Love Me Like You Do

2.4K 219 169
                                    

Aloooo, voltei.
Espero que gostem e não me matem por favor hahaha.

*Pov. Joalin*

Estava naquele quarto já entediada e ainda não haviam aberto a porta. Any e Noah passaram ali a alguns minutos atrás falando que só abriria a porta depois que eu e a Shiv se acertasse, mas eu não entendia no que eles estavam se referindo.
Estava agora mexendo no celular e Shivani havia ido no banheiro, até que:

- Põe está venda agora por favor - Any entrou no quarto junto de Noah me dando um pano para amarrar em meus olhos.

- Mas para que? - Pergunto sem entender - para onde vão nos levar? - Pergunto de novo.

- Relaxa ok, só põe a venda, prometo que vai ser coisa boa - Disse e eu coloquei a venda.

- Shivani venha que eu vou por a venda em você também - Ouvi Noah dizer para Shiv.

- Tudo bem né - Ouvi a mesma dizer.

E depois, os dois levaram a gente para um quarto, na hora que eu cheguei lá, já havia tirado o pano e percebi que estava num quarto, e ele tinha bilhetinhos pendurados por ali, tinha bexigas também e até uns docinhos. Mas Shivani não estava ali, Para aonde será que haviam levado ela?.

*Pov. Shivani*

Bom, eu estava no mesmo quarto que Joalin, mas estava escondida, iria ser meio que uma surpresa. Decidi sair devagar do banheiro, o que mesmo assim assustou a Jojo.

- Aonde estava menina? - Perguntou irritada.

- Calma calma, já vou explicar tudo - Digo - Só me deixa falar e não me interrompe ok - a vejo assentir.

- Bom, eu estava planejando algo para sei lá, tentar te reconquistar, porque eu te amo demais e tal. Mas não conseguia pensar em nada, até que tive a brilhante idéia, e chamei Noah, Any, Sina, krystian e Josh para poder me ajudar, o que até saiu bem planejado. Combinei de eles nos trancarem em nosso quarto e dizer aquilo também - A vejo arregalar os olhos e continuo - Sim fui eu, fiz aquilo para podermos parar aqui neste quarto, não coloquei a venda também, só fingi, mas calma que é por um bom motivo e eu já vou chegar lá - Digo suspirando.

- Agora me explica esse bom motivo, porque até agora não vi nada de bom - Disse me olhando irritada.

- Eu não consegui dizer nada para você ficar naquele avião, mas agora eu sei e vou lhe dizer. Eu passei esse tempo todo pensando no que iria te falar e cheguei a conclusão que as palavras não conseguem descrever o que eu sinto por você, apenas gestos - Digo - Acho que tudo começou naquele maldito desafio em que tive que dançar em seu colo, no outro dia nos afastamos um pouco e depois tudo se ajeitou. Mas eu comecei a sentir algumas coisas por você, ficava com ciúmes de você com a Sina e também de você com o Noah, achei que tinha encontrado alguém melhor e fiquei com medo de te perder, mas aí, chegou o dia que você me beijou, e aí eu percebi que estava verdadeiramente apaixonada por você, quando eu provei seu beijo, eu não queria mais pensar em beijar outra boca. Mas aí tinha o Bailey que sempre atrapalhava tudo e sei que a culpa foi minha por não ter terminado com ele antes, é que, eu não queria aceitar que estava te amando, que estava virando dependente de você. Estava com medo do contrato, do mundo e da minha própria família - Digo e vejo os seus olhos marejados - Aí chegou o dia daquela festa e eu não quis acreditar em você, fui besta e achei que o Bailey seria um menino diferente, o que não aconteceu e ele me contou a verdade de que ele queria mesmo me levar para a cama e eu terminei tudo com ele, tudo mesmo, só para poder ficar com você. E aí aconteceu aquilo no avião e meu mundo desabou, eu não sabia o que fazer, porque se eu não consegui dizer em palavras o que sentia por você, o que eu iria fazer. Eu iria com certeza bancar a idiota. Aí logo desisti quando vi naquela manhã você acordar agarradinha no Noah, porque eu queria que fosse eu ali, queria ser eu para te beijar até dormir, poder dormir abraçadas e até assistir um filme. Mas não era eu e isso me irritou, achei que estava com Noah, mas depois vi que tinha me enganado. E aí teve aquele beijo de despedida que me deixou a flor da pele, eu precisava de mais, de muito mais. Eu já sabia que te amava, só não queria admitir para mim mesma - Digo - Você é a única pessoa que sempre me dá borboletas no estômago, pode ser só com um simples sorriso, é a única a me levar para o céu com os seus beijos e também a única que eu morro de ciúmes por qualquer coisinha e eu prometo que vou controlar mais isso, você é a única que me faz sorrir que nem uma boba. E eu amo tudo em você, até nos mínimos detalhes. Eu não sei como você vai reagir né, mas não custa tentar - Peguei uma caixinha no bolso da minha blusa e me ajoelhei na sua frente - Joalin Viivi Sofia Loukamaa, você quer namorar comigo? - Pergunto abrindo a caixinha mostrando dois colares com um pingente do sol e o outro da lua, acho que todo mundo sabe que a gente não poderia usar anéis para não dar muito na cara né.

*Pov. Joalin*

Eu não acredito que ela fez isso, estou chocada. Foi tão fofo.

- Olha eu não sei nem o que dizer, tipo foi bem fofo e eu também sinto o mesmo por você. Então eu aceito sim - Digo sorrindo e a mesma se levanta me beijando.

Bom gente, este foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado
Votem e comentem aí
Amo vocês

Dangerous Love - Shivlin Onde histórias criam vida. Descubra agora