Olá minha gente, voltei um pouco mais cedo hahaha. E vamos chorar um pouco né galera, só avisando para vocês prepararem o lencinho e a pipoca, e ouvem a música antes de começar o capítulo para se preparar, espero que gostem do capítulo e eu amo vocês.
*Pov. Shivani*
Acordei nesta manhã com uma dor de cabeça insuportável e quando olhei para o lado, Joalin não estava mais lá, acho que já havia descido. Me sentei na cama e peguei o meu celular para poder mexer um pouco e advinha, tinha muita gente me cancelando por causa do que aconteceu no aeroporto, bem que a joalin estava certa. Mas eles não vão entender o motivo, então não posso dizer nada. Isso iria chegar rápido no ouvido da Yonta e estaríamos ferradas.
Jogo meu celular em cima da cama e vou em direção ao banheiro para poder tomar um banho e me arrumar, já que iríamos para o deserto hoje e ficaria lá até amanhã. Terminei de me arrumar, peguei o meu celular e decidi descer para tomar café, chegando lá, cumprimentei a todos, só que na hora que cheguei pra dar um abraço na Sina, a mesma nem olhou na minha cara. Ela deve ter visto o vídeo que estava repercutindo na internet de eu batendo na Joalin, depois eu conversaria com ela, ainda bem que o Noah não estava ali, senão era outro que eu ia xingar por ele ter enganado o Josh, que nem a Joalin fez comigo.*Quebra de tempo*
Assim que terminei de tomar café, subi em direção ao quarto para poder escovar os dentes e esperar que nos chamam para irmos ao deserto. Assim que cheguei lá, Joalin estava deitada de bruços na cama e meu olhar logo foi parar em sua bunda, aliás, ninguém é de ferro né gente; Eu sentia vontade de apertar, aliás estava um pouco maior desde a última vez que a gente se viu, e eu só queria poder beija-la até amanhã de manhã. Eu ainda amo ela, mas não quero mais me machucar. Terminei de escovar os dentes e sai do banheiro me sentando na cama.
- A gente precisa conversar - Joalin disse chamando a minha atenção.
- Agora você quer conversar? - Pergunto começando a ficar irritada - Deveria ter pensado nas suas atitudes antes - Digo e a vejo abaixar a cabeça.
- Eu não quero brigar de novo. Eu só não quero que ninguém mais sofra - Disse baixinho.
- Tá sofrendo dando pro Noah né, que lindo - Aumento meu tom de voz batendo palmas para a mesma.
- Da pra calar a boca, eu deveria ter te contado antes. Eu só queria poder te contar pessoalmente, mas aí teve a maldita entrevista e a Yonta disse que era pra gente se assumir ali, eu não tive escolha Shivani - Disse começando a chorar.
- Eu não consigo acreditar nisso - Sussurro olhando para o chão.
- Pergunta a Yonta, a todos do grupo - Disse pegando na minha mão - Só Acredita em mim por favor - Me olhou nos olhos.
- Eu não consigo, parece que não é pra gente ficar juntas. As vezes parece que você me ama e as vezes é totalmente ao contrário. Eu tento acreditar em você, mas eu não consigo, você mentiu pra mim todo esse tempo. E se nós não temos confiança uma na outra, então não temos nada - Sussurro a última parte sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.
- Não diga isso por favor, eu prometo que vou consertar tudo se você me dar mais uma chance - Disse se aproximando de mim.
- Eu estou muito machucada com isso, você não entende. Eu vou te dar uma chance e aí você vai e faz de novo? - Pergunto.
- Eu te dei tantas chances Shiv, quando você me magoava, eu sempre te perdoava. Agora eu errei uma vez, você já me crucifica, isso não é justo - Disse se afastando.
- Não é justo você fazer o que fez, caralho, para de ser sempre a inocente. Você não passa de uma menina mimada e que só sabe brincar com o sentimento dos outros, você não se importa com ninguém além de si mesma - Grito com ela e a vejo se encolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Shivlin
RomansaExiste um grupo global chamado Now United, que é representado por 15 integrantes de 15 países diferentes. Um dia, eles resolveram brincar de verdade ou desafio. Será que isso ia prestar ? Eu nunca imaginei que nossa amizade mudaria por causa de um s...