Me perdoem po não ter ficado muito ativa nesses dias, é que não tive muito tempo. Então só me desculpem e eu não desisti da fic. Eu amo essa foto da capa, o krys é tipo eu quando vejo um casal maravilhoso na minha frente.
Espero que gostem do capítulo e me perdoem qualquer coisa.*Pov. Joalin*
Acordei com um pouco de dor no corpo, acho que dormi de mal jeito. Shivani não estava mais ao meu lado o que eu estranhei, na verdade, ela não estava na cabana. Para aonde será que ela havia ido?. Logo a vejo entrar pela porta, com uma bandeja com pão, algumas frutas e um leite com Toddy.
- Aonde você buscou tudo isso? - Pergunto a olhando.
- Fui até o acampamento e preparei algumas coisas, dei sorte que ninguém estava acordado - Sorriu e me deu um selinho se sentando na cama - E isso é pra você amor - Disse e eu sorrio em agradecimento.
- Come junto comigo - Ofereço e começamos a comer - Precisa tentar esconder isso Shiv - Digo reparando em seu pescoço que tinha algumas marcas de chupão.
- É né, porque parece que alguma vampira não se controlou ontem - Me alfinetou.
- Me desculpa, mas eu não resisti a você - Digo a encarando e a mesma soltou uma gargalhada.
- Acho que eu também não resisti a você, ja viu o estado das suas costas e o seu pescoço? - Perguntou e eu a encarei confusa - Vou te mostrar - Pegou o seu celular e tirou uma foto, na hora que eu vi, nem eu acreditei. Minhas costas estavam com marcas de unha e meu pescoço estava com alguns chupões, só que mais fraquinho.
- Você é louca menina - Digo rindo - Para que arranhar tanto em? - A olho.
- Não vou te responder isso, agora vamos voltar para o acampamento né - Disse e eu concordo. Me levantei e comecei a me vestir, colocando a mesma roupa que estava usando ontem a noite. Assim que terminei de me vestir, senti Shiv se posicionar atrás de mim e eu me virei pra ela.
- Acho que preciso de um beijo descente de bom dia né - Disse me olhando maliciosa.
- Só um beijo em - Aviso. Depois seguro em sua cintura a puxando para mais perto e ela envolveu meu pescoço com os seus braços finos. A beijei e pedi passagem com a língua, e a mesma logo cedeu juntando mais nossos corpos. Comecei a explorar sua boca com a minha língua e ouvi ela soltar alguns suspiros, depois me afastei deixando um selinho em seus lábios.
- Eu nunca vou me enjoar da sua boca - Disse suspirando.
- Eu sei que sou irresistível - Digo rindo e sinto um tapa no meu ombro - Isso doeu porra, não percebeu que tá tudo arranhado e tá dolorido agora - Coloco a mão no local aonde ela acertou o tapa.
- É pra você aprender - Disse e depois saímos da cabana indo em direção à casa.
Chegando lá, fomos em direção ao quarto e tomamos um banho juntas, mas sem nenhum besteira e depois que saímos do banho, eu ajudei Shiv a passar base no pescoço para tentar esconder os chupões, o que não adiantou muito. Mas se não reparasse, nem dava pra ver.
Depois eu coloquei uma blusa de moletom para tentar esconder minhas costas, só que hoje iria fazer muito calor, era o que falava no noticiário. Eu tô torcendo para que fique frio, senão vou me lascar.
Depois trocamos de roupa e descemos para poder encontrar com os outros.*Quebra de tempo*
Estávamos lá embaixo, acho que não havia ninguém acordado, até que ouvi algumas vozes, parecia ser de Josh, Noah, Sina e Heyoon.
- Bom dia meu casal - Noah disse vindo e deu um beijo na testa da Shiv e depois me abraçou.
- Bom dia aos meus dois casais - Digo olhando para os quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Shivlin
RomanceExiste um grupo global chamado Now United, que é representado por 15 integrantes de 15 países diferentes. Um dia, eles resolveram brincar de verdade ou desafio. Será que isso ia prestar ? Eu nunca imaginei que nossa amizade mudaria por causa de um s...