Infinity

2.5K 184 193
                                    

Então gente, voltei com mais um capítulo para vocês e espero que gostem. Desculpem no antigo capítulo de ter feito muito Pov só dá Shivani. Prometo que vou fazer mais da Jojo.

*Pov. Joalin*

Eu ainda não estava acreditando no que havia acontecido, agora neste momento eu estava usando o colar que a Shiv me deu, que era do sol. Ela me disse que eu deveria usar o do sol por eu ser loira. E neste momento eu estava sentada em um dos puffs que tinha no quarto, e a morena estava sentada em meu colo, estávamos comendo os docinhos.

- Então minha namorada, o que vamos fazer agora, deveríamos fazer programinhas de casais, o que acha? - Pergunto a olhando.

- A palavra namorada soa tão bem saindo de sua boca - Disse alternando o olhar entre meus lábios e os meus olhos.

- Para de ser assim, acabamos de nos beijar - Digo dando um empurrãozinho nela e rindo.

- Não tenho culpa se os seus lábios são um vício para mim, mas depois a gente resolve isso - Disse fazendo uma cara maliciosa - Você acha que deveríamos contar aos outros que estamos juntas? - Perguntou.

- Não sei se seria uma idéia, estou com medo de o Bailey ficar irritado e querer contar a Yonta ou ao Simon, sabemos que ainda tem o contrato acima de tudo né - Digo suspirando.

- Sim eu sei, vamos contar aos mais próximos primeiro, e depois contamos aos outros - Disse - Agora aonde estávamos? - Me beijou outra vez e eu prontamente a correspondi colocando uma mão em sua perna e a outra na sua nuca. Comecei a explorar sua boca com minha língua e logo chupei o seu lábio inferior para mim, a senti estremecer um pouco e a puxei para mais perto, fazendo ela se sentar com uma perna de cada lado do meu corpo, desci minha mão para a sua bunda, aonde apertei mais forte e a mesma me puxou desesperadamente para um beijo mais rápido, nossas línguas dançavam em sincronia, até que senti a mesma chupar minha língua, o que fez eu soltar um gemido e ela deu uma risadinha. Começou a rebolar em meu colo, lentamente, e aquilo era muita tortura para mim, apertei a sua bunda tentando juntar mais ainda os nosso corpos, o que foi uma tentativa falha, pois a mesma se levantou do meu colo e me deu um beijo no rosto.

- Porque fez isso? - Pergunto eufórica - Isso é tortura Shiv, volte para cá e vamos continuar da onde paramos - Imploro.

- Quem sabe depois, mais tarde no nosso quarto continuamos com isso, agora precisamos voltar lá para baixo com o resto do pessoal, senão vão desconfiar, isso se já não devem estar se perguntando - Disse me puxando pela mão - Esqueceu que a gente vai contar histórias de terror - riu e descemos lá para a fogueira, senti todos os olhares na gente e logo me expliquei:

- Estávamos na cozinha comendo algo, a Shiv decidiu que queria roubar alguns doces - Digo rindo e Shivani concordou. Senti a Sina me puxar para um canto me afastando de shivani, que foi conversar com o Josh e com o Krystian.

- E aí? - Perguntou - Aceitou? - Perguntou de novo.

- Eu vou te matar só por não ter me contado nada, achei que a gente era amiga - Fingi estar irritada.

- Desculpa Jojo, mas é que era surpresa - Se desculpou - Mas vi que está bem feliz, então tu aceitou né - Disse sorrindo.

- Acho que esse colar diz tudo né - Digo mostrando o colar que Shivani havia me dado.

- Eu fico muito feliz por vocês duas, só espero que ela não te deixe triste, senão vou bater nela - Disse e me abraçou, e eu à abracei também.

- Agora me conta - Digo - Como está com a Heyoon em? - Pergunto curiosa e a vejo suspirar.

- Estamos bem até, é que fico insegura perto dela, me sentindo insuficiente e que eu não mereço estar com ela - Disse.

- Não ouve a sua mente tá, você não é insuficiente ou que não merece estar com ela - Digo - Ela parece ser tão feliz quando está com você e também sempre tenta te fazer rir. Ela te ama demais - Digo a olhando e a mesma sorri.

- Eu acho que devia tentar dizer que à amo também né - Disse e a olho chocada.

- Não acredito que você ainda não disse que ama ela Sininho - Suspiro - Precisa dizer agora, vá lá falar com ela, antes que ela venha e me mate - Digo rindo.

- Ok, eu vou tentar - Disse me dando um beijo na testa e indo em direção a coreana que estava a nos olhar.

*Pov. Sina*

Fui andando até a Yoon, precisava dizer que a amava também.

- Preciso falar com você - Cheguei a olhando.

- Então diga amor - Disse - Aconteceu algo? - Perguntou preocupada.

- Não aconteceu nada - Digo - É que eu queria que soubesse que sinto o mesmo por você também, e que só não consigo dizer em voz alta que estou a me apaixonar por você mais ainda do que já estou - Digo sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Não tem problema Sininho, eu sei que é meio difícil, tá tudo bem - Me tranquilizou.

- Podemos ir ao banheiro rapidinho? - Pergunto e a vejo assentir.

- Meu povo, eu e Sina iremos no quarto rapidinho e já voltamos para começarmos a contar as histórias de terror - Todos concordaram e voltaram a conversar.

A segui para o banheiro e quando entrei lá:

- Bom Heyoon, eu estou feliz com você e também de ficar com você. Você é tão carinhosa comigo e me trata com tanto amor e carinho e eu queria dizer que Eu te amo, mesmo não demonstrando muito ou não sendo tão carinhosa como você é comigo. Mas eu te amo como nunca amei ninguém e queria que você soubesse disso - Digo num só fôlego e na mesma hora, ela me beija com vontade e eu a correspondo na mesma hora a puxando para mais perto pela nuca, sinto suas mãos em minha cintura de uma forma meio possessiva, me apertando de vez em quando. Nossas línguas dançavam em sincronia e eu mordi seu lábio inferior o puxando para mim, a vejo suspirar e encerro o beijo com alguns selinhos.

- Porque paramos? - Perguntou - Eu quero mais sininho - Disse me puxando de novo.

- Sossega anjo - Digo rindo.

- A sua boca se tornou o meu novo vício e eu preciso de mais. Preciso de você na minha cama, por favor - Disse me olhando com desejo.

- Meu Deus, olha, acho que não é uma boa fazer isso aqui no acampamento, alguém pode nos ouvir - Digo acariciando o seu rosto.

- É eu sei, só me desculpa tá, prometo me controlar mais - Disse me dando um beijinho no pescoço - Agora vamos descer que o povo está nos esperando - Me puxou para fora do banheiro, e fomos lá para fora nós juntar aos outros em volta da fogueira.

*Pov. Autora*

Quem começou contando a história de terror, foi o Krystian que contou sobre o homem sem rosto, depois veio sabina contando de quando era pequena e assim cada um contou alguma coisa, meio assustadora ou não tão assim. Depois disso, todos foram para os seus respectivos quartos para dormir. Shivani ainda estava meio com medo, por causa das histórias que havia contado, mas conseguiu dormir. Então tudo ocorreu bem.

Bom gente, este foi o capítulo de hoje, com algumas surpresas talvez, e bom Shivani e Joalin não continuaram o que iriam continuar no quarto hahaha.
Mas no próximo capítulo, vocês vão entender o porquê.
Comentem aí sobre o que acharam e votem também
Amo vocês bebês.





Dangerous Love - Shivlin Onde histórias criam vida. Descubra agora