transformation

1.1K 78 19
                                    

As semanas seguintes se passaram rápido, cada dia que se passou minha ansiedade aumentou.

Cada dia um treinamento diferente.

Aprendi a controlar a raiva, meus instintos mais primitivos que eu nem percebi que tinha. Aprendi a usar meus novos dons a favor.

Por diversas vezes corri junto a Connor pela floresta, encontrei lugares nela que eu nem imaginava existir, também encontrei um grande lago ao fim dela.

Connor me ensinou tudo o que sei até o momento.

Lucinda também anda agitada, preocupada com tudo em sua volta, não a julgo, estou sentindo o mesmo.

Nossas noites de trabalho estão agitadas, sempre.

Me meti em umas duas brigas no bar, mas me sai bem, Connor na sua mesa de costume só sorrindo com a cena.

Cafajeste como sempre.

Cafajeste na frente dos outros, já quando está só nos dois...

Conheci um lado desse homem que eu nunca imaginei que pudesse existir, nunca sequer corgitei. Connor não é um monstro, nunca foi. Passou por coisas que eu nem me atrevo a falar, ainda sim, depois disso, só desabou completamente quando Maura morreu.

Ele disse que eu estou sendo a melhor parte dele. Ele me disse tantas coisas, demonstrou tantas coisas...

Hayley aparentemente parou de beber, nunca mais vi ela caindo pelos cantos ou dançando em cima de alguma mesa, e isso é bom.

Mas hoje, primeira noite de lua cheia, primeira.

Parece que a cidade amanheceu diferente, mal o sol nasceu e Connor saiu da cama para conversar com a matilha(?), Não quis saber muito sobre, preferi ficar dormindo.

Mas isso já faz horas, e o sol foi embora, o mormaço quente me deixa mais agitada ainda.

Luci veio até a cabana, segundo ela pra me fazer companhia, me acalmar:

-Como você se sente?- pergunta enquanto pega duas latinhas de cerveja, logo me entregando uma.

-Com dor de barriga.- digo rindo tentando descontrair.

Na verdade eu estou um pilha de nervos, com medo, assustada e querendo matar Connor por ele não estar aqui comigo.

-Eu sei o que você tá pensando e ele vai vir, ele não vai te deixar na mão, não pode.-

Sorrio educada e volto minha atenção pra qualquer merda que esteja passando na tv.

A tarde se passou como a manhã, rápida e mórbida, cinco da tarde. Minha ansiedade vai acabar me matando antes de qualquer coisa.

-Vai tomar banho e coloca essas roupas.- diz minha amiga me entregando umas leggings e top de academia.

-Okay?-

tomo um demorado banho, pensando em tudo o que vou passar hoje, lavo meus cabelos com calma mesmo sabendo que vou ter que fazer isso novamente depois.

depois...

saio do banheiro já vestida e então encontro Connor sozinho na cozinha:

-Oi gata. - diz baixo me abraçando, sabendo que eu precisava daquele conforto.

-Oi.- digo me aninhando ao seu peitoral.

-Está preparada? já temos que ir.- diz baixo.

resmungo e aperto mais seu corpo contra o meu. logo os lábios de Connor estão contra o meu num beijo calmo:

Wolves - Jason Momoa (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora