu fui embora e ele voltou pro bar.

Eu preciso achar um lugar fixo pra ficar urgente.

Sou desperta dos meus pensamentos quando alguém bate no vidro do carro me assustando:

-Bom dia.-

Abro a porta e levanto meu olhar vendo Lucinda:

-Se esse era pra ser um esconderijo, quero dizer que você falhou.- sorri, me dando uma xícara com café.

-É que eu não tenho lugar pra ficar.- sorrio sem graça aceitando.

-Porque você não falou antes Aura? Posso resolver isso pra você.-

Faço cara de desentendida pra ela continuar:

- Eu moro em cima do bar, mas tenho um Trailer há uns bons metros daqui. Você pode ficar nele.-

-Olha, eu não quero incomodar Lucinda, mais muito obrigada.-

-Eu não vou deixar você dormindo dentro de uma picape. Eu estou te oferecendo pra ficar lá, além do mais, você pode cuidar pra mim.-

Melhor eu aceitar logo antes que ela desista de oferecer:

-Tudo bem.- sorrio agradecida.

-Vamos, eu vou te mostrar.-

Diz entrando no motorista e guiando o carro até o trailer.

Diz entrando no motorista e guiando o carro até o trailer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Muito obrigada.- digo assim que entro.

Tudo está em perfeito estado, mal parece tocado.

-Lucinda, posso te pedir um favor?- pergunto.

-Claro.-

-Você sabe de algum emprego? Eu realmente estou precisando, toda minha grana acabou.-

-Sabe, a gente tá precisando de alguém lá no bar. Não dá pra contar muito com a Hayley.- diz rindo.

-Sério?-

-Claro.- sem me controlar abraço a garota ao meu lado.

-Porque você tá me ajudando tanto?- pergunto.

-Não sei, senti que podia ajudar e confiar.-

-Pode sim.-

-Bom, acho que vou indo, te deixar avontade no seu novo lar.- diz saindo do Trailer. - Aura, só não vai pro oeste da floresta Tabom?-

-Porque?-

- Para o seu bem.-

Concordo em silêncio.

O problema é que ela não sabe o quanto eu sou curiosa, e quando dizem pra eu não fazer algo, aí que eu quero fazer:

-Nos vemos mais tarde no bar, as nove .-

-Até.- digo e a vejo se afastando.

Eu só tenho dúvidas desde que cheguei aqui.

Porque Lucinda quer me ajudar tanto?
Porque não posso me aproximar de Connor?
Porque não ir no lado oeste da floresta?
Porque segundo os próprios moradores, Lupine Ridge é tão ruim?

A sensação de ser observada é constante.

Rapidamente pego minhas poucas coisas da picape e levo pra dentro, os armários estão abastecidos, assim como gás e a água quente.

O edredom da cama é confortável, a última vez que me senti tão relaxada assim foi no meu próprio quarto, na minha própria casa.

Tempos que não voltam mais.

Arrumo tudo o que preciso e resolvo sair pra conhecer um pouco o lugar.

Quem que eu quero enganar? Sigo pro lado oeste da floresta como se minha vida dependesse daquilo.

Passei horas ajeitando minhas coisas no trailer, então deve ser por volta das cinco da tarde. Confesso que não acordei cedo também.

Ando bastante em sentido reto, esquivando de algumas árvores grandes, aliás minhas favoritas, pinheiros.

Meus pés travam quando vejo uma cabana, esse lado da floresta com certeza é mais denso, tem muito mais árvores, pouca entrada de luz e umidade.

Me lembra do inverno.

Mas além da cabana, pode ser que a floresta acabe, porque a um grande espaço em vazio para chegar no rio.

A curiosidade matou o gato, ainda bem que eu não sou um.

Chego mais perto da cabana, ouço alguns grunhidos e ...

Gemidos?

Gemidos?!

Bom, quem que está lá dentro está mandando bem, porque estão altos.

É melhor do que eu esperava, vim esperando a morte ou algo assustador.

Gargalho com meus pensamentos e volto por onde eu vim, caminhando calmamente e com o coração menos acelerado.

A Lucinda não queria que eu visse um ninfomaníaco?

Volto pra cabana e fico esperando meu horário pra  ir para o bar.

Wolves - Jason Momoa (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora