Park Jimin não pedia muito mais da vida, não havia o que pedir afinal, tinha uma família incrível, especialmente seus pais e seu irmão, estava prestes a concluir sua faculdade de dança e finalmente poderia abrir sua academia para ensinar à outras pessoas a sua maior paixão, sua estante de prêmios estava recheada de troféus brilhantes de inúmeras competições importantes que havia ganhado, era super bem reconhecido em sua área, tinha amigos incríveis, especialmente seu melhor amigo, que apesar de irritante ainda era incrível, em resumo, tinha a vida que muitos matariam para ter.
Mesmo com essa vida frequentemente invejada por outras pessoas aquele rapaz gentil não era tão feliz quando julgavam que ele deveria ser, uma pequena parte de sua vida era desgostosa ao seu próprio olhar; não que fosse sair se lamentando aos quatro ventos, agradecia por ter tudo que tinha mas não podia dizer que estava satisfeito com sua desastrosa vida amorosa, Jimin já havia se divertido muito, tido muitas noites que eram apenas por prazer ou para matar a vontade, já havia tido alguns romances que geralmente iam embora tão rapidamente quanto chegaram, entretanto ainda desconhecia a enorme felicidade que era ser amado genuinamente, além do modo carnal ou mentiroso.
Assistiu os melhores amigos encontrarem suas caras-metades, acharem a felicidade fosse com híbridos ou não, aquela realidade dos amigos que assistia muito de perto sempre lhe pareceu extremamente distante, algo que parecia extremamente inalcançável, não se via com outro alguém em sua vida, especialmente se fosse um híbrido, já havia deixado a última faísca de esperança se apagar.
Não tinha absolutamente nada contra híbridos ou relações entre humanos e os meio-animais, só não acreditava que aquilo era para si, híbridos costumavam ser dependentes emocionalmente ou alguma coisa parecida, fora que apesar da maioria ter sua própria vida alguns ainda viviam em espécies de orfanatos onde podiam ser adotados e não eram poucos os casos de maus tratos que começaram nessas adoções, ficava mal só de pensar nisso.
O que ele não sabia é que talvez um par de olhos ametistas mudassem seu pensamento, quem sabe aquele achado por acaso trouxesse um novo significado para sua vida e preenchesse o vazio que ele mal sabia que existia dentro de si, talvez o destino pudesse salvar aquelas duas almas unindo-as uma a outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~
FanfictionPark JiMin tinha tudo que se é preciso para ser feliz, ou quase isso, mas descobriria que um pequeno híbrido de olhos e sorriso doce era o que mais precisava nessa vida. ♤Focus YoonMin♤ ♤Side Taekook♤ ♤Yaoi♤ #20 em sugamin - 25/05 #20 em minimini...