Voltei pessoas, não tenho o que dizer. Não estou tendo muito tempo para postar os capítulos e peço desculpas por isso. Mas quero que saibam, que eu não desisti da fanfic.
Espero que gostem do capítulo e beijos.*Pov. Shivani*
Acordei está manhã com um pouco de dor de cabeça, devia ser apenas cansaço. Me levantei indo até o banheiro fazer minhas higienes pessoais, e depois desço até a cozinha aonde se encontra Bailey, Sabina, e Josh.
- Bom dia gente - Digo suspirando.
- Tá tudo bem Shiv? - Josh perguntou preocupado.
- Só estou com um pouco de dor de cabeça - Digo pegando um copo de água e tomando.
- Toma remédio - Disse e veio para o meu lado e me deu um comprimido que o mesmo havia pego na caixa de primeiros socorros. Suspirei e peguei o remédio de sua mão e tomei com água.
- Tá feliz? - Pergunto revirando os olhos.
- Acho que alguém acordou virada hoje - Sabina me zoou - Já menstruou esse mês? - Perguntou.
- Não, ainda não - Digo me ligando que eu poderia estar estressada por isso.
- Então deve ser isso - Disse rindo e eu revirei os olhos.
- Eu vou ir tomar um ar lá fora, depois conversamos - Digo.
- Quer companhia? - Bailey perguntou e eu dei de ombros e fui lá para fora e ele me seguiu. Me sentei em uma das cadeiras de frente para a piscina e Bailey se sentou ao meu lado, fiquei apenas observando calada.
- No que tanto pensa em Shiv? - Perguntou quebrando o silêncio.
- Nada demais, só estou um pouco cansada mesmo - Digo suspirando.
- E você tá com alguém, tipo depois que a gente ficou - Disse me olhando.
- Talvez, mas ainda não irei contar quem é - Olho para ele.
- Prometo não contar para ninguém, juro - Mostrou o dedinho e eu dei risada.
- Quem sabe outro dia, eu te conto - Digo bagunçando o seu cabelo rindo.
- É alguém do grupo né - Afirmou e eu o olhei negando rapidamente. Até que o silêncio se reinou novamente e o senti encostar sua cabeça em meu ombro. Apenas sorri e ficamos ali.
- Estou atrapalhando em algo? - Alguém perguntou atrás de nós e quando eu olhei, era a Joalin. Suspirei a olhando.
- Porque estaria Jojo? - Bailey perguntou - Somos apenas amigos - Disse e eu concordo com a cabeça.
- É nada haver você pensar isso aí - Digo rindo e ela continua séria, percebi que hoje seria um dia longo.
- Nem pensei em nada, é que eu só vi, aí pensei que tinham voltado ou algo assim - Disse e aquilo me irritou.
- Agora dois amigos não podem conversar e se abraçarem? - Pergunto elevando o tom de voz - Você é tão hipócrita - Digo irritada.
- Bem que a Sabina disse que você tinha acordado meio irritada e que devia estar para descer pra você - Disse me olhando.
- O que é? - Pergunto me levantando da cadeira - Uma menina não pode menstruar e não pode ficar irritada - Digo indo até ela, mas sinto o Bailey me segurar.
- Se acalma Shiv, a Joalin só estava dizendo numa boa - Disse tentando me acalmar.
- Ela estava falando isso para me irritar - Digo tentando me soltar - Você não tem o que fazer não? - Pergunto e a vejo olhar para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Shivlin
Любовные романыExiste um grupo global chamado Now United, que é representado por 15 integrantes de 15 países diferentes. Um dia, eles resolveram brincar de verdade ou desafio. Será que isso ia prestar ? Eu nunca imaginei que nossa amizade mudaria por causa de um s...