Spaces

3.7K 266 513
                                    

Olá povo, eu voltei hoje com mais um capítulo bonitinho para vocês. Me desculpa se vocês não gostarem muito deste capítulo, aliás nem eu gostei muito de escrever ele. Mas é que tem história e eu não irei fugir disso para ir logo para o final feliz. Espero que gostem. A gente se vê lá em baixo, bjos.

*Pov. Joalin*

Depois daquilo que presenciei no Twitter, meu mundo desmoronou, eu não sabia como reagir e o pior de tudo foi ter aceitado me sentar do lado dela no avião. Me virei para as meninas:

- Gente, acho que já está um pouco tarde e precisamos nos arrumar para depois ir para o aeroporto - Digo me levantando, já que estava deitada na cama.

- Verdade, a joalin está certa. Já são 16:00 e vamos ter que sair daqui umas 18:30 - Heyoon concordou comigo.

Todas concordaram e se levantaram. Começamos a arrumar aquela bagunça, já que tínhamos brincado de guerra de travesseiros também antes do filme começar. Depois que arrumamos tudo, cada uma foi para o seu respectivo quarto para terminar de arrumar a mala.
Estava indo para o meu quarto junto de Any. Sina e heyoon nos acompanharam pois o quarto delas era do lado do nosso. No meio do caminho, vimos Shivani e Bailey vindo em nossa direção:

- Oi meninas - Disse Bailey sorrindo

- oi bai - Todas o cumprimentaram, menos eu que só fiz questão de acenar com a cabeça. Olhei em direção a Shivani e a mesma estava com um sorriso tímido, apenas dei um sorriso sem graça e desviei o olhar. Mas o que não deu muito certo, porque ela veio até mim e me abraçou, correspondi o abraço e encostei minha cabeça em seu ombro. Senti ela fazendo um carinho nas minhas costas. Logo a tratei de soltar.

Percebi que Any nos olhava com um sorriso orgulhoso no rosto, apenas sorri de volta.
Quando olhei para Sina, ela apenas desviou o olhar e eu fiquei sem entender, mas perguntei:

- O que aconteceu sininho? - Pergunto a olhando com um sorrisinho - tá com ciúmes meu amor ? - Faço outra pergunta e a vejo corar, apenas dou risada e vou até ela.

- Sai Jojo, eu não tô com ciúmes - Me respondeu transformando logo um bico em seus lábios.

Me aproximei mais dela e a abracei também, acho que devia ser ciúmes mesmo. Pois Sina logo ficou mais relaxada e me abraçou mais forte pela cintura. A soltei depois de um tempinho e vi que Shivani e Bailey não estava mais ali e perguntei:

- Ué, cadê os dois? - Pergunto.

- Acho que vocês duas estavam tão concentradas aí se abraçando que nem perceberam quando os dois foram - Heyoon respondeu minha pergunta olhando diretamente para a Sina. Acho que ela devia estar com ciúmes da sininho, mas não fiquei pensando muito nisso.
Eu e a Any se despediu das duas e fomos em direção ao nosso quarto, chegando lá:

- O que foi aquilo Joalin? - Perguntou me dando um tapa.

- o menina, porque me bateu, eu não fiz nada - Eu disse colocando a mão aonde ela me deu um tapa, o menina que tinha a mão pesada em.

- Não se faz de sonsa, o que foi aquilo com a Shivani, achei que não estavam se falando - Disse Any meio confusa.

- Mas você disse para mim que não era para eu me afastar dela, e é isso que eu tô fazendo. Agindo como se nada tivesse acontecido - Digo naturalmente.

- Não era bem assim que eu tava querendo dizer, achei que vocês iam conversar sobre aquilo que rolou, porque teve conexão ali entre vocês duas. Isso não dá para negar Jojo - Disse Any me dando um beijo na testa e foi tomar um banho, pois sua mala já estava pronta.

Dangerous Love - Shivlin Onde histórias criam vida. Descubra agora