A notícia

3.3K 259 458
                                    

Voltei meu povo com mais um capítulo para vocês, espero que gostem do capítulo de hoje e me perdoem por qualquer coisa. Bye.

*Pov. Joalin*

Acordei com a claridade entrando pelas janelas, pois eu e a sina tinha esquecido de fechar as cortinas. Me espreguicei e me levantei indo em direção ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e me troquei colocando uma calça jeans, uma camiseta agarrada, e uma botinha que eu adorava de paixão. Saí do banheiro e fui acordar a Sina que estava à dormir feito um anjo:

- Sina acorde, já são 9:00, precisamos descer pois hoje vai ter uma entrevista as 11:00 - Digo a cutucando e vejo ela se mexer e abrir os olhos, mas logo depois fechar por causa da claridade que estava à entrar no quarto.
Fui devagarzinho e mordi o seu braço que estava descoberto, ouvi ela resmungar algo sem nexo nenhum e se levantar. Me deu um beijo na testa, pegou uma roupa qualquer em sua mala e foi em direção ao banheiro. Deitei ali em sua cama mesmo e comecei a mexer no celular para depois descermos juntas para tomar café.
Liguei o wi-fi, aliás tinha internet grátis ali no hotel onde estávamos hospedados, e começou a chegar muitas notificações e mensagens de fã, antes já chegava bastante, mas tinha muito mais. Entrei no Instagram, logo me deparei com uma foto e era uma foto minha e da Shivani. Eu nunca tinha visto aquela foto na minha vida, quem tinha postado era o Krystian, apenas curti a foto e comentei que era bem fofa.
As mensagens que estava à chegar eram de fãs perguntando de mim e da Shiv, se a gente era namoradas e me mandaram também a hashtag do nome do nosso shipper, entrei para ver e me deparei com vídeos fofos que fizeram da gente, curti alguns dos vídeos e teve uns que até comentei que também shippava, isso iria levar eles a loucura. Dei uma pequena risada:

- Do que está rindo Jojo? - Sina me perguntou saindo do banheiro já vestida.

- Os fãs, eles estão pirando com a foto que o Krystian colocou minha e da Shiv - Digo.

- Eita, eles vêm bastante as coisas em, não deixam escapar nada. Só toma cuidado para isso não chegar no Simon ou na Yonta - Sina me alertou.

- É eu sei, mas relaxa, não tem com o que se preocupar - Digo dando de ombros me levantando - Vamos descer? - pergunto indo até ela e dando um selinho na mesma.
Sina apenas concordou e me puxou aprofundando o beijo, a afastei calmamente dizendo:

- Acho melhor a gente continuar com isso depois - digo acariciando o seu rosto.

- Sim verdade - Ela diz.

Depois disso, descemos em direção ao restaurante do hotel de mãos dadas, chegando lá, vimos a mesa onde estava Krystian, shivani e Any. Acho que os outros ainda não haviam acordado. Fomos andando até lá e percebi o olhar da Shiv em direção as nossas mãos
Chegando à mesa:

- Bom dia gente - Digo me sentando ao lado de shivani e a Sina se sentou a minha frente.

- Bom dia - Todos responderam.

- Krystian, que foto foi aquela que você colocou, quando que você tirou? - Pergunto o olhando.

- Eu tirei ontem no avião, antes da Shiv de acordar, vocês estavam muito fofinhas anjo - Diz fazendo um coração.

- Aah sim, os fãs não param de me mandar mensagem - Dou risada.

- Pior, estão mandando para mim também. Mas até que os vídeos são fofos - Shiv se pronuncia e eu concordo.

- Vocês duas são fofas juntas, só não se assumem logo - Krystian disse e fez um toquinho com Any.

- Então Joalin, o que acha de a gente se assumir logo em? - Shivani pergunta se aproximando de mim.

Dangerous Love - Shivlin Onde histórias criam vida. Descubra agora