Without control

1.2K 102 23
                                    

-Você sabe o que aconteceu?- pergunto pra Hayley.

-Não, e não acho uma boa ideia você querer descobrir.- reviro os olhos e sirvo uma cerveja para uma senhor.

Lucinda está na cozinha preparando algo, e logo Hayley entra também. espero alguns minutos e saio pelas portas dos fundos.

Hayley não deveria ter dito aquilo, isso multiplicou minha curiosidade.

me chingo ao perceber que não vim com minha picape, bela hora que resolvi vir andando com Lucinda.

foco toda minha atenção nos meus sentidos, tenho ouvir, não deve ser tão difícil, eu já fiz uma vez. fecho os olhos e respiro fundo.

então:

-Connor vai embora daqui.- Layla.

-Que inferno. Você que tem que ir embora, ir embora da minha vida, e de Lupine.-sua voz está mais grave do que o normal.

-Amor eu não quero te machucar.-

-Não encosta em mim, merda.-

Sigo em direção a conversa que continua e infelizmente é o caminho até o trailer.

logo ouço um barulho muito alto.

- Aura não.- diz um dos subordinados de Connor mas desvio de seu toque e sigo até eles.

minha boca se abre quando encontro o trailer mais do que revirado, com as janelas quebradas, algumas coisas até pegando fogo:

-Não, não, não...- sussurro correndo até o trailer tentando entrar, tudo o que eu tenho e sou até la dentro.

sinto braços fortes na minha cintura me afastando, e pelo perfume sei quem é:

-Me solta.- digo alto. - Você, sua piranha imunda, vai pagar por ter feito isso.- digo chegando perto de Layla que sorri debochada.

-Você vai fazer o que? Sim, foi eu e meus amiguinhos que destruímos o seu cafofo. foi algo fácil e insignificante, como você.-

gargalho com ódio e não penso duas vezes em avançar contra a loira peituda. a mesma que tropeça pelo salto fino 15cm e cai facilmente pra trás.

Ninguém tenta me impedir, e com o olhar panorâmico vejo Connor com os braços cruzados.

se ele não se importa, quem sou eu pra me importar.

Acerto quantos socos sou capaz, e tudo o que Layla faz é tentar puxar meu cabelo. pego o cabelo dela e puxo apontando seu rosto para o trailer em chamas:

-Você ta vendo? tudo o que um dia significou de alguma forma estava ali. ta queimando, destruído, e me ouça bem Layla, se você não sair de Lupine Ridge essa noite, eu vou te destruir, eu vou queimar você como você fiz com meu lar.-

-Vadia.- ela sussurra e eu jogo seu rosto contra o chão, mas quando eu ai voltar a bater nela sinto algo em meu ombro, tenho certeza que me acertaram com algo, olho de relance e vejo uma flecha. que seja, não vou parar.

e então um chute em meu rosto, o homem me levanta exatamente pela flecha, me fazendo urrar de dor:

-Então você gosta de bater na amiguinha alheia? sua casinha está tão linda agora.- diz o grande homem, com certeza amigo da mulher no chão.

meu ódio é tanto que mal me importo com as consequências, e cuspo na cara do homem. ele puxa a flecha fazendo eu gritar de dor novamente:

-Solta ela.- Connor diz, ele não estava aqui antes, deve ter saído quando comecei a bater em layla, não tinha sentido sua presença até agora.-

-Connor...-

-Solta. Ela.- sou largada no chão e recebo um chute de brinde.

Meio tonta consigo ver Layla apagada no chão de terra, e Connor destribuindo muitos socos no rosto do homem desconhecido por mim.

-Connor...- sussurro, mas a dor é tão forte que mal sai som.

Minha respiração queima, minhas costas ardem.

-Tá defendendo a vadiazinha por que? Tá gamado nela? Apaixonado? Com certeza deve dar uma boa foda.- o Homem diz.

Vejo Connor se contrair e sair de cima do homem, entendo o que está acontecendo quando ele olha em minha direção com os olhos amarelos dourados.

Connor perdeu o controle.

De uma forma rápida e aparentemente indolor vejo um grande lobo em mina frente, seus pelos pretos, suas garras grandes, da 2 de meu crânio, seus dentes afiados mas seus olhos amarelos são os mesmos.

Antes que eu possa ver mais destruição a dor me domina e eu apago.

Hihihi surra na LaylaEspero que tenham gostado!Não se esqueçam de curtir e comentar!Até a próxima 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hihihi surra na Layla
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de curtir e comentar!
Até a próxima 💕

Wolves - Jason Momoa (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora