Voltei com mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Obs: Se você não gostar de hot, não leia. É isso, bjos.*Pov. Shivani*
Estávamos terminando de arrumar as coisas, já que ficou uma bagunça, estava eu, Krystian, Joalin e hina arrumando, os outros já haviam ido dormir:
- Será que vocês podem terminar de arrumar, é que preciso levar Shivani à um lugar - Joalin disse me olhando.
- Claro Jojo, podem ir e aproveitam a noite - Krystian disse.
- Se vocês vão se pegar, se peguem em outro lugar tá - Digo rindo, eu vi os dois ficarem vermelhos denunciando o que eles iam fazer. Joalin veio até mim:
- Vamos minha princesa? - Perguntou estendendo a mão para mim.
- Claro, será um prazer - Digo pegando em sua mão.
- E será mesmo - Disse baixinho só para mim ouvir, o que me fez arregalar os olhos e ela soltou uma gargalhada.
Saímos da casa, e comecei a seguir Joalin por uma trilha.
- Para onde estamos indo amor? - Pergunto e a vejo sorrir quando pronunciei a palavra amor.
- Você já vai descobrir, é uma surpresa - Continuou a andar.
- Eu não gosto muito de surpresas - Faço bico parando.
- Mas dessa surpresa, você vai adorar - Disse me dando um selinho e eu continuei a seguir. Até que do nada ela parou e quando eu olhei para a frente, havia uma cabana e tinha algumas lâmpadas coloridas iluminando-a
- Que coisa mais linda, como achou isso? - Pergunto encantada.
- A sina me ajudou a achar, e ela também me ajudou a organizar tudo isso - Disse sorrindo.
- Para que eu fico com ciúmes - Digo rindo.
- Desculpa madame - Se curvou beijando minha mão - Agora vamos entrar - Disse me puxando para entrarmos na cabana.
Quando entrei lá dentro, era tudo muito lindo. Mas também só tinha um cômodo, havia uma cama ali e algumas pétalas de rosa jogadas ali em cima, havia uma cômoda também com algumas coisas em cima, doces, entre outros.- Tá tudo muito lindo Jojo, mas ainda não entendi para que tudo isso - A olho sem entender.
- Eu quero que a sua primeira vez seja perfeita, já quase aconteceu algumas vezes né, mas não quero que seja daquele jeito, quero que seja uma coisa que você nunca vai esquecer sabe - Se explicou e eu sorri.
- Tu é muito fofa, nem parece que é uma safada - Solto uma risadinha.
- Tu me respeita em, senão vai apanhar - Me ameaçou.
- Pode me bater, eu deixo - Faço uma cara maliciosa e vejo os seus olhos se tornarem escuros e eu juro que vi desejo ali.
- Acho melhor colocar alguma música né - Joalin deu a idéia e ela me parecia um pouco nervosa. Ligou o celular e colocou uma música com um tom mais sexual.
- Relaxa um pouco nenê - Sussurro em seu ouvido e vejo a mesma se arrepiar. Se virou para mim enrolando minha cintura com o seu braço me puxando para mais perto, coloquei meus braços em volta do seu pescoço e começamos a nos movimentar calmamente no ritmo da música. E depois de alguns segundos daquele jeito, a beijo com vontade, nossas línguas logo se encontram e começam uma batalha para quem dominaria o beijo, e quem ganhou foi a loira a minha frente, e eu sei que nunca iria enjoar do beijo dela, sinto ela chupar minha língua com vontade e eu encravo minhas unhas em seu pescoço, sei que ficaria a marca, mas deixa pra se preocupar amanhã. Senti suas mãos me levantando e ela logo me prensou na parede que havia atrás de mim, me beijando com mais força, logo os seus beijos desceram para o meu pescoço e eu senti que um chupão foi deixado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Shivlin
RomanceExiste um grupo global chamado Now United, que é representado por 15 integrantes de 15 países diferentes. Um dia, eles resolveram brincar de verdade ou desafio. Será que isso ia prestar ? Eu nunca imaginei que nossa amizade mudaria por causa de um s...