Decidi colocar está música no capítulo, por ela ser triste mas ao mesmo tempo acolhedora. E também mostrar a amizade da sina e da Joalin.
Me desculpem a demora para postar, estou um pouco sem tempo. Espero que gostem. Beijos.*Pov. Sina*
Eu estava abalada emocionalmente, estava me sentindo suja e não conseguia tirar aquilo de mim, era uma coisa muito ruim. Havíamos saído daquela festa e pedimos um táxi até o sítio. Fui em um carro com Joalin e Heyoon e o resto do pessoal foi nos outros carros. Eu só sabia chorar, toda vez que me lembrava daquele cena, de ele tentando me beijar e me tocando sem o menor pudor. Quando chegamos lá, todos estavam em silêncio, acho que seria em relação ao que havia acontecido.
- Obrigada por terem me protegido daquele idiota - Digo sorrindo triste.
- Eu nunca iria deixar ele te machucar - Joalin disse segurando em minha mão.
- É o nosso dever te proteger - Bailey disse deixando um beijo em sua testa.
- Vocês podem me dar licença, eu preciso de um banho - Suspiro.
- Eu vou te ajudar, se você não se importar - Joalin disse meio apreensiva.
- Tudo bem - Digo e a vejo perguntar para Shivani.
- Não tem problema se você dormir está noite com a Heyoon de novo? - Joalin perguntou, parecia com medo de que a mesma ficasse brava.
- Não tem nenhum problema Jojo, você precisa cuidar da sina - Disse sorrindo e vi a Jojo dar um beijo em sua testa.
- Heyoon - A chamo - Tudo bem para você? - Pergunto a olhando.
- Claro amor, eu confio em você ok e sei que você e a Jojo são mais próximas, está tudo bem - Disse me dando um selinho e eu sorri, senti um pequeno incômodo quando ela me beijou, eu senti medo. Não, eu não poderia ter medo dela, ela era minha namorada. Mas eu acho que estava tão traumatizada que eu não conseguia controlar isso.
- Vamo subir? - Jojo perguntou me tirando do transe e eu apenas concordei subindo junto com a mesma.
Quando chegamos lá no quarto, Joalin me ajudou a tirar a roupa e me colocou embaixo do chuveiro, me dando banho.- Eu estou me sentindo suja, me ajuda a me limpar por favor Jojo - Digo começando a chorar de novo.
- Você não está suja ok, está tudo bem com você. Não tem nada de errado - Disse me abraçando e acabou molhando toda a sua roupa.
- Mas porque mesmo tomando banho, ainda me sinto suja - Digo em meio à soluços.
- Eu não sei te dizer isso, me desculpa - Disse com a voz falha, acho que a mesma também estava chorando - Eu só quero poder tirar isso de você agora, te ajudar a superar isso, mas eu não sei como. Porque não foi eu no seu lugar? - Perguntou me apertando em seus braços e eu me permite chorar em seu ombro.
- A culpa não é sua tá, a culpa foi daquele babaca que não sabe respeitar uma mulher - Digo afirmando aquilo.
- E saiba que a culpa também não foi sua, não foi sua roupa, não foi o seu corpo. Foi culpa daquele maldito moleque machista bêbado e tarado que fez você passar por isso - Disse e me parecia muito irritada.
- Eu tô tentando acreditar nisso, mas tá difícil - Suspiro, aliás, minha mente estava uma confusão, eu achava que poderia ser a roupa que eu havia usado. Eu não sei mais no que pensar.
- Eu vou tentar fazer de tudo para que você acredite que a culpa não foi sua - Disse me dando um beijo na testa e depois se retirou do Box pegando uma toalha, desligou o chuveiro e me enrolou na mesma.
Depois disso, ela me ajudou a colocar uma camiseta e uma calcinha, aliás a camiseta parecia um vestido, então estava tudo certo. Joalin se sentou na cama com uma escova de cabelo em mãos e me chamou para me sentar ao seu lado para que ela pudesse pentear os meus cabelos. Acho que estava muito insegura e com medo que pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Shivlin
Storie d'amoreExiste um grupo global chamado Now United, que é representado por 15 integrantes de 15 países diferentes. Um dia, eles resolveram brincar de verdade ou desafio. Será que isso ia prestar ? Eu nunca imaginei que nossa amizade mudaria por causa de um s...