Voltei meus amores, com mais um capítulo bonitinho para vocês. Bom, a música que eu coloquei, não irá significar o que vai acontecer no decorrer do capítulo, só coloquei ela por achar fofa. Espero que gostem e beijos.
*Joalin*
Estava tomando café da manhã, havia acordado mais cedo por causa do fuso horário, não estava acostumada ainda e estava meio pensativa também, não consegui conversar muito com a Shiv ontem, então não sei se estava tudo bem entre a gente, mas depois iria conversar com ela. Estava perdida em meio aos meus pensamentos que nem reparei quando a Any entrou pela cozinha e me parecia bem irritada.
- Tá tudo bem morango? - Pergunto a olhando, aliás, eu havia dado este apelido à ela por causa que a mesma ama morangos.
- Só estou meio estressada - Disse tomando um pouco de água - Eu e a Sav não estamos muito bem, ontem a gente brigou porque ela ficou com ciúmes de mim com o Noah, por causa da coreografia - Suspirou se sentando em um dos banquinhos que havia ali.
- Mas a culpa não é sua, tipo, vocês precisam agira desse jeito e ela precisa lembrar também que o Noah está com o Josh - Digo e a vejo concordar.
- Mas ela é difícil, tipo, ela é um tanto ciumenta e eu até gosto, mas tem uma hora que irrita sabe - Bufou e eu dei risada indo até ela e abracei a morena, ela me abraçou de volta afundando o seu rosto em meu pescoço e enrolando as pernas na minha cintura, ela estava mais alta que eu, por causa do banquinho. Fiquei acariciando suas costas.
- Vai ficar tudo bem, mulher é um bicho complicado, mas a gente consegue - Solto uma gargalhada e a mesma ri junto comigo.
- Põe complicado nisso - Disse ainda rindo. Até que eu vi uma claridade na cozinha e me afastei de Any rapidamente olhando para a porta e me deparei com Sabina tirando uma foto.
- Não mostra para ninguém esta foto - Digo me separando de Any e indo até Sabina.
- Pior, senão vai dar ruim pra gente - Any acrescentou e eu assenti.
- relaxa, não vou postar nada, querem ver como ficou a foto? - Perguntou e concordamos. Sabina nos mostrou a foto e ficou bem fofa, só que bem estilo de casalzinho e se savannah ou Shivani visse essa foto, estaríamos ferradas.
- Manda para mim, vou guardar essa foto, porque tá muito fofa - Any disse e eu peço para que mande para mim também.
- O que vocês acham de a gente ir para o estúdio mais cedo hoje, estou sem fazer nada mesmo - Sabina deu a idéia.
- É uma boa idéia, podemos ir nos alongando também - Digo e as duas concordaram, subimos para o nosso quarto, aonde todas as meninas dividiam. Entrei dentro do banheiro e coloquei uma calça de moletom cinza e um top preto, e vou levar uma blusa, se caso esfriar.
Eu, Any e sabina, estávamos indo para sair de casa, até que.
- Para onde vão? - Noah perguntou e nós viramos para olhar ele.
- Estamos indo para o estúdio, estamos sem nada para fazer mesmo - Any disse.
- Posso ir com vocês? - Perguntou - Ainda está cedo e eu não quero ficar aqui no tédio esperando esse povo acordar - Disse.
- Por mim tudo bem - Digo e todas concordam. O mesmo logo se retirou e foi até o quarto dos meninos, acho que seja para poder se trocar. Depois de uns 5 minutos voltou com uma calça de moletom e uma camiseta branca, ele sempre ficava maravilhoso de camiseta branca e isso eu não podia negar. Peguei meu celular enviando uma mensagem para Shiv, avisando que já havia ido para o estúdio junto com o Noah, a sabina e a Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Shivlin
RomanceExiste um grupo global chamado Now United, que é representado por 15 integrantes de 15 países diferentes. Um dia, eles resolveram brincar de verdade ou desafio. Será que isso ia prestar ? Eu nunca imaginei que nossa amizade mudaria por causa de um s...