Gente, eu postei o capítulo de novo, porque tinha alguns erros e é isso.
Bom gente, este capítulo como eu disse no capítulo anterior é totalmente voltado para os sentimentos da Sina pela Heyoon. Espero que gostem e votem aí.*Pov. Sina*
Me lembro que tinha adormecido junto de Joalin e contado sobre meus sentimentos pela Heyoon. Neste exato momento, tinha acabado de acordar e quando olhei no relógio, ainda era 2 horas da manhã, não estava com um pingo de sono, me levantei com calma para não acordar a Jojo e fui em direção ao banheiro. Agora vou contar como tudo começou.
Acho que desde que tudo começou, eu sempre fui bem próxima dela, somos muito amigas e de uns tempos para cá, acho que comecei a ver ela com outros olhos, no café da manhã, almoço, nos shows, eu não conseguia parar de olhar para ela, eu admirava a sua carinha de sono ao acordar, a sua risada maravilhosa, os seus olhos que quando acordam ficam fechadinhos e eu sou apaixonada na cor deles. Mas acho que ela nunca me olhou com outros olhos, sempre a olhava e ela nunca olhava de volta, o que sempre me deixou meio irritada.
Ontem, eu não contei nada a Joalin, mas em meio a dança "Afraid Of Letting Go", quando eu danço em frente ao Bailey, percebi ela me encarando, na verdade até me secando. Mas eu meio que tentei esquecer aquilo, aliás, ela nunca me veria como outra coisa. E desde que descobri estar apaixonada por ela, eu tentei me afastar dela, o que foi uma tentativa falha. Mas nunca mais conversamos sobre meninos, faz tempo que não fofocamos sobre isso, eu sempre tento mudar de assunto. Porque me machuca muito ver que à outras pessoas que podem fazer ela feliz, fazer ela se sentir uma princesa, eu só queria poder ser essas pessoas, o que é uma coisa impossível.
Mas foi assim que me apaixonei por ela e por todas as suas perfeições.
Decidi ir até o terraço do hotel olhar as estrelas, eu tinha essa mania porque sempre ia com a Heyoon no meio da noite, mas isso meio que não acontece mais com tanta frequência, porque tô tentando evitar dormir no mesmo quarto com ela.
Pego o elevador até o terraço e quando chego lá, me deparo com alguém sentado olhando as estrelas, me aproximo com calma para ver se era algum conhecido e me deparo com a mulher que está sempre em meus sonhos:- Vejo que tem mais alguém aqui que perdeu o sono - Digo e a mesma se assusta me olhando.
- Quer me matar do coração Sina? - Perguntou Heyoon rindo, e como eu amo essa risada - Decidi vim ver as estrelas e você, o que faz aqui? - Me pergunta.
- Perdi o sono, aí decidi vir olhar o céu - Digo dando uma risadinha.
- E foi bom dormir com a Joalin é? - Perguntou revirando os olhos e eu a olho sem entender nada.
- Do que você tá falando? - Pergunto confusa.
- A foto que a Jojo postou no status do whats de você dormindo, tu não viu não? - Perguntou, eu podia jurar que ela parecia meio irritada, talvez seria ciúmes.
- Eu não mexi no celular desde que peguei no sono, então eu não vi nada - Digo sincera e a vejo dar de ombros - Já passou alguma estrela cadente por aqui? - tento puxar assunto.
- Por enquanto não passou nada ainda, mas pesquisei no Google e dizem que pode passar algumas ainda hoje - Diz com os olhos brilhando, o que me deixa com um sorrisinho bobo no rosto - o que é esse sorrisinho aí? - Pergunto rindo.
- É que é fofo o modo em que você se encanta com tudo - Digo e aperto a sua bochecha. A vejo corar e rio - Que fofa, agora está toda vermelha aí - Solto uma gargalhada.
- Para já com isso, senão eu vou te bater - Ela diz e bufa.
- Vai morder minha canela né princesa - Digo rindo mais.
- Você vai ver o que é que eu vou morder - Diz rindo e vejo brotar um sorrisinho malicioso em seus lábios, mas apenas desvio o olhar.
Ainda olhando para o céu, vejo que passa uma estrela cadente.
- Olha, começou as estrelas cadentes - Digo apontando para o céu - Faça um pedido Yoon - Digo sorrindo.
- Acho que o que eu quero neste momento, nenhuma estrela cadente pode me ajudar. Só eu que posso tomar está atitude - Diz me olhando fixamente.
- Como assim? - Pergunto tentando entender e a vejo suspirar - Porque você que tem que tomar a atitude? - Pergunto a olhando.
- Aí Aí sininho, porque tem que ser assim tão lerdinha em? - Pergunta rindo e se aproxima com calma.
- Mas eu juro que não entendi - Digo corando já entendendo o que ela está querendo dizer, e sinto à cada vez mais próxima de mim.
- Então eu vou te mostrar - Disse e quebrou o espaço que havia entre a gente e me beijou, na hora me assustei um pouco, aliás, eu nunca iria esperar isso dela. Mas depois de um tempo à correspondi pedindo passagem com a língua, e a mesma aceitou de imediato. Nossas línguas dançavam em sincronia e eu sentia as famosas borboletas se fazerem presentes em meu estômago. Depois de um tempo, o ar se fez presente e nos afastamos devagar, a olhei com medo:
- Isso foi maravilhoso cara - Diz sendo sincera - Acho que eu esperava isso á muito tempo - riu.
- Como assim? - Pergunto a olhando - Porque nunca fez isso antes? - Pergunto de novo.
- Mas eu não sabia o que tu sentia, por isso nunca fiz isso e não sei da onde tirei essa iniciativa - Disse rindo.
- E o que você sente por mim? - Pergunto com medo de sua resposta.
- Sinceramente, eu não sei anjo. Mas eu sei que sempre quis te beijar e agora que beijei, não quero parar mais - Disse se aproximando de novo.
- Acho melhor a gente ir dormir e amanhã conversamos melhor sobre isso, o que acha? - Pergunto a segurando pelo ombro.
- Se quer assim, tudo bem então, irei respeitar isso - Disse e beijou minha bochecha se despedindo e descendo para o seu quarto.
Fiquei mais um pouco pensando naquele momento surreal e com medo de ser só um sonho, me belisquei umas três vezes, mas não aconteceu nada, então sai saltitando em direção ao quarto. Mas quando estava passando pelo quarto de alguns dos meninos, ouvi um deles dizer:
- Amanhã Irei falar desta festa para todos e tentar ir para cama com Shivani, aquilo vai ajudar muito e até de a gente conseguir namorar - Ouvi Bailey dizer e bufo, aquele menino era chato pra caramba em.
- Não acho isso certo May, não pode fazer isso com a menina - Ouvi alguém dizer, o que eu julgo de ser o Krystian, aliás ele sempre foi um anjo né, sorrio com aquilo.
Bailey o contrariou como sempre e ouvi eles discutirem e depois ouvi o krys dizendo que ia dormir e não ia perder seu tempo discutindo aquilo com ele.
Eu aproveitei e fui correndo em direção ao quarto, precisava contar aquilo para a Jojo urgente e também contar do meu beijo a luz das estrelas.
Cheguei, e ela estava dormindo tão bonitinho que decidi contar amanhã e depois fui dormi também.Foi isso meu povo, espero que tenham gostado do capítulo e esse Bailey, não dá sossego para ninguém em.
Sei que nos capítulos anteriores quem dividia o quarto com o Bailey era o Noah, mas eles meio que ficam dividindo toda a noite, tipo, tem noite que o Noah dorme com o Krystian e assim vai.
O que acharam de Siyoon, finalmente se assumiram né hahah
Então é isso, espero que tenham gostado deste capítulo, não esqueçam de comentar e votar aí
Eu amo vocês meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Shivlin
RomanceExiste um grupo global chamado Now United, que é representado por 15 integrantes de 15 países diferentes. Um dia, eles resolveram brincar de verdade ou desafio. Será que isso ia prestar ? Eu nunca imaginei que nossa amizade mudaria por causa de um s...