Voltei com mais um capítulo maravilhoso para vocês, espero que gostem e finalmente vamos revelar quem beijou a Joalin e o porquê haha.
Lembrando que o choro é livre.
Espero que gostem.*Pov. Joalin*
Quando vi Shivani beijar o Bailey, aquilo me quebrou por inteiro, eu não acredito que ela pode ter tido a coragem de ter feito aquilo, deve ser só para jogar na minha cara. Estava perdida em meus pensamentos quando senti alguém me beijar, nem perdi meu tempo para ver quem era, aliás, estava chateada demais para ligar pra isso. O que eu queria mesmo era me vingar da Shiv só por ela ter beijado o Bailey na minha frente. Depois de um tempinho, encerramos o beijo e quando eu olhei e vi quem era, não acreditei:
- Noah!!!! - Digo espantada - Porque fez isso? - Pergunto curiosa.
- Calma lá, não fiz porque gosto de você ou algo assim, eu só fiz isso para te ajudar - Disse sincero - Te ajudar a mostrar para a Shivani que você pode sim beijar outras pessoas também - Sorriu.
- Muito obrigada, eu acho - Digo indecisa - Só não vá fazer isso de novo tá - Digo rindo.
- Você beija bem e tal, mas eu não iria fazer isso de novo, é nojento - Disse rindo - Somos meio que irmãos - Completou. Apenas ri e o abracei, me agarrando a ele feito uma criança mimada. Estava bem triste por ela não ter acreditado em mim, mas não iria deixar de a proteger.
Me soltei de Noah e ele disse que iria ao banheiro, apenas concordei e olhei ao redor a procura de Shivani, mas não a encontrei. Vi Krystian dançando ali perto, fui até ele perguntando:- Você viu aonde a Shivani foi? - Pergunto meio desesperada.
- Eu vi ela indo em direção ao corredor escuro que dá acesso a área externa da casa. Sim gente, era uma festa numa mansão bem chique.
Apenas assenti e andei em passos largos até o corredor.*Pov. Shivani*
Eu não consigo acreditar que a Joalin beijou o Noah, sempre soube que eles tinham algo. Será que Jojo estava dizendo a verdade sobre Bailey, que ele queria me levar para a cama?. Ele não é desse tipo, ele é fofo e me respeita muito. Fui tirada de meus pensamentos quando Bailey sussurou algo em meu ouvido:
- Vamos dar uma volta princesa? - Disse ao meu ouvido, ainda bem que aquela festa não tinha bebida alcoólica, se não eu estaria lascada para aguentar o Bailey.
- E o que sugere? - Pergunto me virando para ele.
- Dizem que tem um jardim muito lindo lá atrás - disse e eu fiquei meio apreensiva, estava com medo, será que Joalin estava certa?.
- Porque não ficamos aqui mesmo em? - Pergunto.
- Para de graça, vamos se divertir um pouco - disse rindo. E eu concordei rindo junto e o seguindo para a área externa da casa, me sentei na grama e o mesmo se sentou ao meu lado. Depois de alguns minutos, já estávamos nos beijando, até que senti uma de suas mãos subirem a barra do meu vestido até a cintura, colocando a mão em minha calcinha para em seguida adentrar a mesma, o que não deu tempo, pois alguém chegou e o empurrou para longe de mim:
- Fica longe dela, ouviu May - ameaçou e eu reconhecia está voz até quilômetros de distância. Era a Joalin.
- Do que você tá falando? - Perguntou sem entender.
- Estávamos apenas nos divertindo não é Shiv? - Bailey pergunto me olhando e eu assenti.
- Estávamos nos divertindo sim, e você chegou e estragou tudo, porque não volta lá para o seu namoradinho Noah em, você não tem nada haver com a minha vida - Digo irritada.
- Mas Shiv, ele estava com a mão em sua calcinha, se eu não chegasse, o que poderia ter acontecido - Disse triste e eu abaixei a cabeça pensando em algo, talvez ela poderia estar certa.
- Poderia ter acontecido de eu ter dado o maior prazer da vida dela - Bailey deu um sorriso galanteador. Ele não prestava mesmo.
- Eu vou matar você May - Jojo disse indo em direção a ele, mas a segurei a tempo, fazendo a olhar para mim.
- Deixa que eu resolvo isso ok, talvez você esteja certa no que disse sobre o Bailey, mas preciso ouvir isso dele - Digo tranquila.
- Ok, faça o que quiser, se quiser dar para ele, pode dar, como você mesma disse. Eu não tenho nada com você ou com a sua vida, então não posso fazer nada - Disse respirando fundo.
- Você sabe bem para quem eu queria dar neste momento - Sussuro em seu ouvido.
- Não faz isso, não adianta fazer chantagem ou querer mostrar que se importa - Disse de cabeça baixa - Vou deixar vocês a sós e até amanhã - Disse e saiu andando sem olhar para trás. Depois que ela saiu, me virei para menino a minha frente e disse:
- Quais são as suas intenções comigo em? - Pergunto o olhando - Você queria me levar para a cama né - Afirmo e o vejo abaixar a cabeça.
- Eu vou ser sincero com você, eu queria sim, queria muito, mas percebi que você não é menina desse tipo, você merece ser tratada com uma princesa, então me desculpa - Disse arrependido. A Joalin estava certa desde o início, eu preciso ir falar com ela.
- Ok May, eu te desculpo, mas que isso nunca mais se repita ouviu bem, e aliás, está tudo acabado entre a gente. Eu não quero mais ficar com um menino igual a você - Sou sincera e saio andando em passos rápidos atrás de Joalin.
Quando a encontro, vejo que ela está ao lado de Noah, sina e Any, estavam conversando sobre algo. Me aproximei aos poucos:- Posso falar com você? - Perguntei chamando atenção de todos que estava ali.
- Eu acho melhor não, nós duas não estamos com cabeça para isso está noite Shiv - Disse me olhando nos olhos e ali eu via tristeza.
- Você estava certa sobre o May, e eu devia ter te escutado antes - Digo.
- Acontece né, mas tá tudo bem, eu vou ir embora agora, eu preciso muito dormir e amanhã temos um dia cheio - Disse e me deu um beijo na bochecha que demorou mais que o normal, e depois meu deu um sorriso triste. Indo embora junto de Noah e sina, acho que eles cuidariam dela está noite. Any ficou lá comigo um pouco tentando sempre que podia mudar de assunto. Depois de um tempo, nos cansamos e fomos para o hotel junto de sabina. Chegando lá, me troquei colocando uma camiseta larga e um shorts curto. Quando me deitei na cama, só sabia pensar em Joalin, aquela noite seria bem longa para mim. Até pensei em Tomar um remédio para dormir, mas Sabina não deixou e disse que isso só iria fazer mal, pedi para dormir com ela e a mesma deixou, me abraçou e voltou a dormir, eu não iria conseguir dormir tão cedo. Não consigo parar de pensar naquela loira de olhos azuis, eu literalmente parei de ficar com o Bailey por causa dela, será que fiz certo?
*Pov. Joalin*
Quando cheguei ao hotel com sina e Noah, eu não estava bem, cheguei ao quarto e sina me ajudou a colocar uma calça de moletom junto de uma camiseta larga, e bom o Noah tinha ido ao banheiro para dar liberdade para a gente. Assim que me troquei, deitei em minha cama e fiquei ali quietinha, depois de um tempinho, Noah se deitou ao meu lado começando a fazer um carinho em meu cabelo enquanto Sina foi tomar um banho. Acho que Noah percebeu que eu não estava querendo conversar, pois não disse nenhuma palavra.
- Deixa eu dormir com a sua jaqueta, eu gosto do seu cheiro - Digo e ele me dá a mesma dizendo que estaria no quarto ao lado se eu precisasse de algo. Me deito abraçando sua jaqueta e fecho os olhos fingindo estar dormindo, eu não queria preocupar sina, e aquela seria uma noite longa para mim.
Então meus amores, foi isso no capítulo de hoje, espero que tenham gostado e a Shivani finalmente largou do Bailey né hahah
O que será que vai acontecer com as duas em?
Será que vão conseguir se acertar ?
Espero que tenham gostado.
Comentem sobre o que estão achando e votem aí
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Shivlin
RomanceExiste um grupo global chamado Now United, que é representado por 15 integrantes de 15 países diferentes. Um dia, eles resolveram brincar de verdade ou desafio. Será que isso ia prestar ? Eu nunca imaginei que nossa amizade mudaria por causa de um s...