Gente me desculpem mesmo por não tem atualizado antes, estava fadigada mentalmente e com um bloqueio criativo imenso, esse capítulo era pra ter saído ontem à noite só que minha rua ficou sem energia até agora, me desculpem real, espero que vocês aproveitem, ficou bem gay ;)
Pouco a pouco o clima foi ficando ameno, as sirenes das viaturas já não se acendiam e apagaram freneticamente, assim como deixaram de emanar aquele som incômodo de se ouvir, as respirações se acalmaram e mais ninguém tinha lágrimas nos olhos, estava tudo bem, finalmente. Jimin vestiu a blusa e a camiseta novamente em Yoongi, tendo tanto cuidado que parecia estar manuseado cristal em suas mãos, segurou os dedos sem ornamentos do híbrido, vendo a palma vermelha e machucada de sua mão, um tom parecido com o que haviam nos pulsos do mesmo, sentia um culpa que nem sabia explicar, não tinha como prever - muito menos impedir que aquilo acontecesse, mas ainda assim se sentia culpado pela dor que seu gatinho sentia.- Me desculpa por deixar isso acontecer, Yoon! - Pediu o recém acinzentado com os olhos ameaçando marejarem. - Não foi culpa sua Jiminie, não é culpa de ninguém! - Retribuiu o carinho gentil que recebia. - Além dele! - Mesmo assim, gatinho, eu podia ter feito mais! - Jiminie... - O menor chamou. - Está tudo bem, já passou! - Se abraçaram mais uma vez, ambos sentindo as respirações quentes um do outro em suas nucas, naquele momento tinham tudo que era necessário por hora, tinham um ao outro, para Park esse era um sentimento novo, sentir essa necessidade de alguém, precisar de alguém pra viver, tanto quanto se precisa de oxigênio, afinal esse sentimento de precisar e não ter era sufocante, mas finalmente tinha Yoongi ao seu lado, era como uma cura.
Foram diretamente até a delegacia, Yoongi - assim como Jeon, precisava dar seu depoimento e dentro de alguns dias ambos teriam de depor perante o júri, passaram-se horas e horas enquanto as perguntas eram feitas, Jimin queria morrer sempre que Suga dava detalhes incômodos do que aconteceu naquele galpão, o mesmo acontecia com Taehyung, era duro demais ouvir seu coelhinho falando sobre tudo aquilo; esse - ao contrário dos outros, ainda tinha o ódio queimando dentro de si, Tae não é desses que fica remoendo as coisas, muito menos é uma pessoa rancorosa e vingativa, mas aquele maldito mexeu com a família do rapaz, isso por si só na era inaceitável, mas a partir do momento em que ele encostou aquelas mãos imundas em Jungkook havia adquirido um inimigo para toda a vida.
Saíram da delegacia por volta de cinco da tarde, estavam plenamente esgotados, porém Jungkook e Taehyung não tinham a menor vontade de voltar pra casa, ultimamente parecia que deveriam ficar juntos, os quatro, como a família que são, todos concordavam com isso.
Jimin e Taehyung passaram bastante tempo conversando, sobre o que fariam, tanto agora quanto futuramente, enquanto os híbridos comiam e assistiam desenhos, Park finalmente deu um relatório detalhado do que sentia ao melhor amigo, então Tae - como ótimo amigo que é resolveu fazer algo a respeito, afinal foi Jimin que o incentivou a lutar por Jeon, mesmo apesar da burocracia e do processo lento de adaptação, era sua hora de retribuir.
Park e os hibridos ficam juntos assistindo por cerca de três horas e meia, já Tae chegou bem depois, cerca de duas horas após começarem a assistir, assistiram juntos um pouco mais quando repentinamente Kim disse ao namorado que queria ir até a cobertura do prédio luxuoso do amigo, assim foi feito.
[P.O.V Taehyung]
Subimos as escadas, mesmo que o elevador fizesse frente com a porta do Minie, subi na frente segurando aquela mãozinha extremamente macia, eram só duas baterias de escadas, mais ou menos trinta degraus, não era muita coisa, antes que chegássemos na cobertura, fiz meu coelhinho parar e me aproximei de sua orelha. - Fecha os olhos. - Porque amor? - Questionou. - Confia em mim! - Pedi e cobri os olhinhos de jabuticaba dele com minha mão direita. Demos alguns passos e deixei que ele visse o que eu tinha preparado, montei uma espécie de tenda improvisada, a decorando com luzes de natal e velas aromáticas - tomando todo o cuidado do mundo pra que não houvesse a menor possibilidade de incêndio, que peguei emprestado do Jiminie, a enchi de travesseiros, doces, comidas e bebidas que com toda certeza não fazem bem pra saúde, também trouxe cobertores quentes e meu notebook para que pudéssemos assistir nossas séries favoritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~
FanfictionPark JiMin tinha tudo que se é preciso para ser feliz, ou quase isso, mas descobriria que um pequeno híbrido de olhos e sorriso doce era o que mais precisava nessa vida. ♤Focus YoonMin♤ ♤Side Taekook♤ ♤Yaoi♤ #20 em sugamin - 25/05 #20 em minimini...