Sobrenatural

1.4K 99 17
                                    

Cinco minutos.

 há cinco minutos estamos dentro do carro desligado em frente ao restaurante de luxo. há três minutos o manobrista está olhando bravo em nossa direção, há três minutos Connor está aniquilando o manobrista com o olhar, eu mal sinto meu corpo:

-Aura?- Luci me chama.

respiro fundo e suspiro:

-Vamos antes que eu desista.- digo

num pulo Lucinda sai do carro, sigo a mesma, logo Connor sai da picape também e fica de modo protetor atrás de mim, sinto seu calor emanar em mim. 

- preciso falar....- Lucinda começa.

-Precisamos de uma mesa pra três.- digo para o recepcionista. o mesmo nos leva até uma mesa.

-não era você que queria que isso acabasse logo?- Connor diz.

-Se eu for me chatear, pelo menos vou estar com a barriga cheia, e essa deve ser a nossa única chance de comer num restaurante desses.- digo baixo.

luci ri e pega o cardápio fazendo sua escolha, pelo menos ganhei mais algum tempo antes de tudo desabar.

-

-Connor como você consegue?!- pergunto vendo o tanto que o homem em minha frente comeu.

-É o lobo interior.- Lucinda debocha.

-Engraçadinhas, quem vive só de salgadinhos? eu estava faminto-

-Percebemos.- digo, mas ainda reparo que seu físico está perfeitamente trincado, como eu sei disso se ele está de camiseta? não sei. 

chamo o garçom, e antes de pedir a conta digo:

-Preciso conversar com Michael. urgente.- digo.

o mesmo fica pálido e eu não entendo o porque. 

- me Sigam.-

Connor logo toma a frente, num ato protetor, se algo acontecer ele será atingido, não nós. as vezes sinto que só eu reparo nessas pequenas atitudes que ele tem.

caminhamos por um longo corredor com somente uma porta no fim dele, o garçom abre a porta e entramos numa espécie de casa, me parecia uma casa, mas qual o sentido de ficar nos fundos de um restaurante chique?

-Michael está dentro do escritório, ali. batam e espere que ele peça pra entrar.- diz e logo vai embora.

Sem demoras Luci bate na porta, uma voz grave e firme é ouvida, logo abro a porta:

seu maxilar travado, aparentemente 40 anos, olhos verdes acinzentados e cabelo penteado pra trás.

-Você é o Michael?- pergunto, seu olhar estar em Connor, com certeza ele sentiu ou sabe de algo.

-Sim, eu te conheço de algum lugar?- pergunta me analisando.

uma mulher com cabelos curtos e pretos sai de uma porta e trava ao me ver:

-Aura...-

paraliso quando vejo seus olhos, é um tom assustador de azul, brilha como se fosse de vidro, seu rosto é magricelo assim como todo o resto, sua pele branca e seus cabelos pretos curtos. minha respiração trava.

eram eles, não me recordei de Michael no começo, e já estava torcendo pra tudo isso ser somente um engano, mas eu nunca me esqueci desses olhos:

-Katy...- digo baixo.

-Querida, eu posso te dar um abraço?- me pergunta.

não sei o que dizer então só concordo com a cabeça, seu abraço é frio, mas instantâneamente me sinto protegida. como nos braços de uma mãe...

Wolves - Jason Momoa (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora