conversa e ciúmes

1.9K 148 154
                                    

Eu voltei meus amores, desculpem a demora pra postar, não estou com muita criatividade, mas não desisti da fic
Bom, o capítulo de hoje será baseado em nosh e siyoon, byee.

Dedicado a minha bebê: standourreax
Dedicado a minha crush, mas ela não sabe disso: krysiyoon_

*Pov. Heyoon*

Subi com sina até o quarto para que pudéssemos conversar, aliás, ela me parecia tão abalada, acho que desde o dia que ocorreu aquilo na festa e me parecia bem distante também. Acho que seria melhor conversar com ela agora, antes que perdesse a coragem.

- Podemos conversar? - Pergunto entrando no quarto logo atrás dela.

- Sobre o que seria? - Me olhou.

- Sobre você - Sou sincera e a vejo se sentar na cama cabisbaixa. Caminho até ela e me sento ao seu lado erguendo o seu rosto para mim - Sei que não quer conversar, mas precisamos disso. Você está machucada, mas eu também estou, eu só quero poder te ajudar e poder tirar isso de você - Digo sentindo meus olhos lacrimejar. 

- Eu não sei o que fazer pequena, isso tá me machucando. Mas não sei como tirar esse sentimento de mim - Disse chorando e eu à abracei fazendo um carinho em suas mechas loiras.

- Eu sei, mas precisa entender que a culpa não foi sua tá, eu só queria poder tirar isso de você e principalmente matar aquele desgraçado por ter te machucado - Digo irritada.

- Você é minha heroína, com certeza - Disse se separando do abraço e me deu um selinho.

- Eu sei, eu sei - Digo rindo convencida e a vejo revirar os olhos rindo também - Mas agora é sério, vamos conversar todo dia sobre isso que você está sentindo, não adianta tentar me afastar, eu só quero te proteger - Dou um beijo em sua testa e a mesma da um sorrisinho fraco.

- Obrigada amor, de verdade - Me beijou e eu logo correspondi colocando uma de minhas mãos em sua cintura e a apertando devagar, ouvi ela suspirar e eu logo tratei de aprofundar o beijo pedindo passagem com a língua, o nosso beijo funcionava em perfeita sincronia. Decidi aprofundar as coisas um pouco, já que nunca havíamos chegado nessa parte.
A deitei na cama devagar e me coloquei por cima de seu corpo, a beijando novamente, senti seus dedos se enroscar entre os fios de meu cabelo e dar uma puxadinha, guiei minha mão até sua camiseta a levantando um pouco e quando minha mão entrou em contato com sua pele, senti ela se remexer em baixo de mim.

- Me solta por favor - Gritou me assustando e eu me afastei dela imediatamente.

- Te machuquei? - Perguntei preocupada e ela me olhou com os olhos arregalados começando a chorar.

Acho que alguém havia ouvido ela gritar, pois logo a Joalin entrou pela porta do quarto:

- O que tá acontecendo aqui? - Perguntou olhando para a sina que estava chorando e depois veio na minha direção andando depressa - O que você fez pra ela? - Me empurrou.

- Eu não fiz nada, eu juro - Digo a olhando.

- Ela não fez nada Jojo, a gente estava ficando e quando ela colocou sua mão em minha pele, eu achei que fosse aquele menino e por isso gritei - Disse em meio à soluços.

- Eu nunca faria nada para te machucar sininho, é que achei que estava rolando alguma química aqui - Sorrio triste abaixando a cabeça.

- Eu vou deixar vocês sozinhas então, me desculpa Heyoon, é que ouvi ela gritar, aí achei que tinha acontecido algo - Joalin disse se desculpando e eu apenas assenti - E sininho, a Heyoon não é aquele menino e nunca vai ser, ela te ama e só quer cuidar de você - Foi até a Sina e deu um beijo em sua testa, logo se retirando do quarto.

- Me desculpa por favor, é que fiquei com medo - Sina se aproximou me abraçando por trás.

- Tá tudo bem, eu vou respeitar seu momento, só achei que estava rolando algo - Digo me virando pra ela acariciando o seu rosto.

- E estava, mas eu pensei nele e fiquei com medo - Disse e eu beijei sua testa.

- Acho melhor a gente ir dormir - Digo pegando em sua mão e a levei até a cama, aonde nós duas nos deitamos uma ao lado da outra, comecei a fazer um carinho em seu cabelo e logo depois nós adormecemos.

*Pov. Josh*

Estávamos na sala assistindo filme até que vi o Noah falando que ia beber água e me cutucou sussurrando que era pra mim ir com ele, apenas o segui até a cozinha.

- Porque me chamou aqui? - Pergunto o olhando.

- Para poder te dar uns beijos - Disse rindo se aproximando de mim e me beijou, eu correspondi na hora, colocando a mão em seu quadril o puxando para mais perto e ele segurou em meu pescoço, aprofundei o beijo e nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, decidi encerrar o beijo chupando o seu lábio inferior e ele soltou um gemido baixo. Dei um sorriso travesso e ele me empurrou até a bancada da cozinha voltando a me beijar, mas logo me lembrei que estava com um pouco de raiva dele, e precisava conversar sobre isso.

-  A gente precisa conversar - Digo o afastando pelo ombro.

- O que houve? - Peguntou me olhando.

- Você olhando pra Joalin daquele jeito, o que significa, pode me explicar? - O olho indignado e vejo o mesmo dar risada.

- A gente é só amigo, para de drama - soltou uma gargalhada.

- Amigos não se olham daquele jeito Noah, você estava secando ela enquanto a mesma dançava com você - Digo revirando os olhos.

- Me desculpa ok, mas eu não controlo isso - Disse me olhando - Tipo, ela é linda, gostosa, cheirosa. Mas ela não é você, eu só queria que pudesse ser você ali dançando comigo - Sorriu triste e eu suspirei.

- Eu preciso me controlar mais, tipo, é tão difícil Noah. Você é o meu homem e só meu - Digo acariciando o seu rosto e ele deu um sorrisinho.

- Assim eu me apaixono mais - Me deu um selinho e eu sorri.

- Vamos voltar pra sala - Sugiro e o mesmo assente, seguimos até a sala e terminamos de assistir o filme, depois disso todos foram dormir.

Este foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, prometo voltar o quanto antes e eu amo vocês.

Dangerous Love - Shivlin Onde histórias criam vida. Descubra agora