Voltei meus nenéns, acho que vocês vão amar este capítulo, talvez kkkk
Sobre o vídeo aí em cima, vai ser uma música que alguém vai cantar para alguém. Mas não vou dar spoilers. Então ouçam e vejam a tradução para entender o porquê da pessoa cantar está melodia para outra pessoa kkkkk.
Espero que gostem*Pov. Joalin*
O sol não havia nascido ainda, e eu já me encontrava acordada em frente ao vaso sanitário vomitando tudo que eu havia comido ontem, não quis acordar Sina pois sabia que ela estava meio cansada por ter ficado acordada até tarde comigo ontem. Depois de alguns minutos me levantei dali e fui escovar os dentes para aliviar o gosto amargo, meu estômago ainda estava todo embrulhado, e eu estava com muito frio. Sai do banheiro e fui em direção e cama deitando na mesma, me cobrindo desde os pés à cabeça, tentei dormir um pouco, o que foi uma tentativa falha. Finalmente consegui cochilar um pouco, mas logo acordei e vomitei no chão ao lado da cama, e acho que isso acordou a Sina pois senti ela segurar meu cabelo e fazer um carinho nas minhas costas. A olhei:
- Me desculpa ter te acordado - Suspiro limpando a boca na camiseta que eu estava vestindo.
- Tá tudo bem anjo, não tem nenhum problema - Disse - Acho melhor a gente ir tomar um banho gelado agora para ver se está febre passa e esse enjôo também - Me deu um beijo na testa e depois me ajudou a levantar.
- Não quero tomar banho gelado, por favor. Tudo menos isso - Digo fazendo birra.
- É pra ver se passa e se não passar, vou te levar ao médico ou chamar um aqui - Disse me puxando para o banheiro.
- Não quero ter dar trabalho, eu me viro sozinha. Amanhã é seu aniversário e eu não quero estragar isso - Digo sincera.
- Você não vai estragar nada e nem vai me dar trabalho, eu vou cuidar de você e pronto - Me ajudou a tirar minha roupa, depois ligou o chuveiro no gelado e me empurrou pra dentro.
- Tá muito gelado Sininho - Digo chorando.
- Calma amor, eu entro com você tá - Disse e entrou junto comigo me abraçando - Precisa molhar o cabelo para passar mais rápido a febre - Disse e eu assenti enfiando a cabeça embaixo daquele água gelada.
- Desculpa, você molhou toda a sua roupa por minha causa e ainda entrou nesta água que está um gelo, você pode ficar doente - Digo a olhando.
- Não vou ficar doente, agora vamos sair - Disse desligando o chuveiro e assim que saímos, enrolou uma toalha em mim. Logo depois pegando uma toalha para ela também. Me sequei e ela foi pegar uma roupa para mim no guarda roupa e quando voltou, já estava seca e com um moletom.
Me troquei colocando uma blusa e uma calça, já que ainda estava com um pouco de frio.
Depois fomos até o quarto se sentando na cama dela, e percebi que não tinha mais nenhuma sujeira ao lado da minha cama. Sina começou a pentear os meus cabelos que estavam molhados.- Quem limpou a sujeira Sina? - Pergunto curiosa.
- Quando sai para ir pegar roupa para você, fui até o quarto ao lado e perguntei se a Any podia limpar aquilo para mim, já que precisava te trocar - Disse e eu assenti.
- Ainda não acredito que fiquei nua na sua frente - Digo rindo.
- Relaxa que eu nem olhei, é claro que você tem um corpo lindo, mas eu juro que só dei uma olhadinha - Disse brincando e eu ri.
- Obrigada por cuidar de mim, não sei o que seria de mim sem você - Sorrio sincera.
- Não há de que anjo - Disse sorrindo para mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Shivlin
RomansaExiste um grupo global chamado Now United, que é representado por 15 integrantes de 15 países diferentes. Um dia, eles resolveram brincar de verdade ou desafio. Será que isso ia prestar ? Eu nunca imaginei que nossa amizade mudaria por causa de um s...