truth

1.4K 113 14
                                    

-O que faz aqui Aura?- pergunta seca e num tom de voz baixo. - Você e seus amigos devem ir embora.- desde que me entendo por gente Kimberly nunca perdeu a classe.

-Nós vamos embora, mas antes preciso de umas respostas.- digo.

-Amor, quem está ai?- a voz de Vance é ouvida.

-Entrem.- diz e então sigo em direção a cozinha, sendo seguida por Connor e Lucinda.

-Kim quem...- começa Vance mas logo perde a fala quando nos vê. - Aura...-

-Olá. prometo que isso nunca mais vai voltar a acontecer, prometo nunca mais voltar a aparecer em suas vidas, mas eu preciso de respostas.- digo num folego só.

-Reconheço que te devemos isso. venham, sentem-se.- Vance diz logo se sentando na mesa ao lado da mulher. 

-Pergunte tudo o que precisa, quanto mais cedo começarmos, mais cedo vocês tem o que querem e vão embora.- Kimberly diz e vejo Connor ficar tenso, fechando os punhos sobre a coxa, num reflexo seguro o mesmo.

-Vocês conhecem meus verdadeiros pais?- pergunto direta.

-Um pouco, sim. na verdade, chega a ser estranho, eles sabem tudo sobre nós dois, e pouco sabemos deles. queríamos adotar um bebê, e como um sinal dos tempos eles bateram na nossa porta dando a criança, você.-

-Simplesmente dando?- Luci entra na conversa.

-Eles alegaram não ter como cuidar, entre outras desculpas. mas nós almejávamos tanto isso que ficamos com você. a condição que eles deram era deixar seu nome, sua mãe que escolheu, e uma vez por ano que eles pudessem vir te visitar.- diz Vance.

-E o que mudou? porque o sentimento de "não desejada" ficou comigo sempre? pelo o que vocês disseram, vocês queriam um filho.- digo.

-nós te amamos como uma filha de verdade, eu juro Aura.- diz Kimberly.- mas no seu aniversário de quinze anos eles apareceram novamente, fizeram perguntas estranhas, quiseram te pegar novamente...-

eu me lembro daquela festa, e eu me lembro de um casal de estranhos, na época pensei ser algum dos amigos dos meus "pais". eles estavam sempre com os olhos em mim.

também lembro de ver o mesmo casal no parque um ano antes, e numa sorveteria dois anos antes. 

eles sempre estiveram lá, eu só nunca prestei atenção.

-Quando você completou dezesseis anos, naquela mesma madrugada, você surtou, gritava e quebrava as coisas, mas acordou como se nada tivesse acontecido. na manhã daquele dia chegou uma carta, de Katy e Michael, explicando sobre sua verdadeira origem, não conseguimos lidar com aquilo, com isso...-

- E então me expulsaram de casa, uma criança, eu era somente uma criança Vance. deem graças á Deus por eu estar viva agora.- tremo de raiva, de tristeza.

-Onde encontramos eles?- pergunta Connor pela primeira vez, sua voz grave demonstra raiva, num gesto involuntário Vance encolhe.

- Seattle, é onde eles vivem. vão ao restaurante Canlis e peçam pra falar com Michael. assim vão encontrar seus verdadeiros pais.- diz Kimberly.

-Okay obrigada.- digo levantando e sem mais saindo pela porta principal. logo meus amigos saem também, deixando o casal pra traz, de onde estou consigo ver Vance e Kimberly se abraçando e a mulher caindo no choro.

eles já foram minha família, não são mais. mas parte de mim ainda é agradecida pelos anos em que me fizeram acreditar nisso.

acho que agora minha família é Luci, Hayley e Connor ( mesmo que eu não goste muito do último).

Ou goste demais.

-Vamos achar um Hotel pra dormir, amanhã bem cedo saímos pra Seattle, serão seis horas de viagem. - Diz Luci.

Entramos na picape sem dizer mais nada, seguimos por uns vinte minutos, então Connor entra num Motel/Hotel:

-Sério?-

-Sim.- 

me mantenho calada. 

Connor pede um quarto e o atendente logo arregala os olhos ao ver ele com duas mulheres no carro.

babaca.

já no quarto comemos uns salgadinhos de uma maquina, por sorte Connor pediu duas camas, o mesmo se deita em uma, e eu divido a outra com Luci, ela que apaga no mesmo segundo em que deita.

ouço o ressonar dos dois e me forço a dormir.

Obrigada por lerem até aqui.
Não se esqueçam de curtir e comentar!!!!

Até a próxima 💕

Wolves - Jason Momoa (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora