Acordo me sentindo tonta, respiração lenta e boca seca. Mal entendo o que está acontecendo e logo as lembranças de ontem me invadem.Inferno.
Não estou no meu trailer, nem casa eu tenho mais.
inferno.
olho em volta e logo reconheço a sala, que não deveria ser tão familiar pra mim, mas não vejo ou sinto a presença do dono:
-Aqui toma.- diz Lucinda aparecendo da cozinha e me dando um copo de água. - Connor nunca teve tanto movimento em sua casa como agora.- tenta brincar.
mas assim que olho em seus olhos e entendo que ela já soube do ocorrido desabo em lágrimas e soluços. Quando Lucinda me abraça, percebo o quão fraca sou, e como destruo tudo que toco.
Lupine poderia não ser dos melhores lugares antes de mim, mas com certeza era um bom lugar comparado com depois de minha chegada. Não estavam envolvidos em nenhuma bagunça, nenhuma bagunça minha.
Me perco em pensamentos e mal sinto as lágrimas pararem de cair, secarem em meu rosto:
-Okay, já passou.- sussurra Luci.
- Já soube o que houve, me desculpa pelo Trailer.- digo rouca.
-Não se preocupe com isso. Layla fugiu da cidade.- diz.
-E o homem?-
-Morto, estraçalhado. não que isso importe nessa altura do campeonato.-
importa, importa sim. por mim e pela minha sanidade mental que está por um fio.
não foi só Connor que perdeu o controle ontem, eu também. e porra, como é frustrante.
o arrependimento está acabando comigo:
-Onde está Connor?-
-Não faço ideia. ele te deixou aqui, me ligou, explicou e desde então não tenho sinal dele.-
me levanto sem dizer nada e saio da cabana, caminho pela floresta e cada sentido apurado me detona.
não quero isso, se pudesse escolher tiraria isso de minha vida. logo Katy e sua proposta veem em minha mente. mas o que eu estou sentido é o mais puro ódio de todo esse universo.
ou não.
quem estou querendo enganar? estou com ódio de mim mesma, como sempre.
logo chego ao trailer queimado e quebrado, Luci chega alguns segundos depois ofegante:
-Amiga não tem mais nada pra fazer aqui.-
mas não a respondo, chuto a porta queimada e facilmente a mesma cai, observo em volta e nada aparentemente da pra salvar, olho em cima da mesinha quebrada ao lado da minha cama e incrivelmente intacto está o colar que Connor me deu, desde o dia em que ele me deu deixei ali, não toquei, não olhei e muito menos me importei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves - Jason Momoa (PAUSADA)
FanfictionOnde Aura Marshall acaba de se mudar pra pacata cidade Lupine Ridge e chama a atenção de Connor. CONTEÚDO ADULTO - atualização lenta, porém postando sempre que possível! PLÁGIO É CRIME! Início da fanfic inspirado no filme "Wolves" do Jason Momoa.