Say Something

2.6K 218 166
                                    

Bom gente, mais um capítulo bonitinho para vocês. Deixei está música para ouvirem durante o capítulo e pode chorar viu hahaha.
Espero que gostem e por favor, não me matem.

*Pov. Shivani*

Acordei hoje e estava com muita dor de cabeça, aliás não dormi a noite, só consegui tirar um cochilo agora de manhã. Sabina estava a me chamar:

- Acorde Lil Shiv - Disse me cutucando - Precisa levantar, não se esqueça que iremos ir ao aeroporto cedo, pois vamos até Los Angeles - Disse e eu abri os olhos com cuidado a olhando. Esqueci de comentar com vocês, nesta manhã, todos nós iríamos para Los Angeles para ensaiarmos algumas músicas novas e nos prepararmos para a nova tour.

- Eu tinha me esquecido disso, estou levantando - Digo e me levanto aos poucos.

- O que foi que aconteceu com você, parece que um carro passou por cima - Disse me analisando.

- Eu não consegui dormir a noite, não conseguia parar de pensar na Jojo - Digo triste - Eu devia ter confiado nela desde o começo - Sinto uma lágrima escorrer pelo meu olho, e limpo ela imediatamente.

- A culpa não foi sua, você só tentou acreditar que o May não seria capaz de fazer isso com você. Você foi inocente, não tem culpa de nada - Disse me abraçando e eu desabei chorando alí mesmo igual uma criança. Depois de um tempo ali abraçadas, me afastei calmamente de sabina:

- Agora precisamos nos arrumar, senão vamos nos atrasar - Digo cabisbaixa e vou em direção ao banheiro para tomar um banho. Debaixo do banheiro, eu só sabia chorar e não conseguir controlar aquilo, eu me sentia horrível por não ter acreditado nela e o olhar dela foi o que mais me machucou. Depois de um bom tempo embaixo da água, me retirei me enxugando e coloquei uma calça jeans e uma blusa de frio, quando olhei no espelho, meu rosto estava bem feio mesmo, eu estava com algumas olheiras fundas. Apenas passei um pouco de corretivo para tentar esconder e depois me retirei do banheiro, passei um pouco de perfume e esperei sabina tomar o seu banho, para descermos juntas.
Aproveitei para mexer no celular um pouco, mas logo me arrependi, pois tinha muitas mensagens de Bailey, pedindo para voltar, falando que me ama e entre outras, apenas revirei os olhos e não o respondi. E de quem eu esperava não tinha nenhuma mensagem, Joalin estava online naquele momento, mas não me enviou nada. Eu não podia fazer nada, ela estava chateada comigo e com razão.
Para me distrair um pouco, eu entrei no Insta e entrei na hashtag #shivlin, adorava ver os vídeos que haviam feito da gente, e muitos momentos de nós duas que eu nem mesmo me lembrava.
Logo depois sabina saiu do banheiro já pronta, e descemos já com as malas, pois iríamos deixar na van e depois ir tomar café. Deixamos as malas na van e depois fomos até o restaurante do hotel, me sentei numa mesa com Josh e Sabina, estava comendo uma torta com um capuccino, um silêncio se encontrava naquela mesa, até que Josh o quebrou:

- Eu vi o que aconteceu na festa ontem - Disse e eu suspirei.

- Eu não quero tocar neste assunto, esquece isso - Digo sincera.

- Eu não quero saber o que aconteceu, quero saber sobre o que conversaram, se vocês se resolveram - Disse começando um carinho em minhas costas. Apenas suspirei e disse:

- Não nos resolvemos, ela disse que estávamos de cabeça cheia e que não seria bom conversar sobre isso ontem - Digo.

- Entendo, Porque não tenta falar com ela hoje? - Perguntou - Vocês estão mais tranquilas, e podem conversar em algum lugar reservado, eu ajudo - disse me dando um sorriso.

- Eu posso tentar - Digo suspirando - Depois a gente vê isso - termino de comer minha torta.

- Será que a Joalin está bem? - Sabina perguntou aparentemente preocupada - A Sina está aqui tomando café e Jojo não desceu com ela - Disse.

- Verdade, o que será que possa ter acontecido? - Pergunto começando a ficar preocupada.

- Acho melhor a gente não perguntar, Sina não está com a melhor cara, parece cansada - Josh disse e concordamos.

*Quebra de tempo*

Depois de todos já terem comido, fomos em direção a recepção, todos já se encontravam ali, menos Joalin.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo cutucão de Josh no meu ombro, o olhei sem entender e o mesmo apontou discretamente para frente. Quando olhei, era Joalin, acho que ninguém havia percebido que ela estava vindo, pois continuaram a conversar. A olhei e a mesma estava com um calça de moletom e uma jaqueta, pera, aquela jaqueta era de Noah. Será que eles dormiram juntos?. Quando olhei em seu rosto, nossos olhos se encontraram, percebi que ela não havia passado nenhuma maquiagem, pois havia olheiras bem visíveis ali, a cor de seus olhos estava um azul claro, mas não tinham brilho, estavam apagados. Apenas desviei o olhar.

- Eita, o que aconteceu com você em? - Bailey perguntou rindo - Parece que um caminhão passou por cima e não voltou para socorrer - Debochou. Vi Joalin trincar o maxilar e começou a andar em direção a ele.

- E essa sua cara em May, que não adianta nem se um caminhão passar por cima. Porque vai continuar feio - Disse irritada.

- Acho que você deveria ter ficado sem essa Bailey - Krystian riu.

- Vê se para de ser idiota May, pelo menos um segundo da sua vida, para de fazer brincadeiras que irritam aos outros. Qual é o problema de Joalin estar assim? - Me pronunciei perguntando - Você não sabe o que ela pode estar passando, e continua a fazer brincadeirinhas. Pergunta primeiro, antes de agir feito um muleque - Digo irritada. E vejo o mesmo se calar, sinto que Joalin me olhou, e quando a olhei também, a mesma sussurou um obrigada.
Depois disso, ninguém disse mais nada e fomos em direção ao aeroporto.

*Quebra de tempo*

Já nos encontrávamos dentro do avião, estava sentada na ponta e Any estava ao meu lado junto de Joalin, não escolhemos o lugar para sentar, a Yonta não deixou, disse que cada um iria sentar no seu respectivo lugar. Estava cochilando até que senti alguém me cutucar, quando eu vi, era Joalin:

- Precisamos conversar, vamos ao banheiro por favor - sussurou, pois Any estava no meio dormindo. Apenas concordei e fomos nós duas em direção ao banheiro, chegando lá:

- O que quer conversar? - Pergunto a olhando.

- Sobre a gente - Disse - E sobre o que poderá acontecer neste exato momento - Disse sincera e aquilo me assustou um pouco, eu estava com medo do que poderia vir a seguir.

- Como assim? - Pergunto - O que quer dizer com isso? - Pergunto novamente.

- Nós duas sabemos o que aconteceu ontem, percebi também que você não está a confiar muito em mim, então eu acho, que não podemos continuar com algo sem ter a confiança - Suspirou me olhando.

- E o que você quer que eu faça? - Pergunto.

- Eu quero que você seja sincera sobre o que sente, quero que me mostre em atitudes - Disse.

Neste momento a puxo para um beijo, o que não é correspondido e a mesma me empurra:

- Não é dessa atitude que estou me referindo - disse chateada - Só me diz algo, alguma coisa para eu não desistir de você ou de nós - Disse me olhando.

E neste momento, fiquei muda, nada saia, não consegui dizer nada. Não conseguia expressar em palavras o que eu sentia. Tudo estava uma bagunça, e eu não tinha idéia de como arrumar.
Acho que ela percebeu que eu não iria dizer nada, então apenas disse:

- Obrigada, os melhores momentos de minha vida foi ao seu lado. Te vejo por aí - Disse e saiu me deixando sozinha no banheiro e eu apenas me sentei ali e chorei.

Não me matem hahaha. Prometo compensar vocês no final
Comentem sobre o que estão achando e votem aí
Amo vocês

Dangerous Love - Shivlin Onde histórias criam vida. Descubra agora