Voltei com mais um capítulo fresquinho para vocês. Acho que vocês vão amar este capítulo hahaha.
*Pov. Joalin*
Acordei antes de todo mundo e já estava lá embaixo tomando café da manhã, hoje eu não estava no meu melhor dia, acordei meio irritada pelo fato de ter acabado de descer para mim. Decidi que não iria acordar a Sina, pois estava bem cedo ainda, por isso estava lá embaixo sozinha. Mas pelo que eu vi, não a única a acordar mais cedo. Vejo Noah vir em direção a mesa:
- Bom dia Jojo - Veio até mim e me deu um beijo na testa.
- Bom dia princeso - Digo dando um sorriso - O que faz acordado está hora em? - Pergunto confusa.
- Perdi o sono, fiquei pensando na reunião que vamos ter hoje - Ele diz e eu logo reviro os olhos, tinha me esquecido, hoje iria ter uma reunião com a yonta - Mas e você, porque está acordada tão cedo? - Perguntou.
- Eu tinha me esquecido dessa reunião chata - Digo rindo - Eu só estava meio enjoada hoje - Suspiro.
- Eita anjo, quer que eu faça alguma coisa por você? - Ele pergunta. Bom o Noah sempre foi mais preocupado do que os outros meninos, e isso o deixa bem fofo.
- Não precisa, a sua companhia já está me fazendo bem - Digo sorrindo. E ele sorri para mim de volta.
- Noah, deixa eu te perguntar algo, você já gostou de alguém e não consegue controlar isso, ou fingir que não sente nada? - Pergunto o olhando nos olhos.
- Já sim, é muito ruim e bem difícil de disfarçar também - Diz - Aliás, tá bem na cara de quem você está afim né, você não sabe muito bem controlar suas emoções - Deu uma risadinha.
- Pera, como assim, quem você acha que é? - Pergunto com medo de sua resposta.
- Meu amor, você está apaixonada pela Shivani Paliwal e nem adianta negar - Ele diz sorrindo.
- É eu sei, tô bem lascada né - Digo.
- Nem tanto, acho que ela deve sentir o mesmo por você princesa - Diz e se senta ao meu lado, já que ele estava sentado a minha frente. E me abraçou, um abraço bem confortante, apenas o apertei mais e fiquei ali quietinha e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo. Ficou um silêncio bem agradável entre a gente, até que:
- Bom dia pombinhos - Bailey disse se aproximando junto de Shivani.
- Eu que o diga de vocês dois né - Ele riu e eu dei um cutucão nele. E ele sussurrou um pedido de desculpas.
- O que houve Joalin? - Bailey perguntou - tá meio mal humorada, dizem que isso é falta de sexo - Deu uma gargalhada.
- Bailey, primeiro que eu sou virgem - Digo o olhando seriamente - Segundo, da para parar de me encher o saco, você tem sua namoradinha aí do lado, irrita ela - Digo revirando os olhos - E terceiro, vai se ferrar - mostro o dedo do meio para ele, me levanto para sair e o Noah me puxa para sentar em seu colo, mas sem malícia nenhuma.
- Cara, não mexe com quem tá quieto, você já chega causando - Noah disse irritado.
- Vai ficar do lado da namoradinha do que dos amigos é? - Bailey perguntou alfinetando. Aquilo não ia dar certo, os dois iam acabar se pegando no soco alí mesmo.
- Que namoradinha mano? - Diz - Ela é como uma irmã mais nova para mim - Me deu um beijo na bochecha.
- May, só cala a boca tá ou vaza daqui - Shivani disse irritada.
- Fica quieta você, ninguém me manda ficar quieto ainda mais uma menina - Disse olhando para ela com raiva.
Depois que ele disse isso, foi eu que me irritei. Saí rapidamente do colo do Noah e parti para cima do bailey, o que não deu muito certo, pois ele me segurou com força pelo pulso. Tentei me soltar, mas não adiantou, dei um chute em sua perna e disse:
- Nunca mais fale com uma menina desse jeito ouviu Bailey, nunca mais - Digo o ameaçando.
- E você vai fazer o que? - Perguntou sarcástico - me dar outro chute na perna - riu.
Na hora que eu ia para cima dele de novo, senti duas mãos me segurarem. Quando olhei era a Sina e Any, uma segurando em cada braço, não me lembro como que elas tinha chegado ali sem que eu percebesse. Shivani se colocou na minha frente, e disse:
- Se acalma por favor - Disse me olhando com compaixão. Me acalmei aos poucos e a Sina e Any me soltaram.
Senti uma ardência em meu pulso e quando olhei, estava meio roxo. Acho que o Noah deve ter percebido, pois veio até mim e pegou no meu pulso devagar e disse:- Acho melhor a gente enfaixar, deve ter deslocado apenas, e se a yonta ver isso, ela com certeza vai querer saber o que aconteceu - Diz com o olhar preocupado - Vamos para o quarto, lá tem kit de primeiros socorros.
- É melhor irmos para o nosso quarto então, para ninguém desconfiar ou algo assim - Sina se pronunciou.
Todos concordamos e subimos para o quarto, Bailey ficou lá embaixo tomando café da manhã.
Chegamos no quarto, me sentei na cama da Sina mesmo e fiquei ali abraçada com Any, os outros três estavam procurando o kit, até que Shivani o encontra e vem na minha direção junto de Noah e sina. Me encolhi com medo, pois o Noah me disse que iria doer um pouco. A Sina começou a por a faixa com calma, mas apertando a mesma contra meu pulso porque ele deveria ficar meio imobilizado. Não doeu tanto assim como imaginei:- Joalin, será que a gente poderia conversar ali no corredor, por favor? - Shivani me perguntou. Fiquei meio assim, pois ela não havia me agradecido por à ter defendido e ter machucado a mão por isso. Apenas concordei com a cabeça e a segui para fora do quarto.
Depois que saímos, me encostei na parede e a esperei dizer:- Muito obrigada por ter me defendido Jojo, foi muito legal da sua parte e me desculpa por você ter machucado a mão - Diz me surpreendendo com um abraço.
- Tá tudo bem, não precisa se preocupar, eu irei te defender sempre - Digo fazendo um carinho em suas costas e se afastando um pouco.
- É sério, eu não queria ter causado isso em você. Você é minha amiga e tal e me desculpa mesmo, você sabe que eu não fiz por mal e t... - Não deixei que Shiv terminasse de falar e a beijei.
Apenas dei um selinho, percebi que ela não me afastou e eu senti uma de suas mãos se perderem entre as mechas de meus cabelos, a puxei pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem e a beijei, pedi passagem com a língua e ela cedeu no mesmo instante, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia e eu dei um breve suspiro ao sentir sua mão arranhar minha nuca de leve, acho que ela percebeu, pois sorriu em meio ao beijo, dei uma apertada em sua cintura descendo um pouco mais a mão, mas ela logo tratou de pegar minha mão e por em sua cintura novamente. Dei uma risadinha e mordi seu lábio inferior o puxando para mim e encerrando o beijo com alguns selinhos. Não me aguentei e dei uma mordida em seu pescoço, o que a fez soltar um fraco gemido e logo um tapa atingiu meu ombro.- Não é para fazer mais isso Jojo, Não se pode deixar marcar - Diz me olhando, e eu não aguento e logo a coloco contra a parede.
- E se a gente fizer sem deixar marcas? - Pergunto dando um sorrisinho malicioso - O que acha em? - pisco para ela.
- Meu Deus sua pervertida, acho que já deu por hoje em - Disse rindo e eu ri junto.
- Mas agora falando sério, como iremos fazer em? - Digo a olhando.
- Vamos deixar rolar, sei que estou ficando com o Bailey. Mas eu quero mesmo é ficar só com você - Disse me dando um selinho.
- É, eu também estou ficando com a sina, mas só amizade colorida mesmo sabe - Digo e vejo que ela fecha a cara - Sem ciúmes vai, você tá ficando com o Bailey e nada mais justo de eu poder ficar com a sina - Vejo ela dar um meio sorriso e concordar.
Depois disso, não dissemos mais nada e quando entramos no quarto, os três já haviam sacado que se pegamos por causa da roupa meio amassada e os cabelos bagunçados.- Parabéns minhas meninas, finalmente se assumiram - Noah disse orgulhoso e as outras duas concordaram. Sina me abraçou e disse:
- Essa é a minha garota, quero que seja feliz amor, mas não deixa de ficar comigo não. O seu beijo é bom - disse dando uma risadinha e depois me solta indo abraçar a Shivani.
Bom gente, esse é capítulo de hoje, me desculpem se não ficou muito grande, no próximo irei falar sobre a reunião deles. Talvez eu poste mais um amanhã.
Me digam aí o que acharam.
Bjos meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Shivlin
RomanceExiste um grupo global chamado Now United, que é representado por 15 integrantes de 15 países diferentes. Um dia, eles resolveram brincar de verdade ou desafio. Será que isso ia prestar ? Eu nunca imaginei que nossa amizade mudaria por causa de um s...