Voltei com mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem.
Não sei se esse capítulo será triste ou não, então é isso, vejo vocês daqui a pouco.
Crianças menores de 18 anos, este capítulo contém hot, então se não quiserem, não leiam...*Pov. Joalin*
Acordei e ainda estava escuro, bom, eu não havia me acostumada ainda com o fuso horário. Quando olhei para o relógio, ainda era 5:30 da manhã, decidi levantar já que não iria conseguir dormir; Fui em direção ao banheiro estava lavando o meu rosto até que ouvi alguém começar a chamar todo mundo para acordar, estranhei e sai do banheiro me deparando com os meninos.
- O que vocês estão fazendo aqui? - Pergunto olhando para eles sem entender.
- A Yonta mandou vir chamar vocês, diz ela que vamos assistir ao nascer no sol naquela montanha de areia que tem aqui em frente - Josh explicou e eu revirei os olhos.
- Até que vai ser legal Jojo, podemos pegar algumas pranchas de snowboard e descer pela areia, seria top - Josh deu a idéia e se aproximou de mim, logo depois me abraçando.
- Tá sendo muito difícil pra mim, eu e a Shiv não estamos mais juntas e tudo que eu e o Noah faz é motivo pra tirar foto, eu só queria ter um dia pra me divertir com ele sem ninguém encher o saco, eu sinto a falta dele sabe - Desabafo abraçando Josh de lado.
- Eu entendo anjo, isso está desgastando todo mundo, e a gente está fazendo isso porque não queremos entristecer nossos fãs. Mas entenda que precisamos ser feliz com quem amamos também - Me deu um beijo na testa e logo foi se sentar no colo do Noah o beijando, aliás, um dos meninos havia dito que a Yonta não iria nos acompanhar e que ela já deveria estar dormindo novamente. Então todo mundo poderia ficar de boa.
- Podemos ir agora pessoal - Sabina disse colocando um casaco, ela era sempre a mais atrasada para se arrumar. E assim, saímos todos do quarto e fomos pra fora do hotel, logo subindo aquela montanha de areia.
Me sentei ali no topo ao lado de Noah e Sina que estava abraçada com a Heyoon, elas eram tão fofas juntas e é tão injusto elas não poderem mostrar esse amor ao mundo.
Todo mundo deu a mão ali e ficamos assim vendo o sol nascer, deitei minha cabeça no ombro de Noah e beijou meus cabelos, apenas sorri com aquilo.- Desculpa ter sido grossa com você ontem, eu não estava num bom dia - Digo arrependida.
- Tá tudo bem, eu sei que você e a Shiv não estão mais juntas, aliás as paredes daquele quarto lá no hotel, eram horríveis, dava pra se escutar tudo - Noah disse dando uma risadinha e eu fiquei vermelha.
- Eu sinto tanta falta dela e agora que a gente não pode mais ficar juntas mesmo, eu estraguei tudo contando pra Yonta - Digo.
- Você fez o certo, achou que ela poderia desistir da ideia de nós dois fingimos um namoro, o que eu acho que ela não desistiu né - Disse e eu concordei soltando uma risada triste - Tem alguém vindo aqui, só tenta ficar calma ok, talvez ela só queira conversar - Disse e eu o olhei sem entender. Assim que me virei para ver quem era, paralisei.
- Será que podemos conversar? - Shivani se agachou na minha frente me perguntando.
- E sobre o que seria? - Pergunto a olhando.
- Sobre nós - Disse baixinho.
- Então vamos - Digo me levantando e começamos a andar para um lugar um pouco mais afastado, e caso alguém da produção viesse, eles dariam um sinal pra gente. Aliás, a gente só tinha descido o morro aonde estávamos indo em direção o deserto e não em direção ao hotel, e isso meio que deixava a gente escondida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Shivlin
RomanceExiste um grupo global chamado Now United, que é representado por 15 integrantes de 15 países diferentes. Um dia, eles resolveram brincar de verdade ou desafio. Será que isso ia prestar ? Eu nunca imaginei que nossa amizade mudaria por causa de um s...