Madeleine Davies acordou sobressaltada com o barulho estridente de sua coruja que bicava o vidro da janela
-Ebony? Onde você esteve todo esse tempo? Fiquei preocupada...
Assim que a janela foi aberta, a coruja negra como ébano pousou na cama e deixou cair uma pequena carta sobre ela. Fazia tempo que não recebia cartas, tirando a de Hogwarts que chegara uma semana antes para informar sobre os novos materiais escolares e dizer que como sempre as aulas começariam no dia 1 de setembro, com embarque na estação King's Cross na plataforma 9¾. Essa plataforma... só ela sabia da dificuldade que teve de encontrá-la, afinal ninguém lhe explicara que tinha de atravessar uma parede de tijolos para isso, mas por sorte ela encontrou um garoto com uma coruja branca tão perdido quanto ela e conseguiram chegar ao trem com a ajuda de uma família engraçada com cabelos cor de fogo, igualzinho ao que tinha na sua própria cabeça. Boas lembranças invadiram sua mente enquanto ainda segurava a carta fechada em sua mão, mas com o pio impaciente de Ebony ela voltou a realidade para ler de quem era.
-Oh, é de Harry! Ah... Entendi porque você sumiu ontem e só voltou hoje trazendo isso... Estava com Edwiges, não é?!
A coruja piou satisfeita em resposta, quando a carta finalmente foi aberta:
"Querida Mad...
Primeiramente gostaríamos de nos desculpar Ron, Hermione e eu por termos te mandado poucas cartas nessas férias. Você sabe como são meus tios, e não me deixaram soltar Edwiges para mandar notícias pra você. Ron parece que está numa viagem com a família para o Egito e Hermione está na França, então também não tiveram muito tempo para escrever para nós, mas estamos com saudades.
Fiquei feliz quando a Ebony apareceu ontem na minha janela, embora não tenha trazido nenhuma carta sua. Edwiges ficou tão contente que saiu voando pelo quarto, derrubando a gaiola e fazendo com que tio Válter me desse uma bronca, ou seja, tudo igual por aqui nas férias. Como foram as suas? Espero que melhores que as minhas...mal espero para encontrar vocês hoje no trem!
Com carinho, Harry.
Ps: Não se atrase novamente, Mad...vai que a parede esteja bloqueada e tenhamos que ir no carro voador do Sr. Weasley de novo hahaha Melhor chegar com antecedência!
Madeleine terminou de ler a carta, em confusão. Por que Harry disse que nos veria hoje no trem? Ainda faltam 2 dias para o embarque! Contrariada ela foi até o calendário propositalmente chamativo, no canto do seu quarto e viu, para sua surpresa, um enorme círculo vermelho em volta do dia 1 de setembro e todos os outros dias riscados com um x.... Estava atrasada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo professor de Defesa Contra As Artes das Trevas
FanfictionMadeleine é aluna da maior escola de bruxos do mundo: Hogwarts. Nos dois primeiros anos escolares ela se aventurou entre espelhos mágicos, câmaras secretas e a eminente volta do Lorde das Trevas, tudo na companhia de seus melhores amigos Harry, Ron...