Então meus anjos de luz que eu amo mais que tudo, deixa eu tentar me explicar, eu demorei esse tempo todo por vários motivos, o primeiro é que eu tava bem cansada mentalmente e fisicamente também e isso me deixou sem inspiração, o segundo é que eu estou adotando um neném felino e a moça que dá os gatinhos pra adoção não dá eles pra qualquer um, tem que ter uma casa adequada, etc e etc então é uma burocracia do cão, a última coisa é que eu tava realmente achando ruim tudo que eu escrevo, esse capítulo por exemplo foi escrito e apagado umas quatro vezes, espero que vocês me entendam e não tenham desistido de mim.
A att era pra ter ficado pronta hoje, mas teve jogo do meu time do coração (É eu gosto de futebol, pode julgar) e eu não consegui escrever, felizmente ganhamos o bicampeonato, não ia sair hoje também por que tem jogo do timão, mas o jogo não tá tão interessante, tanto é que eu escrevi o final e tô postando durante o jogo, enfim acho que já falei demais.
Essa mídia me deixou boiola de um jeito que eu não sei nem explicar. Aproveitem
●●●[P.O.V Jimin]
Meu corpo sofria pequenos espasmos pelo excesso de prazer, mas eu não ligava, estava completamente esgotado mas feliz, eu estava tão entregue à ele, tanto que ao imaginar meu futuro eu só só conseguia me ver ao lado dele, eu abrindo minha academia de dança, O Yoon trabalhando com algo que gosta, música combina com ele, acho até que é a área dele, já notei o quanto ele gosta de me ouvir cantar e de música em geral, Tae finalmente conseguindo fazer uma exposição de arte ou um filme premiado e Jeon ganhando uma medalha de ouro mas olimpíadas na modalidade de Taekwondo, todos realizados profissionalmente, casados, quem sabe com filhos? Isso sim é um lindo futuro para se imaginar.Era insano imaginar o quanto aquele gatinho manhoso tinha mudado minha vida desse jeito, a realidade é que desde o primeiro momento em que eu vi aquele rapaz de expressões levemente confusas com a pele extremamente pálida, mas talvez fosse uma paixonite boba ou só o sentimento de querer alguém pra estar ao seu lado, mas não era, percebi isso quando ele foi tirado de mim, foram menos de vinte e quatro horas mas, mesmo assim foram as piores horas da minha vida, Yoongi havia preenchido espaços vazios que eu nem imaginava que tinha em meu coração, alguns eu até sabia, mas que diferença iria fazer afinal?
Antes dele não fazia a menor diferença falar, ou não sobre a falta que uma pessoa pra amar me fazia, sobre como minha vida estava monótona e entediante, ou sobre como eu já estava voltando a pensar em desistir da faculdade de dança, só fazer alguma coisa que me fizesse me sentir vivo outra vez, agora eu tinha isso, tinha alguém pra destruir minha rotina chata, pra sair comigo pra de divertir e pra me querer não só na cama, ele havia mudado tudo de uma maneira incrivelmente boa, Yoongi era como penicilina, me curando.
Toda essa loucura acabou me trazendo bons frutos, desde tudo que eu já citei até ter meu melhor amigo mais próximo, desde meu último namoro eu e ele estavamos meio distantes, para a maioria éramos próximos como irmãos, o que não deixa de ser verdade, mas continuava não sendo igual quando éramos mais novos, aqueles sim eram tempos incríveis.
●●●
- Então a gente vai morar junto quando crescer, Mina-ah? - Fazia quase um ano que a família Kim havia se mudado para a casa ao lado da minha, pouco mais de um ano que eu conhecia minha duplinha, meu soulmate. - Óbvio que sim Taetae, aí eu vou poder cuidar de você e você vai poder cuidar de mim! - Estávamos em um debate bem sério sobre nosso futuro, mesmo que tivéssemos apenas sete anos de idade. - Mas a gente vai continuar sendo soulmate e cuidando um do outro mesmo se estiver namorando alguém? - Sinto falta dessa inocência do Tae, as vezes. - Você é minha duplinha Taehyung-ah, meu irmãozinho, eu vou cuidar de você pra sempre e nada nem ninguém pode mudar isso! - Vai ser legal morar com você Jiminie! - Teria sido incrível, pena que esses planos de criança se esqueceram com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~
FanfictionPark JiMin tinha tudo que se é preciso para ser feliz, ou quase isso, mas descobriria que um pequeno híbrido de olhos e sorriso doce era o que mais precisava nessa vida. ♤Focus YoonMin♤ ♤Side Taekook♤ ♤Yaoi♤ #20 em sugamin - 25/05 #20 em minimini...