truth or Dare?

5.2K 360 744
                                    


Oi povo, voltei com mais um capítulo para vocês. Espero que gostem.
Irei deixar essa música para vocês ouvirem, ouvem o refrão como diz no capítulo.

*Pov. Joalin*

Nos sentamos todos em uma roda no meio do quarto, até que esses quartos de hotéis eram bem espaçosos para caber 15 pessoas. O Bailey girou a garrafa e caiu em:
Any para Sina:

- verdade ou desafio sininho? - Any perguntou com um sorriso sapeca.

- verdade - respondeu Sina dando de ombros.

- É verdade que você já quis ficar com alguém que está aqui nesse meio ? - Any perguntou.
Eu percebi que a Sina ficou meio sem graça e até olhou em volta, e depois respondeu:

- Sim, é verdade - sina respondeu meio vermelha.

- E quem é? - sofya perguntou curiosa.

- É uma pergunta de cada vez - respondeu Sina e então girou a garrafa.

Josh para Bailey:

- Verdade ou desafio ? - perguntou Josh

- desafio - Bailey respondeu e eu acho que vi ele dando uma piscadinha para a Shivani.

- Eu te desafio a dar um beijo de língua na Shivani - Josh disse rindo.

Bailey olhou para Shivani como um pedido de permissão para poder beija-la e ela assentiu. Eu fiquei torcendo para que os dois se beijassem logo, mas quando isso aconteceu. Eu não sei, mas estou sentindo como se meu coração fosse partido em mil pedaços.
O beijo deles durou muito mais que o esperado e eu já estava prestes a sair correndo, até que a any disse:

- Já chega aí né gente - Any disse dando uma risadinha.
O que fez shivani ficar vermelha e o bailey dar um pequeno sorriso malicioso.

Shivani girou a garrafa e caiu em:

Heyoon para Josh:

- Verdade ou desafio Joshua? - heyoon perguntou brincalhona.

- Desafio - respondeu Josh dando de ombros.

- desafio você a ficar só de cueca - disse heyoon mordendo o lábio inferior.

- eita Joshua, mostra tudo - Noah disse dando risada.

Josh tirou a sua roupa, ficando só de cueca. E girou a garrafa:

Noah para mim:

- Verdade ou desafio Jojo ? - Noah perguntou sorrindo para mim.

- Desafio, claro. -Respondi com um sorriso sapeca no rosto.

- Ótima escolha, querida. -Ele deu uma piscada para mim- Desafio você a dançar Na na na com a Sina

Eu fiquei chocada, nunca que eu ia imaginar que o Noah iria me propor um desafio desse. Apenas assinto e vou andando até a Sina que está me olhando de cima a baixo. Pego na mão dela e faço ela ficar em pé.

- Sabina, poderia colocar o refrão da música por favor ? - digo e vejo a mesma assentir com a cabeça.

Quando começou a música, eu comecei a dançar a coreografia mesmo, só que de uma forma mais lenta. Senti ela rodear minha cintura com seus braços e me puxar para mais perto, comecei a dançar olhando para a Sina e ficava alternando meu olhar para os seus olhos que já estavam meio escuros ou para a sua boca que me parecia tão convidativa naquele momento. A parte do refrão já havia acabado, e eu me afastei devagar dela, fui até o meu lugar e me sentei de novo. Senti que estava sendo observada, dei uma olhada em volta e meus olhos pararam em Shivani que estava a me olhar com uma cara que eu não consegui identificar direito.

Dangerous Love - Shivlin Onde histórias criam vida. Descubra agora