7 minutos

2.5K 190 395
                                    

Eu amei demais fazer esses bonequinhos, esta imagem na capa serão os casais que terão neste capítulo, talvez haverá outros, mas eu ainda não sei. Espero que gostem do capítulo.

*Pov. Joalin*

Acordei naquela manhã como uma dor no corpo todo, deve ser por ter dormido de mal jeito, não tenho culpa também se uma princesa dormiu nos meus abraços. Tentei levantar sem acordar, o que foi uma falha, pois ela se agarrou mais em mim, apenas suspirei e dei um beijinho em seu ombro e ela resmungou algo que eu não consegui entender. Estava precisando muito ir ao banheiro e como não sou tão delicada assim, a empurrei fazendo ela cair na cama e corri para o banheiro. Fiz minhas higienes pessoais, mas estava meio enjoada, deve ser algo que comi ontem, então apenas ignorei.
Quando sai do banheiro, Shiv estava sentada na cama e com uma cara emburrada, fui caminhando em sua direção:

- O que houve mi amor? - Pergunto a olhando.

- Não fala desse jeito logo de manhã poxa, esse seu sotaque espanhol, me deixa doida - Disse soltando uma risadinha.

- Agora que eu vou usar sempre mesmo - Sorrio maliciosa e a vejo me olhar intensamente - Mas então, o que houve? - Pergunto.

- Você não me acordou carinhosa, tu só me empurrou sua grossa - Disse fazendo birra.

- Meu deus, para de drama logo de manhã nenê - Digo balançando a cabeça - Vou te dar um beijinho e vê se tu melhora teu humor - Me aproximo e dou um selinho na morena a minha frente e me afasto, ela me olha incrédula e se aproxima de novo, saio correndo do quarto rindo e a vejo vir atrás de mim. Ouço vozes vindo da sala e corro em direção até lá e me escondo atrás do Noah que estava à conversar com Hina e Savannah.

- Volta aqui sua loira oxigenada - Shivani gritou chegando na sala e me viu atrás de Noah.

- Que merda vocês estão fazendo está hora da manhã? - Hina apontou para nós duas.

- A Lil Shiv quer te bater é? - Noah perguntou se virando para mim e eu assenti fazendo carinha de bebê - Não vai bater nela não em, eu vou proteger a loira aqui - Disse me pegando e me jogou no seu ombro e eu comecei a me mexer.

- Me bota no chão agora Urrea, eu vou te bater depois que eu descer daqui - Digo irritada e o vejo rir.

- Eu prometo que vou bater por um bom motivo - Shivani disse baixinho para o Noah que deu risada, mas eu consegui ouvir, o que me deixou extremamente corada. Senti Noah me colocar no chão depois disso, e eu fiquei ali abraçada com ele, já disse o quanto eu amo o abraço daquele menino.

- Já começaram as briguinhas de casal é - Savannah provocou.

- Que casal? - Bailey entrou pela sala naquele exato momento, apenas engoli seco.

- É do Noah com a Joalin, você sabe como é - Shivani disse. E eu a olhei, até que ela parecia bem de boa em ter dito aquilo, ao invés de estar surtando.

- Sei sim, ainda bem que a gente não era tão assim né - Bailey piscou para Shiv que revirou os olhos, senti vontade de vomitar quando vi aquilo.

- Eu vou subir para poder trocar de roupa, ao invés de ficar de pijama, daqui a pouco eu volto - Shiv disse se despedindo de todos ali presentes e me deu um beijo na bochecha. Eu só não subi com ela, pois já havia me trocado quando fui ao banheiro de manhã.

- E aí Jojo? - Bailey me chamou e eu olhei - Tá tudo bem entre a gente né - Perguntou.

- Tá sim May, não tenho nada contra você, sei que tivemos algumas briguinhas, mas tá tudo bem sim - Digo sorrindo forçado para ele e o mesmo sorriu de volta.

Dangerous Love - Shivlin Onde histórias criam vida. Descubra agora